PlayStation Tomb Raider Trilogy

Soadi

Power Member
Tomb Raider Trilogy Confirmed For PlayStation 3 by Crystal Dynamics

Chalk up another PlayStation 3 compilation package slated for release in the new year. Crystal Dynamics’ global brand director, Karl Stewart, just put an end to speculation, confirming the existence of a Tomb Raider “Trilogy” package due for release on the PlayStation 3 next year. The pack’s rumoured to include Tomb Raider Legend, Anniversary and Underworld, though Crystal Dynamics are teasing a full reveal next week.

Fonte
 
Última edição:
Agora na minha opinião, ter o Underworld na colecção é totalmente desnecessário, pois já é HD, já tem troféus... é apenas uma maneira de as lojas se calhar limparem stock e os armazéns da C.D. xD

Preferia ter:
Tomb Raider: Angel Of Darkness
Tomb Raider: Legend
Tomb Raider: Anniversary
Código para um avatar PSN ou PS Home
Código DLC's do Tomb Raider: Underworld
Código para descarregar os 5 primeiros Tomb Raider's PS3/PSP

Isto sim era uma edição de jeito e esta ideia já seguiu para o Keir e para a Square/C.D..

fazem-me comprar o Underworld novamente?
É um pouco caricato.
 
Aqui está uma pequena comparação entre os originais as versões HD:

TR-HD-Comparo-1.jpg


TR-HD-Comparo-2.jpg


TR-HD-Comparo-3.jpg


TR-HD-Comparo-4.jpg


TR-HD-Comparo-5.jpg


TR-HD-Comparo-6.jpg
 
É das sagas que mais gosto, mas não sei se é de mim, ou se isto dos remastereds e afins começa a ser apenas mais uma maneira de (quererem) ganhar dinheiro.
 
Os remastered são também uma boa segunda oportunidade para quem não jogou ou não comprou os jogos quando foram lançados originalmente. Pessoalmente, comprei a God of War Collection, mesmo tendo jogado os dois primeiros, mas foi só porque nunca os tinha comprado. O MGS e o MGS2 foram outros que me emprestaram, mas esses já não sei se os compraria numa edição remastered.

E quanto a este TR Collection, ainda não me decidi. Há casos e casos, mas há sempre quem compre estas colectâneas. É dinheiro fácil em caixa e dá pouco trabalho.
 
portanto não são apenas ports HD da versão PS2, sao ports da versao X360/PC com o "next gen effects" activado, certo?

se não forem apenas ports "simples" HD da versão PS2, ate sou capaz de comprar, ja joguei o Legend e Underworld, mas saltei o Anniversary, mas só compro quando estiver a um preço mais agradável, 10/15€, como disseram isto é dinheiro fácil para eles.
 
Eu sinceramente odeio estas compilações, é só uma maneira de chular o pessoal. Mais valia meterem retrocompatibilidade como fizeram nos primeiros modelos da PS3 (eles depois retiraram porque as vendas da PS2 tavam a descer... só este ano venderam 6 milhões de PS2).
 
Também sou defensor da retrocompactibilidade nas consolas mas infelizmente os senhores não pensam assim.
Algumas trilogias são interessantes pois eu nunca tive uma ps2, optei sempre por jogar em pc. Adquiri os GOW pois nunca os tinha jogado e não me arrependi mas, apenas os comprei quando estavam a um preço acessível (paguei por eles aproximadamente 15€).
Esta trilogia TR, provavelmente também irei adquiri mas nas mesmas condições que a outra. Ou seja, quando estiverem a um preço acessível.
 
Eu sinceramente odeio estas compilações, é só uma maneira de chular o pessoal. Mais valia meterem retrocompatibilidade como fizeram nos primeiros modelos da PS3 (eles depois retiraram porque as vendas da PS2 tavam a descer... só este ano venderam 6 milhões de PS2).

Chular o pessoal porquê? Só compra quem quer...

É uma segunda hipótese para quem perdeu estes jogos na PS2 poder jogo-los em HD e com suporte de troféus. Não vejo mal nenhum nestas colecções.

Há muitas que por vários motivos não me interessam, outras como o Gow Collection que comprei por 15€ são 2 jogos que valem bem esse preço. Depois também há quem já os tenha jogado e queira comprar outra vez seja por colecção ou pelos motivos que disse acima, enfim cada um sabe o que quer fazer ao seu dinheiro, mas acho que o teu argumento não é correcto, uma vez que quem compra sabe ao que vai. Não é enganado nem "chulado" de maneira nenhuma.
 
Chular o pessoal porquê? Só compra quem quer...

É uma segunda hipótese para quem perdeu estes jogos na PS2 poder jogo-los em HD e com suporte de troféus. Não vejo mal nenhum nestas colecções.

Há muitas que por vários motivos não me interessam, outras como o Gow Collection que comprei por 15€ são 2 jogos que valem bem esse preço. Depois também há quem já os tenha jogado e queira comprar outra vez seja por colecção ou pelos motivos que disse acima, enfim cada um sabe o que quer fazer ao seu dinheiro, mas acho que o teu argumento não é correcto, uma vez que quem compra sabe ao que vai. Não é enganado nem "chulado" de maneira nenhuma.

Basicamente, é isto. Ninguém é obrigado a comprar e ponto final. Teem as versões da ps2 e das outras consolas, se quiserem. Eu por acaso até sou a favor destas iniciativas. Se por exemplo sair a do MGS, compro-a de caminho, mesmo tendo todos os jogos da saga. Só de pensar em ver o mgs 3 em HD.. De qualquer das maneiras, este tipo de iniciativas atinge sempre os fãs incondicionais da saga, os coleccionadores, todos aqueles que ainda nao jogaram tomb raider e o querem fazer obtendo a melhor experiencia possivel, todos os que teem Ps3 e não uma ps2, etc etc. Uma vez mais, só compra quem quer.
 
Não vejo como estes "remasters" possam ser negativos. Como já foi mencionado, só compra quem quer. Na minha opinião, a oportunidade de jogar os jogos em HD com suporte de troféus vale o preço de admissão. Tenho a compilação do GOW e conto ir buscar as restantes, principalmente as do Splinter Cell e Tomb Raider.

Contudo, apoio muito mais uma edição especial ao estilo dos "Monkey Island" com comentário áudio dos criadores e, principalmente, opção de os jogar na forma original.
 
Última edição:
É certo que acaba por ser mais uma forma de fazer "render o peixe", mas para quem, como eu não teve nenhuma consola da geração passada é uma boa forma de jogar alguns dos clássicos, com um ligeiro facelift e a um bom preço, esta edição em particular não me diz grande coisa, mas a God of War Collection foi das melhores compras que fiz, continuo a dizer que tirar a retrocompatibilidade foi uma jogada suja, por parte da Sony, especialmente para quem comprou jogos da PS2, para jogar na PS3 original e depois de avariar ficou privado de os jogar.
 
Eurogamer.net review - 9/10

It's a nice collection of knick-knacks, but the games remain the real attraction. With the frantic, all-action fire-fights of Guardian of Light still burning brightly on download services, and Croft's grimier, nastier new adventure taking shape over in San Francisco, it's the perfect moment to say goodbye – for the time being, at least – to this epic, Technicolor, Saturday matinee approach to the character, and the perfect time to gauge how well the team at Crystal Dynamics fared with their first take on Tomb Raider.

And, for my money, they fared brilliantly.
 
Back
Topo