Zon @Fon

Status
Fechado a novas mensagens.

Yayaa

Power Member
Boas

tenho um zonHUb e gostava de perguntar, se activar o serviço Fon vou ou nao partilhar a minha largura de banda? Ou a partilha é apenas para os fonera?
Já vi muitos comentarios mas ainda nao percebi se realmente partilho ou nao.

Já agora,quais os equipamentos que podem fazer o streaming de video? Eu com um PC normal consigo?
obrigado
 
Se alguém se ligar ao hoptspot fon vai obviamente consumir a tua largura de banda, basta pensares o óbvio ele vai se ligar a quem? Há tua ligação, a tua ligação tá limitada a x não tá por força do teu tarifário...

Eu tenho isso desactivado, foi a 1ª coisa que fiz mal o técnico da zon saiu da minha residência pois não vejo vantagens.
 
Não partilhas a tua velocidade, quem se liga pelo FON tem ligação independente e até o IP.

Vantagens ? Para mim tem e muitas, gastava 10€ por mês no meu smartphone e agoro por onde ando existe sempre um ponto acesso FON e navego borla
 
É 100% seguro porque existem duas redes wireless distintas: a rede wireless privada de sua casa (encriptada) e a rede wireless do Hotspot que tem um endereço IP específico e uma largura de banda dedicada, não tendo qualquer impacto na velocidade, performance ou consumos do seu serviço ZON Net. O acesso à rede wireless do Hotspot requer autenticação dos utilizadores através de um username e de uma password.

http://www.zonfon.pt/#/faq/
 
Também tenho o meu desactivado por enquanto, mas em agosto vou fazer um interrail e aí vai-me fazer muito jeito ter o zon-fon activo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo