Problema Ligação portatil - TV/ecrã de computador

ruizao92

Membro
Boas, surgiu-me um problema, nao sei se é aqui que devo postar, mas aqui vai.

Liguei o meu portatil à minha TV e tambem ao ecrã de outro computador (ligação VGA), e na altura deu bem, sem problemas.Ao desligar o portatil e ao voltar a ligá-lo, deixou subitamente de dar.O ecrã da televisão fica preto clarinho, ou seja, detecta a ligação mas nao da imagem.Usei o driver detective, e detecta algumas drivers por instalar, mas ao tentar instala-las, fica tudo na mesma.O meu portatil(ASUS F3JC) penso que vinha com o vista, mas instalei o windows 7, talvez seja por disso que nao dê para instalar as drivers, mas nao sei.

Se alguém me puder ajudar, agradeço.

Cumps
 
Supostamente tens que clicar na tecla Fn mais a tecla F que tem o símbolo de um monitor, quando o portátil estiver ligado a um monitor/projector.
 
eu ja fiz isso, dantes dava, mas agora o ecra do portatil fica preto uns segundos e volta ao normal..tambem ja usei tecla do windows + p e fiz ligar a um projector e nao da nada..eu penso que seja das drivers, mas nao tenho a certeza, porque isto deu num dia, e no dia seguinte nao dava, se fosse da driver nunca daria...
 
Não me respondeste a uma pergunta: Onde foste buscar as drivers (dá-me o link das drivers)?
O que é que continua em falta?

Tens de passar a ser mais pormenorizado, caso contrário fico sem perceber o que é que queres dizer.
 
Mas a tua gráfica é NVIDIA, certo? É que esse link que me deste não tem lá a driver da gráfica, mas sim uma driver que tem a ver com o disco rígido.

Descarrega o GPU-Z e corre o programa. No canto superior direito tens um ícone que parece uma câmara, clica nele e depois clica na opção "Upload to Free Image Hosting" e mete aqui o 1º link que te é fornecido, para eu ver qual é a gráfica que tens.
 
Eu tenho a mesma gráfica no meu portátil e, infelizmente, a NVIDIA não apresenta drivers de jeito (são umas BETA) quando pesquisamos por drivers para ela. Assim, tens aqui as drivers lançadas pela NVIDIA e mais recentes que conheço para essa gráfica:

Windows 7/Vista 64 bits: http://forums.laptopvideo2go.com/topic/24997-v18678-windows-7vista-64bit-nvidia/

Windows 7/Vista 32 bits: http://forums.laptopvideo2go.com/topic/24927-v18642-windows-7vista-32bit-nvidia/

Clica em "Download driver" e depois instala.
 
Última edição:
ok, já está a sacar.Obrigado, dou já notícias :)

dá o mesmo erro..lol

quando eu abro o setup, em cima diz apenas windows vista 32 bit...
 
Última edição:
Back
Topo