Pois, realmente, com esses "acompanhamentos" a cor actual não tem nada a ver...
Ainda bem que vem já o preferido a caminho.
Siga com mais imagens, que é o que a malta gosta.
Bom trabalho
Pois, realmente, com esses "acompanhamentos" a cor actual não tem nada a ver...
Ainda bem que vem já o preferido a caminho.
Siga com mais imagens, que é o que a malta gosta.
Bom trabalho
Impecável amigo![]()
Muito bom.
Está a ficar excelente.
eu disse que só voltava a dar sinal de vida quando a frente tivesse pronta, terminei a este fds... próximo passo passa por comprar o vinil para aplicar exteriormente.
por fora
por dentro
uns rebites que lixei e pintei, serão para a lateral, irão ficar a segurar o acrilico, mas a sua função é até mais estetica
e a fita de led's que entretanto já chegou
![]()
Quero ver como isso vai ficar, ja algum tempo que ando para meter uma na minha![]()
Já uns bom tempos que não vi um projeto destes. Fizeste aí um bom trabalho com a massa, está mesmo com bom aspecto.
Obrigado desde já.
Para dizer a verdade nunca tinha trabalhado com tal material, mas o u2b é nosso amigo
Inicialmente pensei em desistir, pois estava a ficar horrivel, mas depois percebi que só com muitas lixa e passagem de massa se consegue um resultado semelhante. Eu dei 6 camadas de massa xD
a ver se dou novidades em breve ;D
Cá esperamos mais novidades.
E agora, também gostava de ver esses leds ligados.
bem, custa me estar parado, portanto, la fui eu "estripar" uma fonte antiga para ver se a aproveitava
cortei e descarnei cablagem que vou aproveitar para fazer as ligações da fita de led's
retirei os pins e vou aproveitar os molex para as ligações
mas agora tenho umas dúvidas. tenho de seguir alguma regra em relação ao tipo de material (cobre, etc) ou cor do cabo?
e a fita de led's já sem a ligação de origem
entretanto, os esquemas de como irão ficar montadas as fitas de led's...
penso que o melhor depois será fazer uma especie de Y para juntar os dois conjuntos de led's não?
Já tenho o acrilico para a lateral, ainda vai ter que se limado nas arestas e depois fazer a furação para os rebites
E a ligação para a fita de led's foi finalmente feita
já foi cortada e agora tenho que fazer as ligações e depois sleevar
próxima semana chega a cluster de 120mm para a frente
(esta a ficar mais composto)
A alimentação para a fita de leds, tanto faz se for de 1metro ou de 1 cm?
Ps: Muito bom que está o projecto até agora.
Asus Crosshair IV Formula • ATI Radeon 5850 CrossFire • AMD Phenom™ II X6 Black 1090T • Corsair TX850W
16GB Corsair Vengeance • Corsair Hydro Series™ H100 • Corsair Force3 SSD 60GB + Corsair Force3 SSD 60GB + Samsung 500Gb + Samsung 1T • Corsair 800D • LG Flatron W2486L 24"_______________________
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores