Okay, conforme prometido aqui ficam as minhas definições para as diversas provas...
Antes de mais: Atenção que estas definições não são milagrosas e podem não se adequar a todos os estilos de condução. Para mim funcionaram bem para obter todas as provas em ouro sem ter de tentar diversas vezes.
Fiat 50 Tsukuba Circuit / 5 Voltas:
Código:
Carro: Fiat 500 1.2 8V Lounge SS '08
66CV
1000Kg
Apliquei todos os upgrades de aerodinâmica, bem como todos aqueles que não afectam a cavalagem, quanto ao peso coloquei só até obter 1000kg.
Pneus: Conforto: Médio
Aerodinâmica: 4
Redução de peso: Redução de peso de Janela
Caixa de Vel. Personalizável: 140
LSD:
10
20
10
Suspensão:
Altura: -8 / -5
Ajuste de molas: 12.0 - 9.9
Amortecedores Ext.: 8 - 5
Amortecedores Comp.: 8 - 5
Barras anti-rolamento: 2 - 6
Ângulo de camber: 3.6 - 2.7
Ângulo do eixo: 0.0 - 0.24
Travões
Equilíbrio de travagem: 2 - 8
Dicas: Não tenhas medo de travar quando sentes que o carro vai demasiado rápido para fazer a curva. Mas também não deixes o carro fazer a curva de forma demasiado lenta, tenta dar-lhe gás sempre que puderes.
Se quiseres as ajudas ligadas... Liga, por exemplo, a Força de Recuperação de derrapagem e o ESP.
Honda CR-Z Tokio Route 246 / 5 Voltas:
Código:
Carro: Honda CR-Z '10
124CV
1130Kg
Apliquei todos os upgrades de aerodinâmica, bem como todos aqueles que não afectam a cavalagem ou peso do carro.
Pneus: Conforto: Médio
Aerodinâmica: 20
Colector de Admissão
Caixa de Vel. Personalizável: 180
LSD:
10
20
10
Suspensão:
Altura: -8 / -2
Ajuste de molas: 12.5 - 8.1
Amortecedores Ext.: 9 - 4
Amortecedores Comp.: 9 - 4
Barras anti-rolamento: 2 - 7
Ângulo de camber: 2.2 - 1.7
Ângulo do eixo: 0.0 - 0.33
Travões
Equilíbrio de travagem: 4 - 9
Dicas: Não tenhas medo de travar quando sentes que o carro vai demasiado rápido para fazer a curva. Mas também não deixes o carro fazer a curva de forma demasiado lenta, tenta dar-lhe gás sempre que puderes.
Se quiseres as ajudas ligadas... Liga, por exemplo, a Força de Recuperação de derrapagem e o ESP.
Mazda RX-7 GT-X Deep Forest Raceway / 5 Voltas
Código:
Carro: Mazda RX-7 GT-X (FC) '90
207CV
1250Kg
Apliquei todos os upgrades de aerodinâmica, bem como todos aqueles que não afectam a cavalagem ou peso do carro.
Pneus: Conforto: Macio
Aerodinâmica: 20
Catalisador: Desportivo
Caixa de Vel. Personalizável: 190
LSD:
10
20
10
Suspensão:
Altura: -3 / -2
Ajuste de molas: 10.9 - 8.5
Amortecedores Ext.: 8 - 6
Amortecedores Comp.: 8 - 6
Barras anti-rolamento: 3 - 6
Ângulo de camber: 2.1 - 1.7
Ângulo do eixo: 0.0 - 0.33
Travões
Equilíbrio de travagem: 5 - 7
Dicas: Não tenhas medo de travar quando sentes que o carro vai demasiado rápido para fazer a curva. Mas também não deixes o carro fazer a curva de forma demasiado lenta, tenta dar-lhe gás sempre que puderes.
Se quiseres as ajudas ligadas... Liga, por exemplo, a Força de Recuperação de derrapagem e o ESP.
Dodge Challenger R/T Indianapolis - Percurso de Estrada / 5 Voltas
Código:
Carro: Dodge Challenger R/T '70
431cv
1724Kg
Apliquei todos os upgrades de aerodinâmica, bem como todos aqueles que não afectam a cavalagem ou peso do carro.
Pneus: Desportivos Duro
Aerodinâmica: 20
Filtro de Ar de Corrida
Caixa de Vel. Personalizável: 260
LSD:
10
20
10
Suspensão:
Altura: 1 - 3
Ajuste de molas: 12 - 8.8
Amortecedores Ext.: 8 - 6
Amortecedores Comp.: 8 - 6
Barras anti-rolamento: 3 - 5
Ângulo de camber: 2.3 - 1.7
Ângulo do eixo: 0.0 - 0.35
Travões
Equilíbrio de travagem: 5 - 8
Dicas: Não tenhas medo de travar quando sentes que o carro vai demasiado rápido para fazer a curva. Mas também não deixes o carro fazer a curva de forma demasiado lenta, tenta dar-lhe gás sempre que puderes.
Se quiseres as ajudas ligadas... Liga, por exemplo, a Força de Recuperação de derrapagem e o ESP.
500CV / GT-R Special Stage Route 5 / 5 Voltas
Código:
Carro: Nissan GT-R SpecV '09
499CV
1362Kg
Apliquei todos os upgrades de aerodinâmica, bem como todos aqueles que não afectam a cavalagem ou peso do carro.
Pneus: Desportivos Macios
Aerodinâmica: 22
Filtro de Ar de Corrida
Caixa de Vel. Personalizável: 280
LSD:
10 - 10
20 - 20
10 - 10
Distrib. de Binário Frente/Trás:
30 - 70
Suspensão:
Altura: 3 - 4
Ajuste de molas: 16.0 - 14.0
Amortecedores Ext.: 9 - 7
Amortecedores Comp.: 9 - 7
Barras anti-rolamento: 3 - 5
Ângulo de camber: 2.2 - 1.7
Ângulo do eixo: 0.0 - 0.33
Travões
Equilíbrio de travagem: 4 - 7
Dicas: Não tenhas medo de travar quando sentes que o carro vai demasiado rápido para fazer a curva. Mas também não deixes o carro fazer a curva de forma demasiado lenta, tenta dar-lhe gás sempre que puderes.
Se quiseres as ajudas ligadas... Liga, por exemplo, a Força de Recuperação de derrapagem e o ESP.