CoMprar tlm com pontos Vodafone e usar Cartão Vodafone Directo. É POSSÍVEL?

Status
Fechado a novas mensagens.

Tigra

Power Member
Sabem se é possivel comprar tlm vodafone (xperia X8) com pontos Vodafone casa e depois usar cartão Vodafone Directo (rede low cost da Vodafone) nesse trelemovel bloqueado à Vodafone?


Obrigado

Tigra
 
Mas eu não tenho telemóvel Vodafone. Tenho Vodafone ADSL e daí os pontos, que só podem ser trocados por telemoveis. Queria um X8, mas as tarifas vodafone são elevadas. Daí o vodafone directo, que tem preços semelhantes ao que eu tenho (UZO).

Obrigado,

Tigra
 
Mas só consegues usar esses pontos de tiveres uma conta de serviço gsm (n.º telemóvel vodafone), pois eu tb tinha vodafone adsl e não cheguei a usa-los pois tinha que ter numero vodafone, como não tinha, foram-se.e não pode ser vodafone directo, pois isso não é considerado "vodafone".
 
Estas são algumas das caracteristicas da UZO/REDE4/VDF Directo.


Rede4:
0,1649€ por minuto | 0,0824€ por sms
ou
0,2510€ por minuto | 0,0824€ por sms | 0,0042€ por segundo (cobram ao segundo desde o 1º minuto)

100 sms grátis por mês pra qualquer rede a partir do site

Uzo:
0,1650€ por minuto | 0,0840€ por sms

100 sms grátis por mês pra qualquer rede a partir do site

Vodafone directo:
0,1650€ por minuto | 0,0830€ por sms


Agora as vantagens de cada tarifário:

Rede4:
- Com carregamento flexiveis de 5€ e se prefizer 15€ no fianl do mês fala mais barato a 0,124€ e sms a 0,062€.
- Tem o tal tarifário ao segundo que permite para quem faz chamadas abaixo dos 40seg, poupar bastante.
- Com subscrição de tarifário periódico para a internet - 1 semana 1,35€ (30Mb).

Uzo:
- Quem carrega com 15€ fica com nos 30 dias seguintes com chamadas a 0,124€ e sms a 0,063€.
- 10% de bonus nos carregamentos nos primeiros 6 meses.
- Com subscrição de tarifário periódico para a internet - 1 semana 1,5€ (25Mb).

Vodafone directo:
- 10% de bonus nos carregamentos nos primeiros 6 meses.
 
Última edição:
Já que estás a falar em bónus, não deves esquecer que a Rede 4 oferece 5€ quando se perfizer 15euros de carregamento, e volta a oferecer mais 5€ quando voltar a fazer 15euros de carregamento.

E uma correcção:
Não é:
Rede4: Com carregamento flexiveis de 5€ e se prefizer 15€ no fianl do mês fala mais barato a 0,124€ e sms a 0,062€.

Mas sim:
Rede4: Com carregamentos flexíveis de 5€, 7,5€ ou 15€.
Por exemplo, por cada €5 carregados, o prazo até ao próximo carregamento é prolongado 10 dias, e durante esses dias fala mais barato a 0,124€ e sms a 0,062€.
 
Última edição:
Sabem se é possivel comprar tlm vodafone (xperia X8) com pontos Vodafone casa e depois usar cartão Vodafone Directo (rede low cost da Vodafone) nesse trelemovel bloqueado à Vodafone?


Obrigado

Tigra


sim é possivel. comprei um tlm à pouco tempo, tenho aqui um cartao vodafoen directo, pus no telemovel, e funciona.

supostamente há as tretas da vinculação de 18 meses, mas nunca liguei a isso. há menos de 6 meses ja tinha comprado um tlm pa namorada. o unico inconveniente que tive agora, foi não conseguir transferir os 2,5€ que vinham no cartao novo que veio com o meu tlm agora.

não há problemas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo