Equipamento Samsung NX11

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
NX11_FS3_B_Global.jpg

A NX11 é um modelo actualizado baseado na NX10, compatível com a nova objectiva i-Function, introduzida com a NX100. A NX11 será fornecida com uma objectiva i-Function de 18-55 mm, bem como duas novas objectivas i-Function, uma objectiva Pancake de 20 mm e uma objectiva zoom 20-50 mm de cor prateada.

NX11_T4_B_Global.jpg

A objectiva i-Function permite que todos os fotógrafos tirem a fotografia perfeita, constituindo uma forma excepcionalmente fácil de controlar a câmara. Como o utilizador típico de uma câmara envolve a mão à volta da objectiva ao segurar na câmara, o novo sistema i-Function permite aos fotógrafos utilizar a mão esquerda para alterar as definições através de um botão incorporado na objectiva i-Function, sem necessidade de desviar a câmara do motivo a fotografar. Os utilizadores podem alternar entre as funções de velocidade do obturador, abertura, EV, WB e ISO de forma fácil e rápida, utilizando simplesmente o botão i-Function e o anel da objectiva, o que permite uma configuração mais fácil e rápida ao fotografar.

A câmara NX11 concentra-se também na usabilidade, com uma alteração no design do punho para tornar a fotografia mais fácil e confortável para os utilizadores. Além disso, tem um botão de modo de prioridade de objectiva para simplificar a procura do melhor modo para cada objectiva. A câmara também inclui um conveniente botão i-Function de um só toque, que activa controlos de fotografia comuns como a abertura, velocidade do obturador, ISO e equilíbrio de brancos, o que permite uma configuração mais fácil e rápida ao fotografar. A câmara simplifica a captura de cenas de paisagens abrangentes ou a fotografia de grandes grupos, oferecendo um modo de panorama que permite ao utilizador tirar fotografias panorâmicas com um único movimento de pressão e varrimento. Tal como sucede com a NX10, a NX11 utiliza o melhor sensor APS-C da classe para melhorar a qualidade da imagem. O sensor APS-C é maior que o Micro 4/3, fornecendo com facilidade imagens de alta qualidade.

NX11_FT3_B_Global.jpg

Juntamente com o flash e visor VGA (640x480) electrónico incorporados, a câmara NX11 oferece um ecrã LCD AMOLED de 3,0”. O ecrã AMOLED reduz o brilho da luz solar para que o utilizador possa ver as suas imagens em quaisquer condições de luminosidade, incluindo à luz do sol. O utilizador também poderá obter uma imagem mais clara e vívida através da reprodução melhorada de cores. A câmara NX11 também fornece vídeo de alta qualidade com gravação em HD 720p. O seu grande sensor APS-C permite que os vídeos sejam gravados com uma profundidade de campo reduzida, fornecendo efeitos como os apresentados nos filmes.

NX11 lens_85mm_2.jpg

Especificações

01.png


02.png


03.png


04.png


05.png

Fonte: Press Release
 
Ainda não tinha ouvido falar da 85mm 1.4 que aparece nas imagens...

Ainda não foi lançada.. Deve sair na segunda metade de 2011.


Já agora, esta NX11 em relação à NX10 apenas muda o desenho do Grip e muda a lente de kit que traz.. Já que a NX10 com update ao firmware também suporta as lentes i-Function.. Ou seja, é a mesma coisa..
 
Uma lente 30-77mm (35 efl)? Mas isso interessa a alguém?


É simpático fazer uma Press Release Nota de Imprensa em português. Mas se é para fazê-la com um tradutor automático mais valia estar quieto:


A objectiva i-Function permite que todos os fotógrafos tirem a fotografia perfeita

Do inglês:

The i-Function lens puts the perfect picture at the fingertips of all photographers



O ecrã AMOLED reduz o brilho da luz solar

Do inglês:

The AMOLED screen reduces the glare from sunlight
 
Tenho uma NX10 e ate agora só posso dizer bem, em termos de qualidade é fantastica. Um must Have é a prime de 30mm sem dúvidas.
 
Back
Topo