Desafio Foto da Semana #54 - Quotidiano

tuning

Power Member
Viva,
Para começar mais um ano, opto por um tema mais vasto, de forma a incentivar o aparecimento de trabalhos mais espontâneos. Assim sendo, proponho que fotografem algo que faça parte do Quotidiano.

Ex:
pessoal nos transportes, trânsito, alguém a trabalhar, refeições, jornais, jogos, etc.

força nisso!

As regras para submissão de fotos:

1. Apenas é permitida uma fotografia por utilizador, tirada e submetida pelo próprio que pode ser alterada durante o concurso (editar post)
2. As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior
3. As fotografias devem ter um título e o EXIF possível (maquina/modelo, lente, abertura, tempo de exposição, iso, flash, etc)
4. Fotos vencedoras de concursos anteriores não podem ser resubmetidas.


Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e o vencedor for anunciado.

Para esclarecimento de dúvidas enviem PM.


Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois do vencedor ser declarado.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00h, 9 de Janeiro de 2011. O vencedor será escolhido de seguida.
* O vencedor deste desafio escolhe o tema do próximo assim como o seu vencedor.
 
Última edição:
mais um dia no bloco, diz o ginecologista



Nota: não coloquei EXIF pois foi tirada com uma máquina de filmar e não sei como obter esses dados.
 
" Mais um dia, mesma hora, mesmo local "

zwame.jpg


Camera: Olympus X-710
ISO: 64
Optical Zoom: 2.8x
 
Este tema é mesmo muito vasto, quase todas as minhas fotografias encaixariam neste tema, portanto vai precisamente a última que tirei.

Fishermen
fishermen_by_insidesignz-d36cw2k.jpg


Model:Canon EOS 1000D
Shutter Speed:1/1000 second
Aperture:F/5.6
Focal Length:55 mm
ISO Speed:100
 
Same old routine










Model: Canon 1000D
Shutter:1,3 second
Aperture: f/10
Focal Length: 9.7 mm
ISO Speed: 100
18-55@18 mm
 
Última edição:
desafio encerrado.
apesar do tema ser bastante vasto, as participações foram pouco arrojadas. assim sendo, a classificação desta semana é:

1º - artificiaL+ - fishermen - de todo o lote é a que está melhor conseguida. tanto pelo lado técnico como da mística que transmite.

2º - Lurtz - mais um dia no bloco - fantástica, transmite uma série de sentimentos. aposto que o vídeo estará ainda melhor!

3º - Noeljunior - até ao fim do dia - gostei bastante mas julgo que esse ambiente teria potencial para algo um pouco melhor.
 
Obrigado pelo segundo lugar!
Não estava à espera até porque fiz batota na foto! O título é do ponto de vista do médico, mas por detrás da objectiva estava eu e aquele foi um momento único, inolvidável e nada nada rotineiro, pois foi o nascimento da minha filha!
Agradeço também ao artificial+ pela passagem do testemunho.

Estou no trabalho e não posso lançar o próximo desafio agora mas logo trato disso.
Abraços.
 
Back
Topo