Nova compra: lcd Samsung LCD LE40C750 e Home-Cinema samsung HT-C730 - Opinião

Boas malta, depois de procurar em quase todas as lojas acabei por me decidir. Penso que não foi um mau investimento mas queria a vossa opinião se foi ou não uma boa compra.

Como vou mudar de casa pensei em investir numa boa tv e num bom ht, como sou grande apreciador de um bom filme e e como a qualidade de imagem\som é fundamental tomei a minha decisão:

TV: lcd Samsung LCD LE40C750 por 800 euros no Jumbo.
HT: Home-Cinema samsung HT-C730 por 279 euros tb no Jumbo

Em relação à tv penso que o preço é bom, pois foi numa promoção e no que vi das outras lojas está com um grande desconto, no home cinema, sinceramente estou um pouco reticente, mas como ainda não experimentei não sei o seu real valor.

Deixem as vossas opiniões para eu saber se tenho boas máquinas.

Obrigado e um bom ano de 2011 para todos.
 
Se já as compraste...Queres uma palmadinha nas costas de felicitação?
Em relação ao HC, penso que não acompanha a qualidade da TV, pois sistemas desse género e por esse preço são geralmente fracos.
 
estão a esse preço agora para acompanhar o preço do jumbo, estavam bem mais caras.
eu só pedi uma opinião sobre a compra, como tantos outros fazem aqui no fórum...
 
obrigado pelas vossas opiniões:

SE realmente o HC não vale nada então podem-me indicar um melhor pelo mesmo preço.

Obrigado
Mas por esse preço apenas consegues comprar HC de qualidade equivalente. O problema é exactamente o preço e o facto de ser um kit "all-in-one". De qualquer forma, se não estás disposto a gastar mais, esse deve servir para o gasto.
 
Tenho uma TV = e no MM encontras um receptor yamaha RX-465 com 6 colunas por cerca de 300~399€.

já é uma cena melhorzinha para low budget!

Já agora podes fazer um teste na tua TV? com as luzes desligadas e mete num Input sem nada, e vê se os teus cantos estão mais claros.
 
Back
Topo