ebay england

t23

Power Member
Boas pessoal,

Fiz uma encomenda pelo Ebay.uk mas está a demorar muito tempo a chegar-me a casa.

Alguem tem ideia de quanto tempo demora uma encomenda ( tamanho pequeno,leve ) a chegar a portugal ?????


Obrigado ;)
 
Regra geral, pode demorar entre uma a duas semanas mas há vendedores que não são muito rápidos na expedição do item e pode demorar mais...
Há quanto tempo foi a compra?
 
Espera mais uma semana... Se entretanto não chegar no final da próxima, contacta o vendedor a perguntar do seu paradeiro.
 
Estou a ver que tenho q fazer isso....ainda por cima não me enviou o track number.....será que costumam enviar? :S

Mas Obrigado ;)
 
Depende do serviço escolhido, geralmente tem tracking number dentro do UK mas fora do País já não, no entanto se o vendedor oferecer outros modos de envio (mais caros) pode ter sim.
Mas tenta não te preocupares muito com isso, tem um pouco de paciência e vais ver q entretanto chega.
;)
 
Não é verdade que costume demorar 1-2 semanas. As encomendas do Reino Unido costumam demorar 3-4 dias úteis a chegar.
Claro que o tempo total depende da rapidez com que a pessoa a quem compraste faz o envio.

Dito isto, as encomendas das últimas semanas andam muito atrasadas e erráticas. Estou ainda à espera de 2 encomendas de 20-Dez quando já recebi outras da mesma data e mesmo de datas posteriores.

O que vou fazer é esperar mais 1 semana, dada a confusão do Natal e do mau tempo em Inglaterra, e depois contactar os vendedores.
 
O mes de Dezembro é sempre complicado ainda por cima com todo o mau tempo que fez este ano. Normalmente demora menos de 1 semana, mesmo no economico. O que é certo é que tb estou à espera de uma enviada há mais de uma semana e meia e ainda nada, o que acontece pela 1ª vez.

Mas já agora, confirma se a encomenda vem mesmo do UK, há muita coisa à venda lá que vem de Hong Kong e outros locais asiaticos que podem demorar 1 ~mês.
 
Estive a ver tudo e apesar de já ter feito a compra há 2 semanas o vendedor só a despachou no domingo dia 2 de Janeiro :S :S :S um bocadinho lento o homem!

A morada e sitio é referente a Inglaterra mesmo....cálculo que venha de lá! Com os atrasos que referem....secalhar final desta semana ou próx semana espero cá ter a encomenda..... Ou então, como tem estado o tempo, ainda vai demorar um bocado mais!!! Chove e dá nisto :P

Abraço
 
o tempo de espera depende também do método de envio que escolhem

comprei 2 coisas no ebay uk no mesmo dia (19 dez), ambas enviadas no dia 20
passados 5 dias recebi uma, correio registado (paguei de portes 18libras)
a outra em negociações com o vendedor e fazendo comprar já, ficaram os portes grátis... mas o certo é que ainda não chegou.. e o vendedor tem mil e tal vendas e feedback 100% positivo

em várias compras que fiz do uk verifiquei o seguinte:
encomendas de menos de 1kg, como por exemplo jogos ps3, 5 a 7 dias no máximo
encomendas entre 1kg e 3kg, registado 5 dias, normal 10 dias
 
Quando chegar deixo aqui a data em que foi enviado ( de inglaterra) e quando me chegou a casa... deixo também o tipo de correio ;)
 
Parece que o mal é geral :(

Também estou à espera de uma encomenda que foi enviada a 17 Dez, segundo o vendedor, e até à data não chegou...
 
Parece que o mal é geral :(

Também estou à espera de uma encomenda que foi enviada a 17 Dez, segundo o vendedor, e até à data não chegou...

No meu caso espero que tenha sido só mm atraso do vendedor e não dos correios.....e que a partir do momento q esteja nos correios seja então os 5 dias....
 
Back
Topo