Nintendo Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked (RPG, Atlus)

EagleEye

Colaborador
Staff
devilsurvivor3ds_logo_clear.png


info.jpg


Bigger and better is how we roll.

Considered one of the best RPGs of 2009*, the original Devil Survivor presented gamers with a novel premise: Tokyo is in full lockdown, the government's swift, coldblooded response to a surprise demon invasion. While you and your friends must solve the nature of the interdimensional rift through which the horrific creatures are entering your world, saving the world is not your highest priority; staying alive, on the other hand, is.

Expanded and enhanced, Devil Survivor Overclocked for Nintendo 3DS builds upon the game's original release with the addition of voice acting for the entirety of the game's lengthy, unconventional narrative. Moreover, that very story, already boasting multiple endings based on critical decisions by the player, now concludes with a special eighth chapter, a rousing epilogue for Shin Megami Tensei fans. The game's beautifully remastered hand drawn artwork and character portraits benefit from the new system's higher resolution screens, offering players a crisper, higher fidelity experience.

http://www.atlus.com/devilsurvivor3ds/
Já disponível nas lojas habituais, infelizmente apenas a versão Americana. Não foram dados quaisquer sinais de uma versão Europeia.

packs.jpg




trailers.jpg




screens.jpg


devilsurvivor3ds_screens_01.jpg
devilsurvivor3ds_screens_02.jpg

devilsurvivor3ds_screens_03.jpg
devilsurvivor3ds_screens_04.jpg

devilsurvivor3ds_screens_05.jpg


image2011_0127_1246_0.jpg
image2011_0127_1628_0.jpg

image2011_0127_1517_0.jpg
image2011_0127_1511_0.jpg


art.jpg




avatars.jpg


01.jpg
02.jpg
03.jpg
04.jpg
05.jpg
06.jpg
07.jpg
 
Última edição:
Parece que ainda não é desta que vem um Persona a sério... grrrr!

De qualquer forma... looking forward :)
Pera lá, há um Persona anunciado para a NDS... Não é este. Este é Megami Ibunroku Devil Survivor, e o Persona original era Megami Ibunroku Persona. É a unica ligação que partilham, e os Personas subsequentes perderam essa ligação.

Isto... parece o mesmo que dizer "não conseguimos chegar a tempo do launch (ou remotamente perto) com um jogo novo, por isso fazemos retooling de uma release da NDS que achamos que devia ter tido mais atenção do que teve.

O Persona 3DS... a ver vamos o que é, pode ser o Persona 3 Portable (de novo) um Persona 4 Portable, o Persona 2 IS/EP ou um Persona novo. Infelizmente, no entanto, um persona novo seria inédito.


Para fazerem ports preferia que portassem o Shin Megami Tensei 3: Nocturne.
 
Bem, o jogo terá um desconto esta semana na e-shop. Nunca joguei o original, compensa comprar este pseudo-remake?

A única coisa que me fez torcer o nariz foi a qualidade do voice acting. Pelo que li algures, é opcional?
 
Grande jogo, agora estou meio lixado porque pensava que ia haver um oitavo final e afinal o caminho que escolhi não o tem. É provavelmente dos poucos jogos onde estou genuinamente interessado em desbloquear os finais todos.

Não sei é se tenho paciência e tempo para isso.
 
Um mês depois, tenho todos os finais feitos. Primeira vez desde há muito tempo que investi tanto tempo num jogo.

Gostei do final original e oitavo dia da yuzu, do final bom do oitavo dia do nayoa e do oitavo dia da amane.

Os restantes finais originais achei-os algo meh. Atsuro e Gin/Haru são muito parecidos e esperava mais. O do Nayoa promete uma batalha que nunca se concretiza e o da amane dá uma perspectiva algo negativa do que faremos enquanto Messias.

Overral, um dos melhores RPG´s que já joguei. Só me faltava mesmo é completar o compendium, registar os demónios e derrotar o Lucifer. Algo que provavelmente deixarei para outra altura
 
Back
Topo