Nintendo Inazuma Eleven 4: Go (RPG de Futebol, Level-5)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Ainda não se sabe nada além do trailer lançado ontem:

-> http://www.youtube.com/watch?v=Z9A9WTwlyeM

Houve um timeskip de 10 anos, o que faz sentido se considerarmos que os 3 primeiros se passavam durante o ensino secundário, desde o primeiro ao terceiro ano respectivamente. Parece que temos um reboot/restart entre mãos, portanto. Não há data de lançamento anunciada nem foi mostrado ingame.

De relembrar que o primeiro jogo da série sai por cá a 28 de Janeiro. Está quase.
 
EDIT: Penso que há também um scan!
Sim, este:

i4nxwp.jpg

Espero que a nova itineração se pareça com o agora-muito-diferente Inazuma Eleven Wii (que era para ser um remake do Inazuma Eleven 1 com gráficos dignos de um Dragon Quest VII e agora é um "mario strikers")

29paec9.jpg


15cy03k.jpg

As imagens do scan parecem o ratio da DS e não o da 3DS, parecem ter graficos DS e quem aparece neles é o Endou Mamoru (principal dos 3 primeiros jogos), com o aspecto que tinha nos 3 primeiros,.
 
Última edição:
Cedo para dizer, mas… A lógica diria que se se dignaram a trazer o Inazuma Eleven 1 agora, mais de 2 anos depois de ele sair no Japão provavelmente foi para servir de preludio para os seguintes… Este incluído. Espero bem que lançem o Inazuma Eleven 2 e 3 antes, no entanto.

Mas o tempo o dirá; este ainda nem tem launch date marcada para o Japão mas a julgar pelas launch dates dos jogos anteriores:

Inazuma Eleven 1: August 22, 2008
Inazuma Eleven 2: October 9, 2009
Inazuma Eleven 3: Octover 12, 2010

Este ou sai em Outubro de 2011 ou depois (atendendo que não podem usar a infraestrutura dos anteriores/é para uma consola nova, é dificil lançarem-no tão cedo)... E não deve cá chegar menos de 1 ano a seguir a sair lá.



Tens uma DS? É que se adoraste os trailers e o anime provavelmente vais adorar o melhor… O jogo! :D
 
Última edição:
tenho uma Lite, e agora quando vier a 3DS tambem quero ver se compro uma quando tiver o primeiro price down

fiquei colado neste jogo, sou sincero,adoro futebol e entao com poderes todos malucos ainda torna mais fixe :)
 
Nunca tinha ouvido falar de tal coisa até à uns dias atrás...isto é tipo Tsubasa? Vou estar atento a este jogo porque parece ter a sua piada. Confesso que como amante de futebol o Tsubasa às vezes irritava-me profundamente. :)
 
Back
Topo