[PSP] Final Promise Story (RPG, Imageepoch)

EagleEye

Colaborador
Staff
banner.jpg


Desenvolvido pela: Imageepoch
Publicado pela: Imageepoch
Género: Turn-based RPG
Plataformas: Exclusivo PSP
Site Oficial: Final Promise Story
Lançamentos oficiais: 28 de Abril de 2011 (Japão)
Trailers: PV Vol.1


Final Promise Story será o primeiro título a ser desenvolvido e publicado pela própria Imageepoch. O jogo tem a data de lançamento para dia 28 de Abril de 2011, no Japão.
O que irá marcar a diferença entre este jRPG e tantos outros, será o seu afastamento do típico "vamos salvar o mundo, contra tudo e contra todos, custe o que custar".

Em Final Promise Story, controlamos o jovem Wolf, cavaleiro do reino de Yggdra com um talento invulgar no manuseamento da espada e dotes de magia .
Ao nosso lado teremos a princesa do reino, de nome Seles, também ela uma cavaleira que usa uma espécie de machado.

No mundo de Final Promise Story, Yggrda é conhecida por ser a única civilização detentora de magia! No entanto, nem tudo são rosas, e brevemente o seu poderio começa a perder-se para uma outra civilização, dotada em máquinas, chamada Savi Chantier.
A nossa obrigação será a de salvar o nosso povo deste declínio.

O sistema de batalha será de turnos, em que as nossa acções serão ditadas através de um menu de comandos. Segundo a revista Famitsu, o jogo envolverá muita estratégia da nossa parte, já que inimigos que outrora foram derrotados, irão adaptar-se à nossa maneira de jogar, elevando assim a dificuldade.

Para além disto, embora não se saiba muito, as personagens poderão morrer no jogo caso o jogador decida utilizar, em demasia, das skills que cada personagem dispõe.

SS_01_back001.jpg


SS_01_back002.jpg


SS_01_back003.jpg


SS_01_battle01.jpg


SS_02_battle001.jpg


SS_01_battle02.jpg


SS_01_cutin001.jpg


SS_01_cutin002.jpg


SS_01_cutin003.jpg


SS_01_event001.jpg


SS_01_event005.jpg
 
Back
Topo