Samsung Galaxy Mini - Android 2.2, 600MHz, 3.14"

leafare

Banido
s5570-leak1.jpg
Samsung-Galaxy-Mini_front.jpg


"We were wondering whether the Samsung S5830 will be the rumored Galaxy S-Mini and now Samsung Hub has posted a leak of the a device called S5570 which will allegedly be the Galaxy Mini.

11x01267b23mini.jpg


Even at first glance, you can notice the design of the back being a curved one, just like the Nexus S. According to rumors, the S5570 sports a 240×320 resolution screen, WiFi b/g/n, Bluetooth 3.0, microSD slot and runs Google's Android 2.2.1 Froyo with Samsung's own TouchWiz UI. Whether this will be the Galaxy Mini (with or without the S after Galaxy), the device measures 110.42 x 60.76 x 12.68mm in dimensions and has been recently certified by China's Communications Commission Agency (similar to the U.S. FCC). We'll surely meet this one at the upcoming Mobile World Congress. "

Samsung Hub

-------------------------

fotos:

gsmarena_001.jpg
gsmarena_004.jpg
gsmarena_002.jpg
gsmarena_003.jpg
gsmarena_005.jpg
 
Última edição:
Também já está na Vodafone a €149,9 (LINK).

Tendo em conta que mesmo na Vodafone o Galaxy 550 está a €99,9 e este não é muito melhor, parece-me um bocado fail.


Por algum motivo estranho o telemóvel desapareceu do catálogo da Vodafone...
 
Última edição:
Também já está na Vodafone a €149,9 (LINK).

Tendo em conta que mesmo na Vodafone o Galaxy 550 está a €99,9 e este não é muito melhor, parece-me um bocado fail.


Por algum motivo estranho o telemóvel desapareceu do catálogo da Vodafone...

mas esta na tabela comercial por isso vai ser comercializado :)

não acho piada, é um touch engraçado, este telemóvel come-se por ser engraçado e por ser um touch com bom ecrã de resto méh
 
Alguem sabe se existe software para o GPS sem pagar?

"Comparado com o Sapo A5 esta muito caro" :
Porquê ? À primeira vista parece que as diferenças são a camera de 5 e nao de 3 e a resolução do ecrã!? Em contrapartida é Samsung e outro é ZTE acho (chinês)!
Ou seja não parecem ter diferenças substanciais!
 
Alguem sabe se existe software para o GPS sem pagar?

"Comparado com o Sapo A5 esta muito caro" :
Porquê ? À primeira vista parece que as diferenças são a camera de 5 e nao de 3 e a resolução do ecrã!? Em contrapartida é Samsung e outro é ZTE acho (chinês)!
Ou seja não parecem ter diferenças substanciais!

o A5 é melhor que este, e nao é só na camara
 
Back
Topo