Xbox 360 Call of Duty: Modern Warfare 3

sou um jogador de CoD Black Ops e não estou preocupado muito se o próximo CoD será flop com a Sledgehammer porque nessa altura sai o poderoso Gears of War 3 e não jogo mais nada........looool
 
Em bom abono da verdade,pelo menos no meu caso,não estou muito preocupado com este jogo,caso ele saía em Novembro,e digo o mesmo do Gears 3.É que tenho de poupar dinheiro para o Mass Effect 3(e quem sabe se não vou para uma special edition toda xpto,dependendo dos extras que trouxer) que sai no Natal.

Dito isso,não é certo que o MW3 saía.Á custa do processo entre o Zampella/West e a Activision,os direitos do MW3 ainda estão no ar.Eles são é capazes é de fazer um spinoff com o Ghost.

E a Sledgehammer está a fazer um Call of Duty do futuro.A Activision já fez copyright de uma carrada de nomes com por exemplo Futuristic Warfare,Space Warfare e mais uns quantos.Gostava que fosse uma espécie de Battlefield 2142,mas com um grande singleplayer.
 
Pelo que tenho ouvido acho que sai mesmo o MW3 este ano e espero que seja bombástico porque o Black Ops não me puxa muito apesar de até jogar, prefiro armas da guerra actual. Em relação ao gears3 vai ser alto jogão mas prfiro jogar COD online.
 
Espero bem que esses rumores se confirmem, quero ver o que sai dos criados de Dead Space

Não é rumor! Basta ir ao sites deles que esta la estanpado que tão a fazer um novo "Call of Duty FPS Game".

So para esclarecer já agora, a Sledgehammer não foi quem fez o Dead Space, nem la perto! Nem existia a Sledgehammer em 2008, mas sim a EA Redwood Shore que agora chama-seVisceral Games, e que fez também a sequela que esta ai a Porta.

Os dois fundadores da Sledgehammer é que vieram da Visceral Games...e foi uma saída um quanto "polemica"...

Também onde há problemas com estúdios, o nome Activision esta sempre associado! Daqui a uns anitos o estúdio não rende investimento feito e fecha :p
 
Última edição:
Ainda na semana passada comprei o Black Ops,portanto por agora não estou muito preocupado com a saída de um novo Call Of Duty.Estou mais preocupado em comprar o Bulletstorm,Killzone 3 e Crysis 2.E como para o final do ano sai o Gears 3,para este ano acho que fico bem servido tanto em FPS como TPS.
 
Esta história dos cenários futuristas deixa-me um bocado reticente... Espero que não exagerem numa tentativa de se aproximarem do Halo.
 
Tanto a Sledgehammer como a Infinity Ward já se encontram a trabalhar em novos jogos da série (sim, dois ao mesmo tempo, tal como a Treyarch e a IW faziam. Mas devem sair em anos diferentes). Isso já foi confirmado pela Activision, este ano devemos receber o da Sledgehammer.
 
http://findmakarov.com/ - Confirmação durante a GDC?

modern_warfare_31.jpg


Edit:
tdLZ4.jpg


Edit 2:
A Activision diz que não não vai revelar o MW3 ainda:
Activision claims the countdown timer website is a hoax. "There seems to be a great deal of speculation about the next Call of Duty project," said the publisher in a statement issued this evening. "Let me be clear that we are not revealing yet. Anything indicating otherwise is a hoax."
Fonte
 
Última edição:
Um aviso, eu jogo jogos pela campanha, pelo single player.O multi e co-op são extras.

Dito isso...

O MW1 foi o melhor fps que joguei(em conjunto com o primeiro Bioshock).O segundo cagou um bocado na historia em detrimento do espectáculo,mas mesmo assim não ficava muito atrás do primeiro. Depois da limpeza que houve na IW, tenho medo as coisas não corram nada bem. O facto de precisarem da Raven e da Sledgehammer não abona a favor do jogo.

Aquele fim de ano vai ser assassino.Mass Effect 3,Arkham City,Gears 3 e agora isto.Os primeiros dois vou comprar no release day de certeza,e o Gears 3 vai ter de ser para mais tarde. Quanto a este não sei não.Vai depender de muitos factores...
 
Back
Topo