PC The Elder Scrolls V: Skyrim (Bethesda)

Lol ao menos faz comparações entre posts dignos... realmente comparar um POST a uma img com 3 links?? =/
O tópico foi criado 1 dia depois de terem anunciado a data de lançamento do jogo,que até essa mesma data pouco ou nada se sabia sobre o jogo,era impossível o criador do topico disponibilizar tanta info como este,plus o tópico estava acompanhar o desenvolvimento do jogo conforme as noticias novas que davam na Gameinformer.Por mim podem apagar este,não é dos tópicos que estava a seguir.
 
A informação que se encontra no 1º post deste tópico é praticamente a mesma que podem encontrar no link Gameinformer HUB que tinha colocado no meu, mas de qualquer forma este topico tem algumas coisas traduzidas e sem duvida mais elaboradas que o meu, por isso mesmo peço desde já desculpa pelo meu fraco "trabalho" e irei imediatamente alterar o post do meu tópico para "-APAGAR TOPICO-" de forma a que os moderadores possam apagar o mesmo.

Aproveito também para me despedir deste forum com esta minha ultima participação, pois o nível de exigência dos participantes é talvez demasiado elevado para a minha humilde pessoa.

Cumprimentos a todos e bons posts.

Estou contigo os participantes deste forum são muito mas muito exigentes para o utilizador comum como nós.
Em relação ao tópico, mal posso esperar que este game saia ( MUAHAHAAHAHAAHAHAH ) xD
Cumps a todos
 
Bem, ele por um lado tem razão, eu lembro-me que tinha lá um link com praticamente tudo o que está neste 1º post deste tópico, depois virem essas respostas de "post incompleto e sem comparação, etc.." quando estava lá tudo num simples click de um link... não vou dizer que é igual, mas pronto, como disse não era necessário posts a dizer que não há comparação e não sei que mais, quando a diferença era que ele tinha um link e aqui tem uns copy/paste. :)

Aliás, eu próprio já recebi PM's de pessoal que verificava que eu já tinha criado um tópico e que estava um pouco pobre e davam links ou texto para fazer edit e adicionar. Não criavam logo outro por baixo do meu.

Mas enfim...chega de offtopic. :)
 
Última edição:
Again, a decisão competia aos moderadores, mais ninguém e era totalmente escusado o criador de um dos tópicos armar-se em puto mimado, a fazer birra. Ponto.
 
Again, a decisão competia aos moderadores, mais ninguém e era totalmente escusado o criador de um dos tópicos armar-se em puto mimado, a fazer birra. Ponto.

Eu tou desconfiado que ele não é puto mimado, mas se calhar apercebeu-se que teria que editar o post dele para ficar mais "completo e tal" e lixou-se para isso com essa "saida". :-D

Agora falando a sério, acho melhor ficarmos neste tópico agora(o outro já tem o primeiro post apagado entre outros do autor), e vamos discutindo aqui na mesma sem mais offtopics.
 
Última edição:
Eu tou desconfiado que ele não é puto mimado, mas se calhar apercebeu-se que teria que editar o post dele para ficar mais "completo e tal" e lixou-se para isso com essa "saida". :-D

Agora falando a sério, acho melhor ficarmos neste tópico agora (o outro já tem o primeiro post apagado entre outros do autor), e vamos discutindo aqui na mesma sem mais offtopics.

Exacto ;) Agora é que não há volta a dar.

Minha opinião: É preferível criar um tópico novo, desde que o outro não tenha sido actualizado há uns tempos. Se o tópico antigo já estiver bem organizado (tem introdução, dá imagens, tem links para alguns trailers e páginas), não vejo porque razão se haveria de criar um novo (a não ser que apareçam com um post MUITO bem feito, à lá neoGAF; mas isso poucos fazem).

Se não tivesse sido editado, era este que ia...
 
Última edição:
Por mim os mods podem fazer o q quiserem... quando eu criei esse topico posso dizer q fiz mal a pesquisa, n reparei q ja existia topico sobre o jogo. Esse tmb foi o meu 1º topico na Zwame... fiz esse topico so para me iniciar. Podem apagar.
 
Por mim os mods podem fazer o q quiserem... quando eu criei esse topico posso dizer q fiz mal a pesquisa, n reparei q ja existia topico sobre o jogo. Esse tmb foi o meu 1º topico na Zwame... fiz esse topico so para me iniciar. Podem apagar.

Continua a actualizar este PunisherX, o outro já foi apagado a pedido do seu autor, agora só temos este...por isso não falhes e actualiza isto em condições. :)

Btw, Skyrim’s Dragon Shouts
 
Última edição:
Encontrei mais imagens sobre o jogo...


Uma imagem que ja conhecem mas de boa qualidade.
Aqui podem ver um NPC a andar com um "pet" (cão de guarda?) ao lado dele.


Concept Art
 
Eu acho que vou é comprar os jogos anteriores para me sentir dentro da coisa para jogar :)
Ainda existe há venda os primeiros ? Sem ser o III e o IV
 
Back
Topo