Xbox 360 Gears of War: Exile (Especulação)

EagleEye

Colaborador
Staff
O que é isto? Perguntam bem. O nome foi recentemente registado, e com ele o logótipo.

image180.png


Será isto, aquilo que era para ser anunciado na VGA Awards? Não sei, mas já estamos mais perto de ficar a saber :P
Com isto, a Epic Games e a Micorosoft já têm 3 peças desta franchise em andamento: Gears of War 3, Gears of War Triple Pack e agora Gears of War: Exile.

Chega?
 
Espero mesmo que sim...acho que falta ao Kinect um jogo com mais conteúdo, no sentido de ter alguma "campanha", história...

Estou muito curioso para ver o que daí vem. :)
Yep! Mas vêm bastantes nesse estilo por aí. Pro lançamento, a MS concentrou-se em experiencias mais leves, mas agora em 2011 vêm aí vários titulos com enfase mais core, como o Steel Battallion 3, Rise of Nightmares, o Project D da Grasshopper, Child of Eden, o tal Gears pra Kinect, etc.
 
Será que de alguma forma vai estar relacionado com o "Coalition´s End"?

Podemos até ter finalmente um jogo Gears of War "de loja" mas num outro género, uma espécie de spin-of, ou até um produto Live Arcade.
 
Eu acho que deverá mesmo ser outro genero, um rail shooter, um fps, um tps com outras caracteristicas, isto devido a ser Kinect. Se fosse exactamente igual ao Gears "normal", em vez disto teriamos o Gears 3 com suporte Kinect.

O que duvido é que seja conteúdo Live Arcade. Eu diria que eles querem meter nas prateleiras conteúdo Kinect direccionado ao mercado core, pra ter uma presença retail nesse sentido.
 
Confesso que actualmente penso mais num iOS, especialmente tendo em conta a tal demo tecnológica do UE3 no iOS e o Infinity Blade que teve tanto sucesso.

O Dead Space vai ter direito a um jogo para iOS a sair no mesmo dia que o 2, fazendo a ponte entre o primeiro e a sequela, e parece um produto de elevada qualidade por isso não acredito que seja algo descabido para a série Gears of War.
 
Hum... enquanto seria uma opção perfeitamente válida, duvido. Apesar da MS não ter uma consola portatil, agora tem o Win Phone 7. A aparecer uma experiencia movel, seria nisso, não em iOS.
 
Hum... enquanto seria uma opção perfeitamente válida, duvido. Apesar da MS não ter uma consola portatil, agora tem o Win Phone 7. A aparecer uma experiencia movel, seria nisso, não em iOS.
Sim, isso. Esqueço por vezes que o Gears of War pertence de alguma forma aos Microsoft Game Studios e não inteiramente à Epic.
 
Back
Topo