Desafio Foto da Semana #56 - Escadarias

skullcrusher

Power Member
Boa noite,

O tema que proponho para este desafio semanal é: Escadarias

Não sei se os temas costumam ser tão específicos, mas sempre gostei de ver o design e arquitectura de escadarias, daí a sugestão desde tema. Espero que também seja do vosso agrado.

Boas fotos! :)

As regras para submissão de fotos:
1. Apenas é permitida uma fotografia por utilizador, tirada e submetida pelo próprio que pode ser alterada durante o concurso (editar post)
2. As fotografias devem ter no máximo 800 pixeis no lado maior
3. As fotografias devem ter um título e o EXIF possível (maquina/modelo, lente, abertura, tempo de exposição, iso, flash, etc)
4. Fotos vencedoras de concursos anteriores não podem ser resubmetidas.

Não é permitido colocar comentários enquanto o desafio decorre. Estes apenas poderão ser feitos quando o desafio terminar e o vencedor for anunciado.

Para esclarecimento de dúvidas enviem PM.

Um desafio por semana nos seguintes termos:

* Novo Desafio - Depois do vencedor ser declarado.
* Início das participações - Assim que o novo desafio é lançado.
* Fim das participações - 22:00h, 25 de Janeiro de 2011. O vencedor será escolhido de seguida.
* O vencedor deste desafio escolhe o tema do próximo assim como o seu vencedor.
 
Stairway To Paradise

p1010747yu.jpg


Modelo da câmera Panasonic DMC-TZ7
Shutter 1 / 400 seconds
ISO 80
Abertura F4.5
Distância Focal 4 milímetros
 
Última edição:
escb.jpg


SONY DSC-W50
distância focal: 10,9
exp: 1/80
cor: RGB

Desculpem, abri um novo tópico (com nome do título da foto), sem querer.
novato por aqui, sorry. no more damage :)
 
Downward Spiral

img0246editedit.jpg


Camera Model: Canon PowerShot A540
Lens: 5.8-23.2 mm
Focal Length: 5.8mm
Focus Distance: 64.40m
Aperture: f/2.6
Exposure Time: 1.000 s
Exposure Bias: none
Metering Mode: Matrix
White Balance: Manual
Flash Fired: No (enforced)
 
Aviso desde já que não me sinto "confortável" ao estar a escolher um vencedor para o desafio, apenas porque tenho a certeza que os mais profissionais na matéria teriam outra escolha.. ou então, não sei!

Aqui fica o meu TOP,

1. tuning
2. LProlog
3. Ian
4. App
5. Tolas666

Parabéns ao Tuning, excelente composição de imagem. Adorei o plano, as cores, e o feitio das escadas. Apetece-me saltar para esse sítio :D
 
Aviso desde já que não me sinto "confortável" ao estar a escolher um vencedor para o desafio, apenas porque tenho a certeza que os mais profissionais na matéria teriam outra escolha.. ou então, não sei!

Aqui fica o meu TOP,

1. tuning
2. LProlog
3. Ian
4. App
5. Tolas666

Parabéns ao Tuning, excelente composição de imagem. Adorei o plano, as cores, e o feitio das escadas. Apetece-me saltar para esse sítio :D

Obrigado pelo segundo lugar no meio de tanta foto fantástica... esta semana houve mesmo muitas fotos que adorei. E parabéns aos iniciantes nos passatempos! ;)

Essa foto do tunning foi tirada ao pé do hotel Vip Executive Art's, não foi? Estive lá há 2 anos e lembro-me dessa entrada que achei interessante...
 
viva, obrigado pela escolha.
LProlog, sim foi tirada no VEA Lisboa. ainda as tirei com a máquina antiga e entretanto perdi tudo por isso estou a contar voltar lá!

o desafio 57 já está lançado!
 
Boas pessoal,

Parabéns ao vencedor ;)
Esta foi a minha primeira participação nesta parte do forum.
Para quem esta agora começar a explorar a fotografia (o meu caso) a ideia destes passatempos é bastante interessante.


Cumps
 
Back
Topo