Xbox 360 Homefront

joao80

Power Member
homefront.jpg

Multiplayer-Trailer com Gameplay
Single-player trailer
Mais recente diário de desenvolvimento.

Este jogo tera mapas exclusivos e grátis, para a xbox. Sendo que o primeiro é "Suburbs" o que será lançado com o lançamento do jogo.
Eu pelo que tenho visto do jogo, ou está uma mer... , ou é muito bom, mas tem potencial.
O jogo é dos mesmo produtores do Fronteline: Fuel of War.
Então o que achão?
 
Última edição:
Eu li não sei onde que eles vão fazer uma demo MP, tipo como ouve no Bad Company 2.

Olhem alguma admin que meta um espaço entre [X360]Homefront, de modo a ficar assim [X360] Homefront.
 
O jogo parece promissor e a história parece ser muito boa.
Para aqueles a quem isto pode passar despercebido, fica aqui as mais recentes notícias do jogo -> CLICK!
 
Acho que este jogo tem potencial e é raro a Microsoft apoiar um jogo FPS sem ser a serie CoD....

Mapas exclusivos e Bundle exclusivo Xbox 360 S 250GB Homefront quer dizer que a Microsoft está atenta a este jogo....

O que mais me espantou é que este jogo utiliza o Unreal Engine.....

Esta semana ja deve começar a chegar Reviews, é esperar para ver...
 
Eu até agora não vi nada de especial e depois disto então deverá ficar muito tempo na prateleira da loja (aliás como costumo fazer com os COD) :

Kaos defends "5 hour" Homefront campaign

"We've done a lot of focus testing on the game," he said. "We've seen really expert players race through it pretty quickly – five hours, a little less. We've seen players take eight to 10 hours to play it. So it's a range, there. It depends who you ask."

"It's competitive with the lengths of the other top shooters out there right now, especially the ones with the big multiplayer components," he said.

"Where there's a lot of game time in the multiplayer, the single-player doesn't tend to be 12, 15, 20 hours long. The Mass Effects, those types of games where it's all about the single-player, then they put all their time and content into that."

Fonte

Mas é pena que continuem a capar a experiência single player com a desculpa de ter multiplayer, ainda há quem valorize a primeira e a ir buscar os maus exemplos/vícios na industria.


EDIT:

Este Homefront foi um que chegou a ser exclusivo 360 e que os primeiros screens faziam lembrar a selva do Crysis?

Preview @ Gametrailers
 
Última edição:
Não vejo nada neste jogo para além do que já estamos habituados nos cods... O que é que isto tem de novo ou diferente?
 
Back
Topo