Pág 41 de 862 PrimeiroPrimeiro ... 313738394041424344455191141541 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 820 de 17234

Tópico: Zon IRIS

Boa tarde,

Eu tenho neste momento o pacote anterior da Zon Fibra 100 com os TVcines e estou a pagar cerca de 75€, sendo que os pacotes da IRIS são diferentes eu ao mudar para o pacote Fibra 120 ficaria a ganhar em velocidade de Internet, e o facto de perder os TVcines seria compensado com o pacote de "filmes e séries ilimitados", assim sendo vejo vantagens em fazer essa alteração.
    Também já vi por aqui dizerem que a IRIS ainda deixa a desejar, menus lentos .. etc ..

Pergunto-vos se essas "falhas" da IRIS são assim tão importantes que valha a pena manter-me com o pacote anterior ainda por alguns meses?

Já agr, sendo que eu ainda tenh obrigação contratual com a Zon de me manter com eles por 1ano, isso não me impede de, caso eu queira, aderir ao Pacote Fibra 60 e pagar menos?

Cumprimentos,
    Strikamos

Power Member Avatar de Prado89
    Data do Registo
    07-01-2007
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de Grade Ver Resposta
    Pois é. É tão na idade da pedra que a Box da Sky (que é um dos serviços que tem lá) a mudar de canal demorava um segundo para mudar de canal, parecia uma TV. Quanto tempo demora a Iris para mudar de canal? Ah pois é.

Está tão na idade da pedra que tem boxes melhores do que nós.
    Sou obrigado a concordar, e sei do que o user fala porque já usei os serviços da box Sky, e de facto é tudo menos idade da pedra!

Power Member Avatar de annjo
    Data do Registo
    03-02-2009
    Local
    Vale de Milhaços
    Citação Resposta Original de Strikamos Ver Resposta
    Boa tarde,

Eu tenho neste momento o pacote anterior da Zon Fibra 100 com os TVcines e estou a pagar cerca de 75€, sendo que os pacotes da IRIS são diferentes eu ao mudar para o pacote Fibra 120 ficaria a ganhar em velocidade de Internet, e o facto de perder os TVcines seria compensado com o pacote de "filmes e séries ilimitados", assim sendo vejo vantagens em fazer essa alteração.
    Também já vi por aqui dizerem que a IRIS ainda deixa a desejar, menus lentos .. etc ..

Pergunto-vos se essas "falhas" da IRIS são assim tão importantes que valha a pena manter-me com o pacote anterior ainda por alguns meses?

Já agr, sendo que eu ainda tenh obrigação contratual com a Zon de me manter com eles por 1ano, isso não me impede de, caso eu queira, aderir ao Pacote Fibra 60 e pagar menos?

Cumprimentos,
    Strikamos

Olá,

não sei a que falhas te referes, mas na minha opinião a box IRIS dá 10 a 0 às antigas boxes, e pela primeira vez, quando vou à casa de alguém que têm MEO, não fico com o bichinho de mudar.

• A nível de consumo dizem estar melhor que as antigas (não sei ver isso)
    • O ruído está melhor que a antiga de 500 GB (que por si só já estava muito boa)
    • O interface gráfico (isso para mim conta muito também) está uma obra de génio, excelente e muito funcional (claro que existem velhos do Restelo que discordam desta parte, mas isso são gostos)
    • Os menus e o zapping são lentos? Isso já não é novidade na ZON (limitações do cabo segundo dizem os experts), mas se está mais lento que as antigas? Não acho nem um pouco mais lento. As várias formas existentes de mudar de canal (4 no total sem incluir funções de destaque) servem para todos os gostos
    • A jóia da coroa na IRIS para mim é mesmo os destaques (pesquisa) e a forma como se integra nos vários menus, incluindo o Guia TV (também aqui, apesar deste estar escritos na horizontal, é possível ver canal a canal, no dia que queres e na vertical). É sem dúvida a melhor função da IRIS para mim.
    • O avanço e recuo nos programas que estás a ver ou que gravaste está rapido e muito bom.
    • Não bloqueia.
    • Tem uma imagem excelente.
    • O comando, tal como foi referido em vários artigos estrangeiros está divinal, isto devido a utilização mínima de um grupo de botões que dão para tudo (comando este que os já falados velhos do Restelo não podem ver à frente sequer). O comando é funcional, bonito e agradável de segurar. Eu no entanto não o uso, pois tenho um Harmony.
    • A caixa é bonita e integra-se facilmente no móvel da sala (caso pessoal é claro)

Claro que existem algumas desvantagens. Uma delas é a falta de widgets, dizem que vêem a caminho... mas até chegarem são promessas da ZON, logo vale 0. Falta também uma função de PIP, que segundo os videos que vi da NDS devia estar integrada. Porta USB para enfeitar tal como a antiga. Por fim a falta de capacidade de gravar dois canais ao mesmo tempo.

Se mudar da BOX antiga para a IRIS não faz sentido? Claro que faz. Um dos grandes impedimentos para que isso aconteça para muita gente, é que a ZON como empresa honesta e transparente que é foi fazendo ao longo dos anos várias promoções de retenção de clientes, os preços foram diminuindo e os produtos contratados aumentando. Com a IRIS leva tudo um RESET

Cumprimentos,

aNNjo
    :: ONKYO TX-SR507 :: Wharfedale Diamond 9.5 / 9.1 / 9.CS / SW150 :: PCH A-110 1TB + 2xWD 1TB :: e-TRAYz 2TB :: SAMSUNG LE46B653 :: PS3 500GB :: Wii :: ZON IRIS 60 :: Logitech Harmony 555 ::

Brevemente vai se poder gravar 2 programas ao mesmo tempo (desde que a BOX esteja desligada ou em Stand-by). A Nível de consumos é muito boa: em stand-by total (apenas luz vermelha no painel frontal) gasta 0,4 Watts (e grava os programas). O Ruído, nem ruído aquilo tem! Mas o PIP é mesmo a coisa mais estranha.... acho que ficava excelente pois no Nagraguide é possivel começar a ver a gravação sem esta estar seleccionada. A partir de 1/2 segundos podia mudar para ao PI e o mesmo também poderia acontecer enquanto navegávamos entre os canais na barra de programação... isto na ZON Iris. O Youtube é o widget que a ZON nos prometeu!!

Pois é. É tão na idade da pedra que a Box da Sky (que é um dos serviços que tem lá) a mudar de canal demorava um segundo para mudar de canal, parecia uma TV. Quanto tempo demora a Iris para mudar de canal? Ah pois é.

Está tão na idade da pedra que tem boxes melhores do que nós.
    Estas a querer comparar coisas diferentes lá pela carcaça da box ser igual não quer dizer que seja a mesma e o soft não é igual ao da Iris as coisas por lá são diferentes... Acho que nem imaginam o preço de lá mas posso ti dizer que alem de custar mega caro tem um pacote bem limitado e nem todo mundo lá ainda tem não queiram comparar as coisas.

Abraços

Citação Resposta Original de davchaintech Ver Resposta
    Estas a querer comparar coisas diferentes lá pela carcaça da box ser igual não quer dizer que seja a mesma e o soft não é igual ao da Iris as coisas por lá são diferentes... Acho que nem imaginam o preço de lá mas posso ti dizer que alem de custar mega caro tem um pacote bem limitado e nem todo mundo lá ainda tem não queiram comparar as coisas.

Abraços
    Desculpa lá, mas só achei curioso de box ser igual a da Iris e decidi partilhar.

No entanto se o pacote é para ti limitado por ter 100 e tal canais, o quadruplo dos canais de desporto (muitos em HD), quíntuplo de canais género Fox ou Universal Channel, 10 vezes os canais género Discovery Channel, e 20 vezes os canais brasileiros, achas assim tão limitado? Para mim, é muito bom e com mudança de canais assim tão rápido, acho prefiro que a Iris fosse do género da box da Sky.

Mas há uma coisa que te esqueces, que claro que preço é muito mais caro, mas esqueces eles tem uma maior numero de pobres que temos cá (nem vou tentar adivinhar o numero pois é um numero bem grande), tem zonas do Brasil muito isoladas, e necessita de uma infraestrutura muito maior. Claro que é mais caro e claro que só uma pequena porção do povo Brasileiro tem essas boxes (so PS3 há uns anos eram perto dos 500€ e preço deve rondar por ai). Lá está, não estava a falar de dimensões dos países ou de tão caro. Estava a falar que primeiro a box que vi (atenção box que vi e aquela que mexi eram box diferentes, eu só mexi na box Sky que estava no hotel), pelo menos o exterior é tal e qual as da Zon iris, pode ter hardware e software diferentes, mas software da Iris não é grande coisa (falhou 3 de 5 gravações do Biggest Loser e falhou do género começou meio da gravação ou acabou no meio da gravação), mudança de canais leva uma eternidade.

Por tanto por mais que seja cara a box é lá, por ser de outra empresa ou limitação da box lá, não é desculpa para aqui a Zon oferecer o que acho é uma box que é medíocre, com software confuso e medíocre que só safa na qualidade de imagem e alguns canais interessantes, pois o resto é palha sem interesse.

Querendo concluir, sinceramente em termos de canais que temos, qualidade da box, acho que somos nós que estamos na idade da pedra, mesmo que seja um preço mais barato e Zon tem mais capacidade para oferecer um produto melhor. Wishfull thinking, I know!
    Última edição de Grade; 24-04-2011 às 01:45

Data do Registo
    03-02-2009
    Local
    Vale de Milhaços
    para aqui a Zon oferecer o que acho é uma box que é medíocre, com software confuso e medíocre que só safa na qualidade de imagem e alguns canais interessantes, pois o resto é palha sem interesse.

Querendo concluir, sinceramente em termos de canais que temos, qualidade da box, acho que somos nós que estamos na idade da pedra, mesmo que seja um preço mais barato e Zon tem mais capacidade para oferecer um produto melhor. Wishfull thinking, I know!
    Ainda bem que gostos não se discutem
    :: ONKYO TX-SR507 :: Wharfedale Diamond 9.5 / 9.1 / 9.CS / SW150 :: PCH A-110 1TB + 2xWD 1TB :: e-TRAYz 2TB :: SAMSUNG LE46B653 :: PS3 500GB :: Wii :: ZON IRIS 60 :: Logitech Harmony 555 ::

Desculpa lá, mas só achei curioso de box ser igual a da Iris e decidi partilhar.

No entanto se o pacote é para ti limitado por ter 100 e tal canais, o quadruplo dos canais de desporto (muitos em HD), quíntuplo de canais género Fox ou Universal Channel, 10 vezes os canais género Discovery Channel, e 20 vezes os canais brasileiros, achas assim tão limitado? Para mim, é muito bom e com mudança de canais assim tão rápido, acho prefiro que a Iris fosse do género da box da Sky.

Mas há uma coisa que te esqueces, que claro que preço é muito mais caro, mas esqueces eles tem uma maior numero de pobres que temos cá (nem vou tentar adivinhar o numero pois é um numero bem grande), tem zonas do Brasil muito isoladas, e necessita de uma infraestrutura muito maior. Claro que é mais caro e claro que só uma pequena porção do povo Brasileiro tem essas boxes (so PS3 há uns anos eram perto dos 500€ e preço deve rondar por ai). Lá está, não estava a falar de dimensões dos países ou de tão caro. Estava a falar que primeiro a box que vi (atenção box que vi e aquela que mexi eram box diferentes, eu só mexi na box Sky que estava no hotel), pelo menos o exterior é tal e qual as da Zon iris, pode ter hardware e software diferentes, mas software da Iris não é grande coisa (falhou 3 de 5 gravações do Biggest Loser e falhou do género começou meio da gravação ou acabou no meio da gravação), mudança de canais leva uma eternidade.

Por tanto por mais que seja cara a box é lá, por ser de outra empresa ou limitação da box lá, não é desculpa para aqui a Zon oferecer o que acho é uma box que é medíocre, com software confuso e medíocre que só safa na qualidade de imagem e alguns canais interessantes, pois o resto é palha sem interesse.

Só te digo isto quando eu mostrei a lista de canais que a ZON tem a uma pessoa do Brasil ficou encantada mas gostos não se discutem eu estou satisfeito com a minha Box Iris funciona bem nunca falhou nada tudo que tenho agendado nela sempre grava a única coisa que gostaria de ter era poder gravar em 2 canais ao mesmo tempo mas quem sabe isso um dia chega na ZON.

Abraços.

CABO IPTV

É diferente...

Boa tarde,

Aquando da alteração para a IRIS é efectuada a troca da Zon Hub para a My Hub 2.0 ? Se esta troca não for obrigatória acham que a deva efectuar ou deva manter o antigo?
    Sendo novo, em principio, terá melhor desempenho. Mas se não for obrigatório provavélmente terei de pagar essa mesma alteração...

Outra questão, eu tenho uma Power Box no quarto que na altura do contracto foi acordado que não iria pagar, com esta alteração vou ser obrigado a pagar 1€ por esta?
    Já agora vi em alguns posts que trocaram o serviço de "Filmes e Séries Ilimitados" pelas TVcines .. essa alteração ainda é possível?

Cumprimentos,
    Strikamos

Citação Resposta Original de Strikamos Ver Resposta
    Boa tarde,

Aquando da alteração para a IRIS é efectuada a troca da Zon Hub para a My Hub 2.0 ? Se esta troca não for obrigatória acham que a deva efectuar ou deva manter o antigo?
    Sendo novo, em principio, terá melhor desempenho. Mas se não for obrigatório provavélmente terei de pagar essa mesma alteração...

Outra questão, eu tenho uma Power Box no quarto que na altura do contracto foi acordado que não iria pagar, com esta alteração vou ser obrigado a pagar 1€ por esta?
    Já agora vi em alguns posts que trocaram o serviço de "Filmes e Séries Ilimitados" pelas TVcines .. essa alteração ainda é possível?

Cumprimentos,
    Strikamos
    Eu não troquei o ZonHub pelo o novo pois o que muda é a carcaça apenas.
    O preço de cada Powerbox é de 1€ eu tb tive uma promoção que fiquei um bom tempo se a pagar mas isso acabou...
    Podes trocar se for o mesmo valor.

Abraços.

I folded Myself Avatar de Spiderman
    Data do Registo
    10-08-2005
    Local
    V. N. Gaia
    Não dá para implementar um serviço IP sobre o Cabo? Pergunto isso porque o cabo é apenas o meio físico, bem como a Fibra e Pares de cobre...

Continuo sem actualização e a iris esta fartinha de falhar gravações agendadas...
    Estão a pedir 1 telefonema estão estão...

Citação Resposta Original de Spiderman Ver Resposta
    Não dá para implementar um serviço IP sobre o Cabo?
    http://en.wikipedia.org/wiki/Switched_digital_video

Power Member Avatar de PSICHOLION
    Data do Registo
    14-12-2007
    Local
    Lisboa
    Na minha Zon Iris agora aparece a mensagem que existe uma nova actualização de software e que dentro de 5segundos a box reinicia e não passa disso.

Power Member Avatar de MigSilva
    Data do Registo
    25-02-2007
    Local
    Amora - Margem Sul Tejo
    Citação Resposta Original de PSICHOLION Ver Resposta
    Na minha Zon Iris agora aparece a mensagem que existe uma nova actualização de software e que dentro de 5segundos a box reinicia e não passa disso.
    mas não tinhas feito a actualização à dias para a 15.15?

Power Member Avatar de PSICHOLION
    Data do Registo
    14-12-2007
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de MigSilva Ver Resposta
    mas não tinhas feito a actualização à dias para a 15.15?
    Ya mas hoje estava a pedir de 30 em 30minutos mas fiz parametros originais e ja esta boa.

Hmmm serei eu o único que se irrita com o som que o disco rigido da box desta zon iris faz? Consigo ouvir aquilo a funcionar perfeitamente o que se torna irritante e que por si só me faz já pensar em alterar de serviço... primeiro dia com zon iris, começo a jogar xbox 360 e a ouvir aquilo, parecia um rato escondido no movel.... grande fail da iris a meu ver.

Agora imagina dormir com a Iris quase ao teu lado?

Data do Registo
    03-02-2009
    Local
    Vale de Milhaços
    A minha IRIS e outras que vi até agora não fazem barulho, pelo menos nada incomodativo (claro que isto pode ir de pessoa para pessoa). Considera ir a uma loja trocar a box. Se não resolver talvez seja melhor desistires da IRIS e ires para uma box sem HD, pois as antigas com HD são chaleiras autênticas.

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.