Pág 530 de 862 PrimeiroPrimeiro ... 30430480520526527528529530531532533534540580630 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10581 a 10600 de 17234

Tópico: Zon IRIS

Citação Resposta Original de skribble Ver Resposta
    Eu sou tester e apenas recebo as informações por email, não me
    Lembro de me enviarem algum tipo de manual....
    nos primeiros que fiz, havia muita informação, até quando houve os testes da zonline muitos dados foram enviados, sim agora não vem com nada anexado, mas o sigilo/descrição mantém-se.
    Abraços

quando se acede ao guia tv e nao se consegue ver a programação pois diz informação não disponível, o que se deve fazer?

Power Member
    Data do Registo
    29-05-2010
    Local
    Coimbra
    Citação Resposta Original de Prof. Martelo Ver Resposta
    quando se acede ao guia tv e nao se consegue ver a programação pois diz informação não disponível, o que se deve fazer?
    Esperar um bocado. Se mesmo assim não der, desligas e voltas a ligar a box.

Se continuar a não dar ligas para a ZON

Citação Resposta Original de mribeiro Ver Resposta
    Esperar um bocado. Se mesmo assim não der, desligas e voltas a ligar a box.

Se continuar a não dar ligas para a ZON
    Ou entao fazer reset parcial.

Power Member
    Data do Registo
    26-05-2004
    Local
    Viana do Castelo
    Citação Resposta Original de rubmarques Ver Resposta
    Configura canal wifi no router
    O funcionário da Zon pôs o canal 11 - 2462Ghz. Devo mudar para qual?

Citação Resposta Original de Mujons Ver Resposta
    O funcionário da Zon pôs o canal 11 - 2462Ghz. Devo mudar para qual?
    Supostamente, 1, 6 ou 11 são os mais aconselháveis - mas é uma questão de experimentares e decidires o que é melhor para o teu caso.

Acontece-me imensas vezes...

Deves colocar na RTP 1 e esperar 5 minutos... Se mesmo assim não vier o Guia TV, desligar da corrente eléctrica raramente funciona...

Por isso, faz logo um reset parcial, em Opções »» Configuração Técnica »»Repor Parâmetros Originais....

Resolve logo... E não perdem informação nenhuma que tenham na box, nem gravações nem agendamentos... Altera é certos parâmetros como por exemplo faz reset ao tempo antes e após uma gravação que está estipulado em 5 minutos antes e 10 minutos depois de origem...

Ligar prá ZON como alguém aí disse é ridículo, não serve de nada...

Power Member
    Data do Registo
    26-05-2004
    Local
    Viana do Castelo
    Citação Resposta Original de carla_francisco Ver Resposta
    Supostamente, 1, 6 ou 11 são os mais aconselháveis - mas é uma questão de experimentares e decidires o que é melhor para o teu caso.
    Agradeço os conselhos mas continua tudo na mesma. A situação já foi reportada de manhã à ZON... a ver vamos. Obrigado

Citação Resposta Original de Diogo_9 Ver Resposta
    Alguém que tenha aderido a zon iris recentemente, e que já tenha recebido vouchers para utilizar no videoclube? Penso que seja 60€ em vouchers. Disseram que ia receber passado 30 dias de ter o serviço, e até agora nada. Amanha já ligo para lá.
    Estou na mesma situação.

Já te disseram alguma coisa?

Amanhã ligo para lá.

Experimentei desligar da corrente e coloquei na RTP1 e resolveu.

Para a próxima se isto não resolver posso tentar essa forma (reset parcial). Acho que a única coisa que perco é a lista de canais que tenho que fazer de novo.

Citação Resposta Original de somedevil Ver Resposta
    .......
    ZON HUB FTTH......

zon hub FTTH !!!! era bom era !

deve querer dizer FTTN

Power Member Avatar de night_sign
    Data do Registo
    23-03-2005
    Local
    Quinta do Conde
    Citação Resposta Original de BlueShark Ver Resposta

deve querer dizer FTTN
    Que tem? Existe FTTH na Zon... meia dúzia de gatos pingados, mas existe.

Power Member Avatar de somedevil
    Data do Registo
    23-05-2012
    Local
    Genève, CH; CdR, PT

deve querer dizer FTTN
    Não, é mesmo FTTH...

Power Member Avatar de _djs_
    Data do Registo
    09-04-2011
    Local
    Porto
    zon hub FTTH !!!! era bom era !deve querer dizer FTTN
    Não. FTTH
    PSN ID: fcp10
    Twitch PS4: www.twitch.tv/johnnyrato

deve querer dizer FTTN

FTTN (fiber-to-the-node) FTTH (fiber-to-the-home)

Ou seja, FTTN significa que a fibra termina numa central de rua, e a FTTH a fibra vai mesmo até dentro de casa...

E a ZON tem alguns milhares de clientes em FTTN, a maior parte deles da antiga TVTEL, mas muitos também de novas instalações ou instalações refeitas em certas zonas...

Power Member Avatar de Speciale
    Data do Registo
    06-09-2011
    Local
    VNG
    Citação Resposta Original de martinscblx Ver Resposta
    FTTN (fiber-to-the-node) FTTH (fiber-to-the-home)

Ou seja, FTTN significa que a fibra termina numa central de rua, e a FTTH a fibra vai mesmo até dentro de casa...

E a ZON tem alguns milhares de clientes em FTTN, a maior parte deles da antiga TVTEL, mas muitos também de novas instalações ou instalações refeitas em certas zonas...
    Para simplificação, pode-se aproximar FTTN de HFC que é a estrutura maioritária da rede ZON.
    Só uma pequena minoria é suportada na estrutura FTTH da rede ZON.
    Liderar pelo Exemplo | Lead by Example
    ASUS K450JF-WX022H
    Apple iPad 1 64GB 3G Silver
    LG G2 D802 16GB Black
    | Apple iPhone 5C 16GB White | Vodafone RED PRO 3
    Nikon D5100 | Nikkor AF-S DX 18-55mm | Nikkor AF-S DX VR 55-200mm

Power Member
    Data do Registo
    09-06-2008
    Local
    Almada
    Ora bem, tenho um caso muito estranho em casa.Depois de problemas e queixas com a qualidade de imagem da iris como ja aqui disse, deparo-me com uma situação muito estranha. Agora que cheguei a casa e liguei a box (iris), todas as funcionalidades e menus estao como se fosse uma box hd da thomson, mas mais giro ainda é a qualidade da imagem ser tambem igual a box hd, ou seja muito melhor. Mas perdi acesso ao guia tv, timewarp, etc...Como diria o outro esta hein...Amanha lá vão receber mais um telefonema.

Olá a todos,

Sou utilizador Iris e lamentavelmente só tenho a dizer mal pois passei de uma internet de 30mb\s para uma de 120mb\s e neste momento estou a tentar sacar uns conteúdos por utorrent (cerca de 5 torrents) e a velocidade máxima atingida é de 100kb\s (cem).........

Liguei com eles e indicaram-me que o equipamento não tem qualquer problema pois a velocidade contratada chega ao equipamento e que portanto não há nada a fazer.

Isto é o tão falado traffic shaping?

Existe maneira de trocar as portas do programa ou usar outro que me permita usar de certa forma a largura de banda que tenho?

Citação Resposta Original de mencabo Ver Resposta
    Ora bem, tenho um caso muito estranho em casa.Depois de problemas e queixas com a qualidade de imagem da iris como ja aqui disse, deparo-me com uma situação muito estranha. Agora que cheguei a casa e liguei a box (iris), todas as funcionalidades e menus estao como se fosse uma box hd da thomson, mas mais giro ainda é a qualidade da imagem ser tambem igual a box hd, ou seja muito melhor. Mas perdi acesso ao guia tv, timewarp, etc...Como diria o outro esta hein...Amanha lá vão receber mais um telefonema.
    Tinhas uma BOX IRIS e passou pra NAGRA sem mais nem menos????

Se isso for realmente assim, é o caso mais estranho e do além que ouvi nos ultimos tempos...

Citação Resposta Original de Mobius Ver Resposta
    Olá a todos,

Sou utilizador Iris e lamentavelmente só tenho a dizer mal pois passei de uma internet de 30mb\s para uma de 120mb\s e neste momento estou a tentar sacar uns conteúdos por utorrent (cerca de 5 torrents) e a velocidade máxima atingida é de 100kb\s (cem).........

Liguei com eles e indicaram-me que o equipamento não tem qualquer problema pois a velocidade contratada chega ao equipamento e que portanto não há nada a fazer.

Isto é o tão falado traffic shaping?

Existe maneira de trocar as portas do programa ou usar outro que me permita usar de certa forma a largura de banda que tenho?
    Pode muito bem ser o TS,,, mas também podem ser muitos outros factores...

Por isso, simplesmente saca isso que estás a sacar (mesmo que já tenhas sacado, faz essa experimentação com os mesmos torrents) agora a partir da 1 e tal da manhã, pra ver se os torrents ficam bem mais rápidos... Se ficarem, é porque sim, tens TS na tua zona... mas normalmente a partir das 12 /1 /2 da manhã termina o TS...

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.