Pág 717 de 862 PrimeiroPrimeiro ... 217617667707713714715716717718719720721727767817 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14321 a 14340 de 17234

Tópico: Zon IRIS

Power Member
    Data do Registo
    07-08-2007
    Local
    Lisboa
    A minha pior não está.
    Psn Id: joaocb40

Tenho uma box iris hd (sem gravação) que ainda não foi atualizada para a versão 3.0.0. A atualização foi só para a HD-DVR?
    Obrigado

Boa noite. Para fazeres a adesão à Iris basta cntactares com o 16990 opção 4. É necessario trocar a box pela Zon Box HD+ DVR 2.0 se for pacote Iris com 100Mb ou pela Zon Box HD+ 2.0 se for pacote Iris com 30 Mb, no entanto toda a instalação e recolha de equipamento antigo é garantida gratuitamente pela Zon. Relativamnte ao router, o garantido pela Iris é o Zon Hub 3.0 por isso se o seu não for o 3.0, naturalmente será tambem trocado gratuitamente.
    A Iris é sem duvida o melhor serviço do mercado.

Espero ter sido util.
    Disponivel para qualquer outro esclarecimento.

Citação Resposta Original de SkylineGTR Ver Resposta
    Sou cliente ZON Fibra 60Mb e hoje recebi um folheto da Zon IRIS.

- Como posso fazer a adesão? Tem de ser por telefone ou pode ser numa loja Zon?
    - Têm de ser eles a fazer a montagem ou basta trocar a box numa loja?
    - Há diferenças em termos de preços (aluguer da box, etc)?
    - Só trocam a Box HD pela 2.0 ou também trocam o Hub pelo 2.0?

E a mais importante.. Quem já aderiu acha que vale a pena?

Obrigado.

Alguém podia dizer como se faz um hard reset na box ??
    Com os meus melhores Cumprimentos,
    Fernas

"For Those About to Rock, We Salute You!!!"

Power Member Avatar de PDJEY
    Data do Registo
    10-12-2009
    Local
    Carcavelos
    Mais alguém depois da actualização ficou com um bug que quando se avança nas gravações a imagem para e só depois é que retoma normalmente?

Power Member
    Data do Registo
    07-08-2007
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de PDJEY Ver Resposta
    Mais alguém depois da actualização ficou com um bug que quando se avança nas gravações a imagem para e só depois é que retoma normalmente?
    A minha faz isso.
    Psn Id: joaocb40

a todos os que foi oferecido os 2 meses gratis da sporttv cancelaram a sporttv antes?

Citação Resposta Original de s33 Ver Resposta
    a todos os que foi oferecido os 2 meses gratis da sporttv cancelaram a sporttv antes?
    Eu cancelei na box, depois liguei para lá a confirmar e não me ofereceram nada...

Desde que a minha PVR tem a nova versão que está muito mais estável e rápida...antigamente quando navegava na "grelha" ficava lenta ou crashava, a mesma coisa a entrar no arquivo e na pesquisa...nota-se claramente que os engenheiros da Zon andaram ocupados nos últimos meses a obrigar a NDS a melhorar a qualidade do middleware.

Há por aqui "infiltrados"? ;-)

Power Member Avatar de Speciale
    Data do Registo
    06-09-2011
    Local
    VNG
    Citação Resposta Original de Fernas Ver Resposta
    Alguém podia dizer como se faz um hard reset na box ??
    Tens a reposição de parâmetros total e a possibilidade de reinstalar o software novamente.
    Liderar pelo Exemplo | Lead by Example
    ASUS K450JF-WX022H
    Apple iPad 1 64GB 3G Silver
    LG G2 D802 16GB Black
    | Apple iPhone 5C 16GB White | Vodafone RED PRO 3
    Nikon D5100 | Nikkor AF-S DX 18-55mm | Nikkor AF-S DX VR 55-200mm

Power Member Avatar de uwannacookie
    Data do Registo
    03-01-2010
    Local
    Penalva, S. A. Charneca
    Alguem que possa postar speedtests em Wireless?
    Coolermaster Silencio 550 | Nox Pulsar 650w | ASRock M3A770DE | AMD Phenom II x4 955 | 4GB DDR3 1333mhz | HD4890 | WD Blue 640GB | Sandisk 32GB SSD @ Windows 8.1 x64
    Zalman T1U3 | Corsair VS-450 | MSI H81M-E33 V2 | Intel Celeron G1820 | 2GB DDR3 1333mhz | GT610 | WD Green 2TB | Kingston V300 64GB | DVDRW 24x @ OSX 10.9.2 Vanilla
    ---
    ??? | ??? | Steelseries QCK+ CSGO | Samsung SyncMaster 2253LW
    ---
    M4O 100/20 | iPhone 5c White 16GB - Moche Sub-25 C/ Mensalidade - 1,2GB Net

Citação Resposta Original de Speciale Ver Resposta
    Tens a reposição de parâmetros total e a possibilidade de reinstalar o software novamente.
    Acrescentando só mais um método:

Se a STB estiver bloqueada durante o processo de boot (bricked, ou tijolada): desligar a STB da corrente, voltar a ligar enquanto carregam repetidamente no botão mais à direita no painel frontal durante cerca de 30 segundos, a STB deverá formatar a flash e carregar uma imagem "fresquinha". Isto deverá resolver a maior parte dos problemas comuns que ocorrem durante o boot.

Citação Resposta Original de uwannacookie Ver Resposta
    Pra que é que queres speedtests em Wireless???

Citação Resposta Original de Speciale Ver Resposta
    Citação Resposta Original de kowabunga Ver Resposta
    Acrescentando só mais um método:

Se a STB estiver bloqueada durante o processo de boot (bricked, ou tijolada): desligar a STB da corrente, voltar a ligar enquanto carregam repetidamente no botão mais à direita no painel frontal durante cerca de 30 segundos, a STB deverá formatar a flash e carregar uma imagem "fresquinha". Isto deverá resolver a maior parte dos problemas comuns que ocorrem durante o boot.
    Eu anteriormente fazia através do comando, mas já não me lembro como, tinha de carregar salvo erro 4x num botão ...

Então se fizer pela box tenho de clicar "repetidamente no botão mais à direita no painel frontal durante cerca de 30 segundos", ou seja no botão Vol+ ?
    Fernas

Citação Resposta Original de Fernas Ver Resposta
    Eu anteriormente fazia através do comando, mas já não me lembro como, tinha de carregar salvo erro 4x num botão ...

Então se fizer pela box tenho de clicar "repetidamente no botão mais à direita no painel frontal durante cerca de 30 segundos", ou seja no botão Vol+ ?
    Se a STB for a Zapper/HDZ sim, se for a PVR (STB com disco) o botão tem outra label: "Rec/Stop"

Power Member Avatar de rmrb
    Data do Registo
    12-11-2007
    Local
    Em frente ao PC
    Citação Resposta Original de uwannacookie Ver Resposta
    Desculpa dizer-te mas isso não interesse absolutamente nenhum.
    Eu na minha zona estou sobrelotado de redes Wireless. Mesmo com o sinal no máximo em norma G apanho isto:

Em N apanho 27Mbps +/-.

Por cabo 120Mb/8Mb com 10 a 12 ms de ping.

Penso que o modelo é o seguinte: DCR 7151.
    Fernas

Power Member
    Data do Registo
    22-01-2006
    Local
    Sitio
    Tenho:
    - Funtastic HD;
    - Netcabo 24Mb;
    - Phone Ilimitado
    - ZON BOX HD+DVR;

Estou a pagar 38.58€, queria tentar renegociar um preço semelhante ou inferior e possivelmente passar para IRIS, mas não está facil.

Alguma sugestão ?

Citação Resposta Original de kowabunga Ver Resposta
    Se a STB for a Zapper/HDZ sim, se for a PVR (STB com disco) o botão tem outra label: "Rec/Stop"
    Podias era começar a falar português pra 90 % das pessoas que vêm aqui, percebam essa linguagem...

stb... zapper... hdz... pvr... stb... label... ?????

na ZON, e estás num fórum da ZON, as coisas têm nomes que as pessoas entendem, BOX IRIS com Gravação, ou BOX IRIS sem Gravação...

impressionante como em 1 frase consegues fazer com que a maior parte das pessoas não entendam nada do que dizes...

a sério, se queres falar assim, fala aí na tua casa, entre os srs. engenheiros...

enfim... sem comentários..

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.