Desktop do Mês 1/2011

Desktop do Mês de Janeiro


  • Total voters
    113
  • Votação encerrada .

redshot

ElectroUser
Votação para os Desktops do Mês de Janeiro de 2011. Vai ser fechada no dia 1 de Fevereiro, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1
1.jpg


2
2.jpg


3
3.jpg


4
4.png


5
5.png


6
6.jpg


7
7.png


8
8.jpg
 
Só metade é que se aproveita, obviamente que não digo a quais me refiro, cada um que tire as suas próprias conclusões. O meu voto foi para o 3, para mim o mais inovador.
 
Não gostei do 1. O 2 é bom, simples, mas pouco funcional. O 3 tem uma boa estética, mas é difícil de ler. Não gosto da dock do 4. O 5 é muito simples, pouco funcional.
O 6 foi o que mereceu o meu voto :)
O 7 está também muito bem, mas o background está esticado =S. O 8 também é bom, mas não gosto do player no meio =/
 
Com o devido respeito, não vejo o que é que o 7 tem de tão especial, eu excluí-o desde logo.

Enfim, são opiniões :)

Não tem nada de especial, mas, a meu ver e dentro do mau, é o mais equilibrado.

É natural que as opiniões se dividam. Há gostos para todo o tipo de coisas. Mesmo para aquelas que, à partida, são mais foleiras.
 
acabei de empatar a luta pelo 1º lugar :p

votei no 6º, se não fosse esse seria o 8º... pessoalmente não entendo o porque do 7º estar a dar tanto que falar (sei que gostos não se discutem), e se realmente há contas só para votar, isso só demonstra a maturidade das pessoas, ainda mais numa competição em que a maior parte participa só por gosto...
esperemos que para o próximo mês seja melhor
 
Back
Topo