N78 ligado à Internet através de portátil com Internet móvel

O N78 não tem WiFi? Bem já vi que sim. Então o problema deve ser o portátil que não tem é isso?
Pelo cabo de dados nunca vi nenhum telefone a navegar na web, experimenta com o pc suite da nokia pode ser que tenha alguma opção para isso.
 
Última edição:
Sim o portátil tem wi-fi mas funciona apenas como receptor (acho eu) não tem emissor ou seja se for tem de ser pelo cabo de dados.

Vou investigar o PC suite.

Obrigado pela atenção!
 
Cria uma rede had-hoc no portátil e partilhar a ligação à internet e já funciona. O portátil recebe e emite sinais wireless, se não como fazias uploads para uma rede através de WiFi? Criar uma rede had-hoc é bastante simples. pesquisa no google consoante o teu sistema operativo. Ao criares uma rede had-hoc é +/- como se tivesses uma rede wireless a partir de um router depois ligas o telefone a essa rede por wi-fi. Não te esqueças de nas propriedades da ligação à net a partilhares com outros utilizadores da rede.
 
Última edição:
O portátil recebe e emite sinais wireless, se não como fazias uploads para uma rede através de WiFi?

Esta foi mal agora! Tem razão :)

Muito obrigado, agora não tenho disponibilidade para tentar fazer isso mas ainda hoje queria ver se tinha tempo.

Valeu pela dica!

Abraços...
 
Back
Topo