PlayStation Call of Duty: Modern Warfare 3 (Infinity Ward/Sledgehammer)

Light

What is folding?
callOfDutyModernWarfare3TrailerLogoBanner.jpeg


Trailer
Gameplay at Microsoft E3 Press Conference

 
Última edição:
A ser verdade, só espero que se empenhem mais na narrativa do jogo, pois achei a narrativa do MW1 muito fraca e a do MW2 deprimente, o que é uma pena, tendo em conta o bom motor de jogo que têm.
 
Modern Warfare 3 Coming This November



IGN.com

PS: Já existia um tópico criado pelo Prix acerca de uma suposta BETA, mas como rapidamente se encheu de OFF-topic achei melhor criar um novo para não confundir users que o visitem.

Cumps

Isso do amigo do Prix ter Modern Warfare 3 é falso, claramente usou um programa homebrew que tem essa tag para enganar o pessoal. :007:
 
Que venha ele, mas dinheiro meu num CoD para a ps3 não voltam a ter... A não ser que o jogo esteja exactamente ao mesmo nível das outras plataformas.
 
E pronto, estão a tornar um jogo que era bastante bom num jogo anual, isso mais tarde ou mais cedo vai dar em mrd, assim como deu com os NFSs entre muitos outros...
 
E pronto, estão a tornar um jogo que era bastante bom num jogo anual, isso mais tarde ou mais cedo vai dar em mrd, assim como deu com os NFSs entre muitos outros...

Já deu queres tu dizer... Ainda me lembro quando jogava CoD2 esse sim era o melhor! Depois veio o 4 outra obra prima e a partir dai foi sempre a mesma coisa apenas com armas e huds diferentes...
 
Pois, eu tambem ainda não tive oportunidade de comprar nenhum depois do 4, joguei o 2 durante MUITO tempo no PC, na altura que saiu passei-o num dia, quando apareceram os créditos fiquei tipo "WTF" o primeiro tinha um single player bastante mais comprido, mas não deixa de ser um grande jogo por causa disso. O 3º só joguei na wii, mas quando cheguei ao 9º capitulo o jogo tava com MONTES de bugs, ficava com slowdowns de 3-4 segundos, era impossível de jogar, e a garantia do jogo já tinha acabado (pelo que sei isso aconteceu a várias pessoas).
O 4 é um grande jogo embora o SP tambem seja curto, mas o MP compensa, horas e horas de diversão em LANs caseiras (que, temos de admitir é 20000k X mais divertido que online, poder gozar com os amigos quando os matamos frente a frente é muito mais divertido, então com alguns perks é genial XD).
 
Isto vai cansar.
Bastante...

Eu adorei os dois primeiros (pelo single player). Nunca tinha visto jogos que "me conseguiram agarrar" como os Modern Warfare's, mas este terceiro, tal como já disse, se não tiver um single player a nível dos outros, dispenso.
 
Pois, eu tambem ainda não tive oportunidade de comprar nenhum depois do 4, joguei o 2 durante MUITO tempo no PC, na altura que saiu passei-o num dia, quando apareceram os créditos fiquei tipo "WTF" o primeiro tinha um single player bastante mais comprido, mas não deixa de ser um grande jogo por causa disso. O 3º só joguei na wii, mas quando cheguei ao 9º capitulo o jogo tava com MONTES de bugs, ficava com slowdowns de 3-4 segundos, era impossível de jogar, e a garantia do jogo já tinha acabado (pelo que sei isso aconteceu a várias pessoas).
O 4 é um grande jogo embora o SP tambem seja curto, mas o MP compensa, horas e horas de diversão em LANs caseiras (que, temos de admitir é 20000k X mais divertido que online, poder gozar com os amigos quando os matamos frente a frente é muito mais divertido, então com alguns perks é genial XD).

Eu por acaso demorei uma semana ou talvez mais se bem lembro, estava na altura das provas globais do 9º ano (LOL) e o tempo era pouco... Mas o online era bastante bom! Era um FPS "puro", sem perks, attachments nem killstreaks! Ainda noutro dia joguei na xbox dum primo meu e que saudades que aquilo trouxe. Só tenho pena é já não ter o jogo para o pc e não ter saído para a ps3... O 3 tive mas foi para a ps2 e sinceramente não me disse nada... Nem o cheguei a passar todo. Até senti que tinha regredido em relação ao 2. Vendi-o e comprei 2 jogos (o sw battlefront 2 e outro que ja nao lembro) LOL Ah o 4! esse também me deixou maravilhado. Fiquei tão maravilhado que tive de comprar uma placa gráfica nova para o poder jogar em condições! xD E na ps é o que mais gosto de jogar! agora é que ja nao pego tanto por causa dos hackers...
 
Já aprendi a lição com os COD, só compro depois de experimentar o jogo (se é que este jogo vai mesmo existir). O Black Ops foi uma enorme desilusão na minha opinião
 
Nem estava a ter em conta os problemas tecnicos do jogo quando disse o que disse do BO. O jogo para mim foi uma desilusão em todos os sentidos, não tem nada que eu diga: "Gosto mais disto neste jogo do que no MW2". Na minha opinião é aborrecido
 
Apesar de não ter jogado o Black Ops (pelo que vi, e já vi imensos vídeos e artigos sobre o jogo) parece-me ter regredido em relação ao MW2.
Dizem que o MW2 é bem mais competitivo, e realmente esse jogo por muitas falhas que tivesse manteve-me agarrado durante um bom tempo (e ainda o faz), é sem dúvida dos melhores FPS online que já joguei.

Agora mal posso esperar para ver o que vão fazer na sequela, espero ansiosamente. :007:
 
Back
Topo