PS3 [PS2] FIFA 12 (EA Sports)

kavako

Power Member
Pois é amigos,

Começam a aparecer os primeiros pormenores acerca do próximo FIFA 12:

First FIFA 12 details appear in OPM UK

January 23rd, 2011 @ 15:57
By Joe Anderson

fifa116.jpg

EA Sports has provided some details of FIFA 12 in the latest issue of OPM UK, promising an “enormous shopping list” of improvements it wishes to make in its new game.

EA Canada producer David Rutter promised the studio will make sure the game is much improved from last year’s excellent version.
“I think we did a great job with the Personality Plus feature in FIFA 11, but the team’s [AI] doesn’t support that quite as much as it should,” said Rutter.
“As an example, a team doesn’t spot that if Peter Crouch in the area, they can lay a load of high balls onto his head.”
Rutter also revealed plans to give set pieces a complete overhaul, along with kicking out the loading screens which interrupt them.
“Set-pieces are still a bit lame,” he said. “I get frustrated by not being able to do quick throw-ins, not being able to quickly select my free-kick takers, on the fly stuff. We’re somewhat last-gen in the way the game cuts.”
Rutter also said the team is working to bring a bit more drama from the fans in the next title, including giving players who switch allegiance a hard time.
“Those moments where you take one player to his old club and the boo boys come out, or his old team are more aggressive in the tackle towards him. So you think: ‘Wow! FIFA understands not just the game of football, but the sport and passion behind it’.”
FIFA 12 will no doubt be available towards the end of this year.

FONTE: http://www.vg247.com/2011/01/23/first-fifa-12-details-appear-in-opm-uk/
 
Última edição:
Here we go again...
:x2:
agora a serio.....
vejam e revejam a IA da defesa,as bolas altas.
sao as 2 coisas mais parvas do fifa e nao vem de agora mas sim ja desde o 09.
neste fifa nao me puxou muito para o rank match,mas jogo muito pelo club e esses 2 promenores por X matam o jogo completamente.
a defesa continua apanhar do ar nas bolas altas(fica a ver a bola passar) e a IA deixa muito a desejar...
o facto de quererem meter lançamentos rapidos sem loadings e livres tambem é 1 bom promenor no jogo mas como ja disse,vejam e revejam a IA
 
E que mudem a treta do sistema de marcação de penaltis, para mim os penaltis é a pior coisa que o fifa 11 tem.
 
Última edição:
Melhorias na jogabilidade:

-Cruzamentos melhor reproduzidos,sinto falta daqueles cruzamentos tensos e fortes,muitas vezes vão "balões".
-Menos "encontrões",o jogo por vezes parece rugby,torna-se desesperante muitas vezes.
-Maior imprevisibilidade nos lances,existem lances que por vezes me parecem "scryptados",tenho muitas vezes a sensação do que vai acontecer sem ainda ter feito a jogada.Como se já soubesse: "se chutar daqui,acontece isto"...faz falta a sensação do "tudo pode acontecer".

-Nomeadamente os 2 últimos pontos,fazem o jogo tornar-se um bocado aborrecido a longo prazo.

Melhorias "fora de campo":

-Creation Center "ingame" e mais completo,capacidade de importar logos,faces,enfim,ao estilo do Pes,pelo menos para corrigir jogadores e clubes que não estejam "oficiais".
-Modo carreira,que fosse possível contratar jogadores não utilizados/pouco utilizados de ligas fortes ou jogadores de clubes pequenos de ligas melhores,entendo que não se consiga contratar o Messi,o Rooney,o Kaká...agora não se conseguir contratar jogadores que estão lá no plantel e nunca jogam,ou não conseguir um desconhecido qualquer que joga no Cessena de itália,já não entendo.
-Rever a questão dos jogadores emprestados no modo carreira,um exemplo:-Eu estou com o Barcelona,tenho o Ibra emprestado,depois acaba a época,quando acaba o empréstimo,ele não volta ao Barcelona,se estiver a jogar com o MIlan,acaba a época,e ele sai do MIlan,e não tenho chance de o comprar,volta ao Barcelona,se tento comprar,diz-me que o jogador acabou de chegar à equipa por isso não o vendem...ou seja:verdadeiramente estúpido.
-Possibilidade de envolver jogadores nas negociações no modo carreira.

Para já,são estas as melhorias que me lembro e que gostaria de ver.
 
Cá o espero, assim como o seu adversário directo

Off: Porque é que pões sempre smiles nos topicos que crias? Não é que me chateiem muito, mas mais cedo ou mais tarde os moderadores acabarão por tira-los
 
A minha sugestão é adicionar um modo alternativo para poder fintar. Por exemplo como acontece neste momento só pode-se mexer no analógico na direcção que o jogador está virado. A alternativa seria "bloquear" o sentido do analógico para acertar sempre na finta desejada. Digo isto porque eu jogo sempre com a camara horizontal ao campo e nem sempre estamos virados na mesma direcção e aí a finta não sai sempre a 100%(comigo, penso que muitos outros não têm essa problema). Era sempre uma alternativa.
 
A minha sugestão é adicionar um modo alternativo para poder fintar. Por exemplo como acontece neste momento só pode-se mexer no analógico na direcção que o jogador está virado. A alternativa seria "bloquear" o sentido do analógico para acertar sempre na finta desejada. Digo isto porque eu jogo sempre com a camara horizontal ao campo e nem sempre estamos virados na mesma direcção e aí a finta não sai sempre a 100%(comigo, penso que muitos outros não têm essa problema). Era sempre uma alternativa.
Então mas tens que fazer o movimento consoante a direcção, isso que estás a dizer faria deste sistema de fintas um sistema à lá PES, o que era uma regressão enorme.

Por acaso também não gosto muito do sistema de penaltis do Fifa 11... :S

E que mudem a treta do sistema de marcação de penaltis, para mim os penaltis é a pior coisa que o fifa 11 tem.

Acho que muita gente diz isto por não os saber marcar, experimentem treinar com aquela bolinha da direcção no modo de treinos.
Para mim este sistema de penaltis está perfeito, tanto a marcar como a defender.
 
Eu adoro este sistema de penaltis, nunca é certo saber para onde vai a bola (se mais pró meio, se mais junto ao poste)! Podem mudar muita coisa mas os penaltis podem ficar assim :D
 
Então mas tens que fazer o movimento consoante a direcção, isso que estás a dizer faria deste sistema de fintas um sistema à lá PES, o que era uma regressão enorme.

Não é bem assim. No PES tens duas opções seleccionáveis: ou fazes o movimento da finta conforme a direcção do jogador, ou em alternativa, fazes dependendo do sentido do analógico.
Seja como for acho que o input das fintas do FIFA está muito bom, porém, deve ser incluído ainda mais margem de erro às mesmas.
 
Na minha opinião devem manter o actual sistema de penaltys que vem do 2010 FIFA World Cup South Africa. Mudavam eram um pouco a IA, principalmente na defesa. Outra coisa, seria a inclusão do Creation Center no próprio jogo com opções parecidas às do Edit Mode no PES.

Fiquem Bem.
 
IvZ no modo Be a Pro as fintas funcionam bem porque estas sempre "virado" no mesmo sentido quase mas quando jogas com a camara horizontal fazes uma diagonal ai perdes 0.5s a pensar no sentido que tens que fazer com o analógico e sabes muito bem que esse tempo é suficiente para perder a bola. É por isso que estava a falar em adicionarem mais um modo de fintas e não alterarem tudo. Como disse é só uma sugestão.
Quanto aos penaltis acho que está certo dessa forma, do meu ponto de vista é mais simulador. Há que praticar ;)
 
IvZ no modo Be a Pro as fintas funcionam bem porque estas sempre "virado" no mesmo sentido quase mas quando jogas com a camara horizontal fazes uma diagonal ai perdes 0.5s a pensar no sentido que tens que fazer com o analógico e sabes muito bem que esse tempo é suficiente para perder a bola. É por isso que estava a falar em adicionarem mais um modo de fintas e não alterarem tudo. Como disse é só uma sugestão.
Quanto aos penaltis acho que está certo dessa forma, do meu ponto de vista é mais simulador. Há que praticar ;)

Eu cá não perco tempo nenhum porque jogo sempre na camara horizontal, independentemente do modo de jogo. :P
 
Era bom que lançassem o jogo com um menor nº de bugs/problemas do que aconteceu com o 2011. Em que tivemos de esperar por um patch que pouco resolveu.
 
Era bom que lançassem o jogo com um menor nº de bugs/problemas do que aconteceu com o 2011. Em que tivemos de esperar por um patch que pouco resolveu.

Tens razão, só de pensar naquele de um gajo escolher o AEK de Atenas e aparecer depois a equipa de All Stars do século XX... que tristeza.
Era como jogar contra 11 Cristianos Ronaldos.
 
Espero que mudem o sistema de penaltis, prefiro o sistema do FIFA 10 .

se eles falam em dificultar o sistema de livres, acredito que vao meter algo similar ao dos penalties, não acredito que voltem atras, até porque é mais real este sistema.
tem em conta o nivel de ansiedade do jogador, bem como a caracteristica de marcar penalties.

para alem de que não é propriamente dificil de os marcar. se tens dificuldade vai para a area, mete-te dentro da grande area e carrega para cima no direccional, depois liga a ajuda e treina uns penalties.

o que eu não gostava no sistema antigo era a difculdade em defender penalties, coisa que neste momento já da para fazer simplesmente porque já controlamos se o gr tem que ir buscar a bola ao canto carregamos mais tempo, e caso não escolhamos à tanto tempo ele atira-se mais para o centro.
 
É por isto que o FIFA nunca há-de ser um jogo com uma IA boa...

o pessoal só quer novas fintinhas, e penaltizinhos e corrigir bugs (pequenos) e merd*nhas... quando bastam 5 minutos de jogo contra o CPU para se perceber qual é o GRANDE problema do FIFA!!
 
Back
Topo