O PC não reconhece a PSP

Mr. Impossible obrigado pela resposta.

Já formatei o Memory Stick e continua igual.
Quando ligo diz na PSP: "Se o anfitrião não detectar o sistema lgado aceda a (Definições), (Definições do Sistema) e defina (Recarga USB) para (Desligado). Definir como (Desligado) pode permitir que o sistema seja detectado
No PC diz: "Ocorreu um erro nos dispositivos USB ligados a este PC e o Windwos não o reconhece..."

Já fiz tudo mas não deu à mesma.

O cabo comprei-o hoje na Worten e é da marca "Mitsai"...acho que não deve ser do cabo...
 
Mr. Impossible obrigado pela resposta.

Já formatei o Memory Stick e continua igual.
Quando ligo diz na PSP: "Se o anfitrião não detectar o sistema lgado aceda a (Definições), (Definições do Sistema) e defina (Recarga USB) para (Desligado). Definir como (Desligado) pode permitir que o sistema seja detectado
No PC diz: "Ocorreu um erro nos dispositivos USB ligados a este PC e o Windwos não o reconhece..."

Já fiz tudo mas não deu à mesma.

O cabo comprei-o hoje na Worten e é da marca "Mitsai"...acho que não deve ser do cabo...

Estranho... Mas por acaso hoje aconteceu-me exactamente o mesmo. Retirar o memory stick e voltar a colocar-lo na PSP aparentemente funcionou, tenta isso.
 
e tiveres um cabo mais rasca experimenta. quando digo rasca referiro-me àqueles non-powered (que nao passam corrente), que muitas vezes sao mais finos que os powered
 
é experimentar noutras portas usb e/ou outros pcs. senao o prob só pode ser da PSP (seja fisico ou de software/firmware)
 
Back
Topo