Samsung E2652 (1.3MP, wi-fi, dual-sim)

Nunes91

Banido
semttulogl.png


Camera 1.3mpx
leitor mp3
wi-fi
dual sim
fonte:
http://www.*****.pt/pdf/Catalogos/20102011/fevereiro11/Catalogo_Smartphones_fev11.pdf
preço 119.90 eur (livre de operadora)
 
Última edição:
Comentário a um post meu na página da ***** no Facebook:

http://www.facebook.com/ndfconceicaoBom dia! Há previsão de disponibilidade do Samsung E2652? E existe alguma informação técnica sobre o telemóvel? Obrigado desde já. Cumprimentos.

The ***** escreveu:
"Olá Nelson, o Samsung E2652, tem uma câmara de 1.3 MP dá para aceder às Redes Sociais, tem leitor de mp3 entre outras e vai estar disponível durante o próximo mês de Fevereiro. Podes ver mais info no nosso catálogo de Smartphones na página 27."
 
Última edição:
Bom Dual.Sim

ATENÇÃO

Pode ajudar... andava à procura de um dual sim e este encheu-me as medidas... o ecrã é resistivo, mas muito sensível, fiquei impressionado para ecrã resistivo é muito bom. Tem Facebook e o browser incorporado não é nada mau... Vem com estilete ou caneta, como queiram. não vejo necessidade

DUAL-SIM PASSIVO - não é activo, é o único senão do telemóvel... já tive outro Samsung que era activo, ou seja, a chamada no outro cartão ficava em espera. Neste, a chamada que é feita para o cartão que não está a ser utilizado numa chamada ou em ligação de dados é direccionada para o atendedor de voz - logo é como se estivesse desligado, sem rede ou sem batt. Foi o único senão do telemóvel.

Já configurei o email e está "beleza". Tem espaço para micro SD, mas não traz nenhum...

Tem wifi e consegue trabalhar com redes ocultas que, no meu caso e acredito noutros, tem interesse.

é super pequeno e o teclado para sms T9 funciona lindamente. Ia para comprar o chat 322, mas como achei o ecrã muito rápido na resposta ao toque, arrisquei e valeu a pena. Traz facebook e twitter prontos a usar.

Bluetooth também existe e amanhã já o vou emparelhar com o auricular... Até agora não encontrei senãos, a não ser o DUAL SIM ser passivo, mas por 119EUR, com wifi e bluetooth, dual sim e um monitor bastante interessante, não vejo por que não tenha sido um bom negócio

Andava a ver os AEG, mas descobri que não são fabricados por eles. Todos os modelos existem numa marca chamada Micromax - quem usa o gsmarena encontra logo... por isso fiquei pelo que já conhecia...

Espero ter tirado as vossas dúvidas
 
Para utilização básica de sms, chamadas, net, é um bom telemóvel. Câmara é apenas de 1.3MP.
Traz caneta precisamente por ser um telemóvel pequeno, e de ecrã resistivo.
E de facto não é dual standby activo, como correctamente afirmas.
 
Alguem consegue dizer como se comporta a bateria? tem boa autonomia?
A embalagem trás cabo de dados? Trás auriculares?
Que tal é o som? é jack 3,5?
Dá para utilizar MSN?
Seria interessante colocar o maximo de opiniões sobre o aparelho pois talvez venha a ser um sucesso de vendas!!
 
Back
Topo