[PSV] Uncharted Golden Abyss

Light

What is folding?
Uma versão portátil de Uncharted é agora uma realidade e fãs de todo o mundo esperam por mais uma aventura de Nathan Drake.

Segundo revelado, a aventura que vai estar nas mãos de jogadores de todo o mundo baseada no mundo criado pela Naughty Dog vai estar a cargo da Sony Bend.

Este estúdio é o mesmo que nos trouxe Syphon Filter e Resistance: Retribution para a PSP estando a Naughty Dog a supervisionar o projecto.

A demonstração de ontem mostrou que o jogo vai utilizar várias das novas funcionalidades da portátil mas nada mais foi avançado.

Não sabemos de momento qual vai ser a história do jogo e se vai de alguma forma estar ligada a Uncharted 3.
Com base na demonstração que foi apresentada ontem, gostei do que vi!

ss_preview_unchartedpsp2.jpg.jpg


ss_preview_unchartedpsp21.jpg.jpg
 
Última edição:
Excelente aspecto, mas espero que não façam o jogo cheio de gimmicks e coisas do género, a jogabilidade original devia ser mantida.

Tiraste-me as palavras da boca. Quando vi a coisa de ganhar balanço nas cordas, subir as fendas com o toque, etc. não achei muita piada. Obviamente que terá uma opção para desactivar essas coisas, e é essa que utilizarei. Mas se vier um jogo que faça bom uso dessas opções, fá-lo-ei :D
 
Tiraste-me as palavras da boca. Quando vi a coisa de ganhar balanço nas cordas, subir as fendas com o toque, etc. não achei muita piada. Obviamente que terá uma opção para desactivar essas coisas, e é essa que utilizarei. Mas se vier um jogo que faça bom uso dessas opções, fá-lo-ei :D

Não sei se é tão obvio quanto dizes... No 1º Uncharted usavas o Sixaxis para atravessar troncos. Mas também foi a ND a explorar a funcionalidade do comando. No 2 já não tinha interactividade nenhuma com o Sixaxis, que eu me lembre. Penso que é o mesmo que se vai passar com os Uncharted na NGP, embora ache que um pouco de interactividade é sempre engraçada.
 
Não sei se é tão obvio quanto dizes... No 1º Uncharted usavas o Sixaxis para atravessar troncos. Mas também foi a ND a explorar a funcionalidade do comando. No 2 já não tinha interactividade nenhuma com o Sixaxis, que eu me lembre. Penso que é o mesmo que se vai passar com os Uncharted na NGP, embora ache que um pouco de interactividade é sempre engraçada.

Digo eu que acho que terá. Não me parece que faça muito sentido não haver, quanto mais não seja nas opções gerais da consola. Não acho piada nenhuma a um jogo assim...
 
Digo eu que acho que terá. Não me parece que faça muito sentido não haver, quanto mais não seja nas opções gerais da consola. Não acho piada nenhuma a um jogo assim...
O touchscreen para ultrapassar obstáculos pode ser superficial e fácilmente preferivel executar seguindo os controlos normais. Já o uso dos sensores de movimento para balanço nas cordas e para apontar a sniper acho simplesmente espetaculares. Faz todo o sentido balançares a consola para simular o balanceamento na corda, e ainda mais sentido faz usares a própria consola para apontares nos disparos snipers. :P Torna tudo mais interactivo e divertido.

O touchscreen será a meu ver uma forma brilhante de implementar na resolução de puzzles que muitas vezes fazem parte destes jogos.
 
O touchscreen para ultrapassar obstáculos pode ser superficial e fácilmente preferivel executar seguindo os controlos normais. Já o uso dos sensores de movimento para balanço nas cordas e para apontar a sniper acho simplesmente espetaculares. Faz todo o sentido balançares a consola para simular o balanceamento na corda, e ainda mais sentido faz usares a própria consola para apontares nos disparos snipers. :P Torna tudo mais interactivo e divertido.

O touchscreen será a meu ver uma forma brilhante de implementar na resolução de puzzles que muitas vezes fazem parte destes jogos.

Nos puzzles concordo. Balanceamento na corda...é naquela. Agora sniper...acho isso um bocado relativo, depende da maneira como ficou implementada. Espero é que não seja muito sensível.
 
Podeis Prosseguir... xD

Quanto ao jogo, cada vez fico mais impressionado ao ver tamanho poder na NGP. :drooling: com os movimentos extremamente fluidos do Nate ao andar e saltar, tal como estão na PS3.

Venha ele!
 
Nunca pensei que fosse verdade o que a sony dizia em relação ao poder da "PSP2" ser igual ou parecido ao da PS3, mas depois da apresentação fiquei mesmo de boca aberta.
Os gráficos estão mesmo fantásticos para uma consola portátil.
 
como provalvemente a PSvita so deve ser sair em territorio japones este ano,talvez o uncharted so saia no laçamento nos USA E EUROPA,mas isto so em 2012...
 
Back
Topo