Multiplataforma Saints Row 3

kavako

Power Member
A nova entrega do Saints Row (que vai ser a terceira), está programada para o próximo Outono.

THQ core games VP and loveable motormouth Danny Bilson’s spilled that a Saints Row 3 announcement is “coming soon.” How large is the reveal? It’s “big,” apparently.
saints-row.jpg

Answering a reply as to when we would see the Volition sequel, which has been long chatted about by THQ, Bilson only said in a tweet:
“Big announcement coming soon.”
Promised formal reveals at E3 last June and at the Spike VGAs in December passed without a showing, with Volition choosing to instead focus on new horror tile inSane, made in conjunction with Guillermo del Toro.
Time for the maths lesson. THQ just so happens to hold its Q3 financial call later on tonight GMT. You may want to watch carefully tonight.
 
comprei o 2 por 20€ e até foi uma surpresa agradavel, mais para o meu irmão do que para mim, e não acho que tenha sido um mau investimento.
vamos ver se poderá se dizer o mesmo deste, espero bem que saia um jogo porreiro.
 
Eu até gostei do 2 , e enquanto não há GTA 5 este é bem divertido e dá para passar o tempo ! Mas acho que vou esperar uma descida de preço , ou esperar para ver mais gameplay e logo me decido por este jogo .
Mas que há de cá vir para é certo, diversão garantida !!
 
Alguém que já tenho o jogo que opiniões pode dar?

O jogo só sai dia 18 de Novembro que eu saiba.

EDIT:

Ou é já amanhã cá...?! Isto de me guiar pelo UK... :\

EDIT: (2)

A ***** ou GAME nem vê-las mas a Worten tem agendado para dia 18.
 
Última edição:
O jogo só sai dia 18 de Novembro que eu saiba.

EDIT:

Ou é já amanhã cá...?! Isto de me guiar pelo UK... :\

EDIT: (2)

A ***** ou GAME nem vê-las mas a Worten tem agendado para dia 18.

A ***** já o vende... enviou na sexta feira, chega hoje a quem o encomendou.
 
já não encontrei esse preço. deveria ter sido preço temporário da promo "Black Friday"
Sim era uma promo da Black Friday ...Estava a 24.8 Libras, mas pedi mais um artigo para não pagar os portes !
Tenho estado atento ao que aparece , ainda se consegue preços ainda melhores que o habitual !
Mas caso estejas interessado, tenta ver amanhã de manhã, alguns artigos voltam a estar em promoção no dia seguinte !
 
confirmo que os artigos da Black Friday são elegiveis para o Free Delivery com base no preço original. Comprei 2 produtos em separado (horas diferentes) e ambos na ordem das 10 libras e consegui selecionar o free delivery..
 
confirmo que os artigos da Black Friday são elegiveis para o Free Delivery com base no preço original. Comprei 2 produtos em separado (horas diferentes) e ambos na ordem das 10 libras e consegui selecionar o free delivery..
Não sei porque não me apareceu então !! :sad:
Mas pronto , também foi apenas por uma libra... E nesse caso melhor ainda ! A ver se amanhã/hoje , aparece mais alguma coisinha de jeito !
 
Back
Topo