Xbox Battlefield 3

Tou muito ansioso por este jogo, estou a precisar de um FPS realista, não é ser fan boy, mas no que há no mercado até agora (sem contar com o BBC2) os bonecos parecem um macacos.

Cumps.
 
Aqui está um apanhado do que se sabe até agora do jogo.

What we know so far

Here’s a comprehensive roundup of all the Battlefield 3 news that has been flooding into the web over the past week, starting with what we know BF3 will support:

  • 64 player support on PCs
  • 24 player support on Xbox 360/PS3
  • Prone is back
  • Jets are back
  • No commander
  • 4 classes
  • Single player campaign + co-op
  • It will have more unlocks than Bad Company 2
  • No mod tools
  • Release date is set for Fall 2011
  • First screenshots released in GameInformer
New York, Paris, Tehran war theaters

It’s been confirmed that Battlefield 3 will take place in New York, Paris, and Tehran, although we expect several more locations and variations in each theater.

Frostbite 2.0


Frostbite 2.0 is the new engine that will power Battlefield 3, and it looks like a big improvement over Frostbite 1.5, which powered Bad Company 2. These are the first details on Frostbite 2.0:

  • Frostbite 2 will only support DirectX 10 and 11.
  • Frostbite 2.0 is recommended to run on 64-bit CPUs and versions of Windows
  • The engine will have a new set of compilers and pipelines, which will improve its diversity and open the possibility to mod tools.
  • Tile-based deferred shading via DirectCompute, which will improve performance.
  • Morphological Anti-Aliasing (MLAA), implemented with DirectCompute, which provides better bandwidth conservation (exclusive DirectX 11 feature).
  • Realtime radiosity (a dynamic light source with HDR), powered by the Enlighten middleware engine, previously used in God of War 3 for the PS3
  • Improved environment destruction.
Limited Edition

The Limited Edition will include a DLC titled “Back to Karkand”, which will include 4 maps remade from BF2, including the iconic Strike at Karkand. The “Back to Karkand” DLC will be released as a downloadable add-on a month after the release of BF3.

Teaser Trailer

The trailer showed a few hints of what to expect, and it showed the first vehicles as well, which we can confirm are:
  • M1 Abrams tank
  • LAV 25 APC
  • Apache helicopter
  • Blackhawk helicopter
  • Kamov KA-60 Kasatka (Russian helicopter)
  • Mig 29 Fulcrum jet
  • F18 jet
Box art

Here’s the official box art for Battlefield 3:

bf3boxart.jpg
 
só 24 nas consolas? ...
Ao menos fizessem o esforço para meterem 32... é que se os mapas vão ser iguais a versão pc, nas consolas os mapas vão estar repletos de "ar"...
 
só 24 nas consolas? ...
Ao menos fizessem o esforço para meterem 32... é que se os mapas vão ser iguais a versão pc, nas consolas os mapas vão estar repletos de "ar"...

Possivelmente podem fazer como no BF2, em que os mapas com menos slots estavam "cortados" em algumas partes, como o Karkand que em 16/16 não passavas da ponte ao pé da linha de comboio...

Mas dou-te razão, se forem mesmo como as versões PC jogar em infantaria pode ser um martirio!

Só sou eu que quero o wake island no DLC? Dogfights de J10, saudades :002:
 
Os 24 players é uma possibilidade dada por um produtor numa entrevista, mas ainda não está totalmente confirmado. Pode ser que consigam meter 32 players.
 
Os 24 players é uma possibilidade dada por um produtor numa entrevista, mas ainda não está totalmente confirmado. Pode ser que consigam meter 32 players.

Na entrevista da Game Informer um dos produtores diz que será difícil incluir 64 jogadores, visto as consolas serem muito limitadas no que toca a quantidade de memoria.

Cumps
 
é possivel. Já ouve um jogo que punha 200 e tal pessoas a jogar ao mesmo tempo, na xbox, so que foi cancelado por falta de orçamento.O problema é simples, Preguicite aguda.
 
Tens o MAG da PS3 com 256? jogadores... Quer dizer, acho que não é a interagirem directamente na mesma parte do mapa...
Ao menos que metam 32 players... já era muito bom.
 
O MAG apesar de ter bom conceito também há que ver o que tiveram que fazer para espetar lá os 256 Gajos... Além disso, na minha opinião acho que o MAG é mais uma chuva de gradanas do que própriamente um shooter... Podiam-lhe chamar "Heavy Granade".
 
Back
Topo