PC/Mac FIFA 12 (EA Sports)

Blitzer_#

Power Member
Há algumas semanas o produtor da FIFA, David Rutter, já falam sobre os primeiros detalhes do FIFA 12:

EA Sports has provided some details of FIFA 12 in the latest issue of OPM UK, promising an “enormous shopping list” of improvements it wishes to make in its new game.
EA Canada producer David Rutter promised the studio will make sure the game is much improved from last year’s excellent version.
“I think we did a great job with the Personality Plus feature in FIFA 11, but the team’s [AI] doesn’t support that quite as much as it should,” said Rutter.
“As an example, a team doesn’t spot that if Peter Crouch in the area, they can lay a load of high balls onto his head.”
Rutter also revealed plans to give set pieces a complete overhaul, along with kicking out the loading screens which interrupt them.
“Set-pieces are still a bit lame,” he said. “I get frustrated by not being able to do quick throw-ins, not being able to quickly select my free-kick takers, on the fly stuff. We’re somewhat last-gen in the way the game cuts.”
Rutter also said the team is working to bring a bit more drama from the fans in the next title, including giving players who switch allegiance a hard time.
“Those moments where you take one player to his old club and the boo boys come out, or his old team are more aggressive in the tackle towards him. So you think: ‘Wow! FIFA understands not just the game of football, but the sport and passion behind it’.”
FIFA 12 will no doubt be available towards the end of this year.


@vg247



Agora, foi o director criativo da série, Gary Patterson, reiterar o carácter social do jogo:

"Como uma grande novidade queremos dar a alguns jogadores suas próprias histórias: A idéia de criar histórias para cada jogador durante todo o ano, é algo que estamos interessados. Trata-se de criar um mundo no futebol, você pode participar ", diz Gary.

Para esclarecer dou o exemplo de Rooney quando ele estava prestes a deixar o Manchester United, mas finalmente acabou renovando.

Assim, eles querem dar mais emoção ao tema do mercado de transferências: "As coisas que acontecem quando você está prestes a encerrar o prazo de transferências também é algo que queremos trabalhar."

@gamevicio
 
Quero é o jogo cada vez mais parecido com o das consolas, o que fizeram no 11 para mim não chegou para deixar de jogar PES, vamos lá ver com este...
 
Deviam fazer fazer o jogo com o sistema e jogabilidade das consolas, mas a nivel de motor com opções gráficas melhores visto o msmo suportar mais :)
 
Atenção que isto são dados da versão consola... O rutter trabalha na equipa que desenvolve o jogo para xbox e ps3. A equipa que trabalhar para a versão PC é outra. Tanto que a crítica dele ao personality+ nem se aplica porque o fifa 11 de pc nem sequer tem essa feature :]
 
Isto devia ser crime. Falar no fifa 12 quase um ano antes de ser lançado. Deixam um gajo com água na boca durante tanto tempo :D
 
Esta á minha opinião do que este FIFA (12), precisa para eu o poder comprar. Em 1º lugar tem haver com o online.

- A EA uma vez por todas tem que banir/suspender/whatever, aqueles que usam os glitchs do jogo para "consumo próprio". Torna-se complicado uma pessoa estar a ganhar muito bem, e estarem sempre a usar um cheat novo todas as semanas;
- E parece que também agora, usam programas em background, para filtrar o jogo todo a favor deles;
- Que se segue a seguir? :|

Para mim estes 2 pontos são quase os essenciais para o poder comprar.

Quanto ao motor gráfico, seria bom eles usarem do novo FIFA 12 para as consolas. Mas de certeza que deve ser do FIFA 11, que diga-se já não é muito mau, muito pelo contrario.

- Neste ponto, podiam melhorar a relva, que neste aqui, pareceu ser muito computorizada;
- As caras de muitos jogadores, que estão muito descontextualizadas do que são a realidade;
- O ambiente dos estádios podia estar um pouco melhor. Tipo mais vitalidade á volta deles... Dava logo outra sensaçao;

Agora o mais importante, neste ponto aqui, gostava de ver muuuuuuita coisa mudada:

- Os super-defesas, têm que deixar de existir. Não é eu ir com o Ronaldo (exemplo de um jogador rápido) isolado e um defesa vindo um pouco mais atrás, supostamente mais lento, eu ir com alguma distância e ele ainda me conseguir apanhar, e fazer-me encosto de ombro. Não faz sentido nenhum;
- Melhorar, bastante, a IA do GK. Este tem sido um dos piores coeficientes da franchise. Por vezes temos GK's que fazem defesas do outro mundo dando mesmo vitorias, e outras vezes, é com cada bug aka frango da parte deles que mete dó;
- O arbitro nunca mostrar vermelho ao GK quando faz falta dentro/fora da área quando uma pessoa vai isolado; (Que nervos esta :X)
- Encostos de ombros. Há encostos e encostos. Temos os tais que são mesmo encostos de ombro contra ombro, há outros que são mesmo chegas para lá e da maior parte das vezes, o arbitro manda seguir;
- Melhoria nos cruzamentos;
- ....

De momento é isto que me lembro. Mas deve haver muitas mais coisas a acrescentar, especialmente no gameplay.
 
Última edição:
opa isso dos super defesas acho bem, porque primeiro correr sem bola é muito mais facil do que com bola e depois se fosse assim era pegar no ronaldo, passe para a frente, correr correr correr e golo... 90% das pessoas jogavam com real madrid... e se fores bem isolado nenhum defesa te apanha...

Dos redes tambem acho que esta bem porque na realidade tambem acontece essa situação... as vezes é frustrante mas tudo bem...

A do arbitro tens total razao... mete nojo as vezes isolado, falta e amarelo...
 
opa isso dos super defesas acho bem, porque primeiro correr sem bola é muito mais facil do que com bola e depois se fosse assim era pegar no ronaldo, passe para a frente, correr correr correr e golo... 90% das pessoas jogavam com real madrid... e se fores bem isolado nenhum defesa te apanha...

Discordo completamente.
Estamos a falar eu ir isolado e a fazer o 2º sprint (num raio de 1/2m) e um defesa menos rápido (não falo de Bale, Daniel Alves, R. Carvalho, Marcelo, Evra) que o meu jogador o apanha na boa e ainda fazer encosto de ombro. Não faz o mínimo sentido como é evidente. Cada jogador tem o seu complexo físico e se uns são mais lentos que outros não temos culpa. Agora meter super-defesas para facilitar o jogo, é que não faz o mínimo sentido.

Dos redes tambem acho que esta bem porque na realidade tambem acontece essa situação... as vezes é frustrante mas tudo bem...
Há frangos e frangos. Há frangos que ainda se admitem, há outros que são claramente bugs e que no fim têm ligação directa ao resultado.
O GK a fugir da bola; GK a meter a bola dentro da bola só porque sim; GK a ficar parado com um bola pelo ar vindo do cu do judas e que vai na sua direcção; fora da grande área parece que tem medo de se mexer; e podia ficar aqui a numerar vários casos.

Como disse há frangos e bugs. Completamente diferente.

A do arbitro tens total razao... mete nojo as vezes isolado, falta e amarelo...
E ainda acrescentava os jogadores (sem ser o GK) quando fazem um carrinho mesmo por trás se for fora da grande área é vermelho directo, dentro da grande área ou não é nada ou é amarelo. De rir...
__________________________

Lembrei-me agora outro ponto para a secção do gameplay.

Estava á pouco a jogar e lembrei-me dele, que é. Uma melhor mobilidade dos AV's. Irrita-me bastante eu ir a correr para a baliza e dizer ao outro jogador para se desmarcar e de vez o gajo ir por fora não, vai correr á minha frente, que muitas das vezes tira-me a bola. Wtf?
 
Última edição:
uma coisa que nao gosto é, eu estar a atacar, mando o gajo desmarcar-se e ele corre para tras em vez de ir para a frente...
 
Deviam de meter uns árbitros mais profissionais e mais atléticos. A bola está sempre a bater neles, e muitas vezes os meus adversários marcam golo por causa disso.
 
Uma coisa importante e que me esqueci de mencionar no meu post de cima.
Porque raio é que eu não consigo dominar uma bola no ar sem ter que passar/chutar? Sempre que ela vem por o ar, para a rececionar, tenho que chuta-la sempre para algum lado, quando supostamente devia dar para ganha-la com posição de corpo por exemplo.

È que parecendo que não, ainda dá muito jeito quando estamos a jogar no CA ou estamos com menos 1 jogador, e temos que jogar com bolas longas na maior parte das. vezes
 
Uma coisa importante e que me esqueci de mencionar no meu post de cima.
Porque raio é que eu não consigo dominar uma bola no ar sem ter que passar/chutar? Sempre que ela vem por o ar, para a rececionar, tenho que chuta-la sempre para algum lado, quando supostamente devia dar para ganha-la com posição de corpo por exemplo.

È que parecendo que não, ainda dá muito jeito quando estamos a jogar no CA ou estamos com menos 1 jogador, e temos que jogar com bolas longas na maior parte das. vezes
Não percebi o teu problema... porque não consegues dominar as bolas ? Eu domino varias...
 
Back
Topo