[PC] Ridge Racer Unbounded (Bugbear Entertainment)

Blitzer_#

Power Member
Ridge Racer Unbounded anunciado

A Namco bandai anunciou Ridge Racer Unbounded, um novo título da série para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.As informações sobre o jogo são praticamente inexistentes. Apenas foi mostrado um teaser trailer que não contém nem um segundo de gameplay.
No final do trailer vemos um carro a atravessar uma rua e a "atropelar" os carros que estavam a passar.
O jogo está em produção na Bugbear Entertainment, o estúdio responsável por FaltOut e a versão PSP de Sega Rally.
Ridge Racer Unbounded será lançado em 2012.
@eurogamer



BugBear ? Cheira-me a fail... :facepalm:
 
Cheira-te a fail porquê?
Bugbear é uma excelente developer..

Tough truck
Flatout 1
Flatout 2
Flatout Ultimate Carnage

Tudo jogos que joguei e que chorei por mais.. Tanto em SP como em MP..

Cumps..

Não foi isso que quis dizer.

Apenas acho que a Namco não tinha necessidade de recorrer a terceiros para desenvolver o jogo, visto que os anteriores Ridge Racer foram muito bons. :)
 
Não foi isso que quis dizer.

Apenas acho que a Namco não tinha necessidade de recorrer a terceiros para desenvolver o jogo, visto que os anteriores Ridge Racer foram muito bons. :)

o inicio do video parecia-me bem, mas quando vi colisões fiquei logo reticente

eu quero arcade e jogabilidade drift ridge racer, nao quero flatout
 
Olha outros a desenterrar séries míticas para fazer mais uns trocos... Infelizmente pela apresentação do trailer estou mesmo a ver um jogo fraquinho a sair, apesar dos flatout serem muito bons...
 
Pah... tou a ficar velho!! Eu fui grande jogador no tempo da PS1 agora não jogo um décimo do que jogava.

Cheguei a jogar o Rigde Racer Revolution (o 2º da série), o Rage Racer (3ª) - "Tooooo baaaad, you blew it! better luck next time" - Quem se lembra? e o melhor de todos para mim também, o Ridge Racer Type 4 saiu um pouco um pouco antes do Gran Turismo 2. Foi tema de capa da revista oficial PlayStation portugusa nº 44, 9/10 na review. - Yes, I still remember - Nessa altura eu lia... lia... e voltava a ler...

Posso dizer sem exagerar, que nessa época, li milhares de reviews, algumas bem mais que uma vez. Tinha (e tenho ainda) um amigo que dizia: "Fdx já é a milésima vez que lês essa mer*a" - Conheço melhor o catalogo da PS1 do que o de qualquer outra consola.

O RR 4 tinha gráficos impressionantes para a altura (1999) e uma boa banda sonora to go along na minha modesta opinião. Era eu a bater records nisso e os gajos das notícias a falar dos refugiados do Kosovo na Tv ao lado :)

O pessoal que viveu a maior parte da sua adolescência nos anos 90, não esquece o Ridge Racer. É um clássico. Foi uma das franchises que impulsionou as vendas PlayStion 1.

Agora meus amigos, como já vos disse, estou (muito) desactualizado, outdated, como dizem os "camones". Mas parece me, a julgar pelas poucas opiniões que tenho lido, que o jogo mantém algum do prestigio de outrora, mas já não é o que era, ou seja, uma referência dos jogos de corridas arcade. A NAMCO, agora NAMCO - BANDAI, até já entrega a produção do jogo a terceiros. Não sei, mas talvez seja um sinal claro que a franchise RR esteja a ficar para segundo plano.

oh I remembered now... - "It´s a neeew record!" :)
 
Última edição:
Pah... tou a ficar velho!! Eu fui grande jogador no tempo da PS1 agora não jogo um décimo do que jogava.

Cheguei a jogar o Rigde Racer Revolution (o 2º da série), o Rage Racer (3ª) - "Tooooo baaaad, you blew it! better luck next time" - Quem se lembra? e o melhor de todos para mim também, o Ridge Racer Type 4 saiu um pouco um pouco antes do Gran Turismo 2. Foi tema de capa da revista oficial PlayStation portugusa nº 44, 9/10 na review. - Yes, I still remember - Nessa altura eu lia... lia... e voltava a ler...

Posso dizer sem exagerar, que nessa época, li milhares de reviews, algumas bem mais que uma vez. Tinha (e tenho ainda) um amigo que dizia: "Fdx já é a milésima vez que lês essa mer*a" - Conheço melhor o catalogo da PS1 do que o de qualquer outra consola.

O RR 4 tinha gráficos impressionantes para a altura (1999) e uma boa banda sonora to go along na minha modesta opinião. Era eu a bater records nisso e os gajos das notícias a falar dos refugiados do Kosovo na Tv ao lado :)

O pessoal que viveu a maior parte da sua adolescência nos anos 90, não esquece o Ridge Racer. É um clássico. Foi uma das franchises que impulsionou as vendas PlayStion 1.

Agora meus amigos, como já vos disse, estou (muito) desactualizado, outdated, como dizem os "camones". Mas parece me, a julgar pelas poucas opiniões que tenho lido, que o jogo mantém algum do prestigio de outrora, mas já não é o que era, ou seja, uma referência dos jogos de corridas arcade. A NAMCO, agora NAMCO - BANDAI, até já entrega a produção do jogo a terceiros. Não sei, mas talvez seja um sinal claro que a franchise RR esteja a ficar para segundo plano.

oh I remembered now... - "It´s a neeew record!" :)

Que nostalgia ao ler esse comment, que boas recordaçoes, principalmente o ridge racer type 4, fantástico, joguei muito, até me recordo que na altura andava atrás daquele, penso que se chamava pocket qualquer coisa, que armazenava os muitos e muitos carros, adorei, que vontade de jogar again...

Relativamente ao novo, já nao deposito grande esperença na saga e penso que já teve os seus bons tempos, mas quem sabe, pode ser que ate supreenda...
 
Back
Topo