PC/Mac/Linux Cities in Motion (Colossal Order)

luisnobre

Power Member

Bem...ainda não vi nenhum topico neste forum sobre este jogo decidi criar ....

Cities in Motion e um jogo semelhante ao Transport Tycoon, um velhinho jogo de disquete, bastante conhecido. (finalmente vem um jogo igual ao TT, ainda hoje se for preciso jogo o de disquete...e mesmo viciante)

Este jogo segundo o site da Eurogamer irá ser lançado neste mês.

 
Última edição:
É um jogo promissor, quem ainda não o fez que experimente a open beta que vai durar até dia 18 de Fevereiro. As impressões da RPS foram positivas, como podem ler aqui. De salientar que o preço recomendado será de €19.99, já estando disponível na grande maioria dos serviços de distribuição digital.
 
como ganhar dinheiro facil...contruir uma rede de electricos que tenham paragens no centro da cidade onde se ve mais pessoas, nas estações de comboio e zona industrial para levar pessoas para o trabalho....uma publicidade na tv e jornal, para as pessoas saberem da existencia de uma nova transportadora, e variedade de horarios , senão as pessoas começam a ficar xateadas :) pela beta gostei sim senhor....

o TT e mais transporte inter cidades este e mais citadino....so transportes dentro da cidade.... é a unica coisa que tenho a apontar de "mal" a este jogo
 
Mas pelo que tenho visto o modding vai mudar mesmo muitas coisas. Eu já consegui alterar algumas pequenas coisas, o que até é muito fácil de fazer...

E no seguimento deste assunto, gostaria de saber quem estaria interessado em fazer um mod para Lisboa?

Dava jeito ter alguém que soubesse fazer modelos em autodesk...
 
O jogo é bonito, parece bem feito e tem interesse (para quem gosta do conceito) mas acho que pode ficar rapidamente limitado devido à pouca variedade de cenários.
 
calma... e provavel mas este jogo ainda e um beta...e ainda para mais e um jogo muito facil de se editar.... e depois tem a sandbox.... e o create map..
 
Estou a gostar do jogo, mas estou sempre com saldo negativo!
Por mais que não compre nada e que defina as rotas para passarem pelos sítios com mais pessoas, continuo a ficar com o saldo negativo...
 
Back
Topo