PS3 Alice Madness Returns

Daimon

Moderador
Staff
alicemadnessreturnsbyvi.jpg

Foi anunciada pela Electronic Arts e Spicy Horse Games uma sequela de American McGee’s Alice, intitulada de Alice: Madness Returns.

Os eventos da sequela dão-se dez anos depois do acontecimentos do primeiro jogo. Alice irá percorrer a Wonderland para descobrir a verdade sobre o seu passado sombrio e mente torturada. A produtora Spicy Horse Games promete que o jogo irá ter mundos altamente detalhados e elaborados, personagens inconvencionais e batalhas épicas com armas mortíferas e vilões.

"A nossa abordagem em Alice: Madness Returns é pegar num mundo colorido e reinventá-lo com personagens psicóticas e insanidade," disse o co-fundador do estúdio.

Alice: Madness Returns chega em 2011 para PC, PS3 e Xbox 360.
Violence In Wonderland Teaser
 
Uma Alice In Wonderland dark? :) O conto de Lewis Caroll é um dos meus preferidos de sempre e, como tal, fico bastante expectante para saber o que vai sair daqui. Ainda pouco se sabe mas vamos aguardar.
 
Já vi e li algumas coisas. Parece interessante, mas é daqueles que deverá baixar de preço muito rápido e como tal é nessa altura que o vou comprar.
 
Back
Topo