Tablet Sony S1 - Android HoneyComb, Tegra "

leafare

Banido
sonytabletsp2011-03-31-3.jpg
sonytabletsp2011-03-31.jpg


Sony's hosting a press event in Tokyo today where it just made the first announcement: a pair of Android 3.0 tablets -- yes, the very two Honeycomb slabs we told you about exclusively back in February. The first is the Qriocity-focused 9.4-inch S1 media tablet with both front- and rear-facing cameras and a curved wrap design that resembles a folded magazine. The S1 features a Tegra 2 SoC and customized "Quick and Smooth" touch panel UI with "Swift" web browser. It can also be used as a remote control for Sony gear thanks to integrated infrared.

engadget
 
Última edição pelo moderador:
Interessante...

PlayStation é uma marca que anda a abrir muito as possibilidades para gaming. Ainda quero ver o que sai daqui.
 
sonytabletsp2011-03-31-3.jpg
sonytabletsp2011-03-31.jpg


Sony's hosting a press event in Tokyo today where it just made the first announcement: a pair of Android 3.0 tablets -- yes, the very two Honeycomb slabs we told you about exclusively back in February. The first is the Qriocity-focused 9.4-inch S1 media tablet with both front- and rear-facing cameras and a curved wrap design that resembles a folded magazine. The S1 features a Tegra 2 SoC and customized "Quick and Smooth" touch panel UI with "Swift" web browser. It can also be used as a remote control for Sony gear thanks to integrated infrared.

engadget
 
Neste momento toda a oferta é de salutar.

Já que ainda é praticamente inexistente!

Isso da oferta ser inexistente é uma ilusão. Já há bem mais de uma dezena de alternativas no mercado. O que não tem havido é nada que seja verdadeiramente ameaçador para o tablet líder de mercado actualmente.
 
Isso da oferta ser inexistente é uma ilusão. Já há bem mais de uma dezena de alternativas no mercado. O que não tem havido é nada que seja verdadeiramente ameaçador para o tablet líder de mercado actualmente.

Pela oferta ser quase inexistente, sim.. É que eu ando desesperado por encostar o líder!
 
Alguém já comprou ou experimentou esta tablet?
Ja há opiniões sobre ela?
;)

Também gostava de saber...
Neste momento estou em duvida entre o Sony tablet S1, o Samsung Galaxy tab 8.9 (ou mesmo o 7 quando sair) ou o iPad 2 (este tá em último na minha lista pois já tenho um iPod Touch para as minhas apps).

Qual aconselham?
Cumpz
 
Também gostava de saber...
Neste momento estou em duvida entre o Sony tablet S1, o Samsung Galaxy tab 8.9 (ou mesmo o 7 quando sair) ou o iPad 2 (este tá em último na minha lista pois já tenho um iPod Touch para as minhas apps).

Qual aconselham?
Cumpz

O Samsung é um produto melhor! Melhor construído que o Sony e com uma ergonomia exemplar!

Não gostei da montagem nem da qualidade dos plásticos usados no S1. Além de que a sua forma pode comprometer a médio prazo a sua ergonomia!
 
Alguém já comprou ou experimentou esta tablet?
Ja há opiniões sobre ela?
;)

Já o testei e só tenho a dizer bem, bom som, excelente ecrã, só lhe falta mesmo o 3G.
Ao primeiro toque sente-se a diferença da parte superior ser "diferente", é mais larga do que estamos habituados.
A nível de preço já se sabe, a sony aposta duro. Ronda os 500/600€

O Samsung é um produto melhor! Melhor construído que o Sony e com uma ergonomia exemplar!

Não gostei da montagem nem da qualidade dos plásticos usados no S1. Além de que a sua forma pode comprometer a médio prazo a sua ergonomia!

Já recebi vi samsung's a "descascar". O samsung tem um ecrã maior e é um tab mais fino. E existe a versão com 3G
 
Boas, neste momento possuo um destes "bichos".. ate agora, bastante contente, adoro o design e o facto de ser extremamente confortavel apos longas sessoes de utilizacao.. comprei a versao de 16gb. E tenho um Sd card de 32gb.. mas tbz sei k aceita cards de 128gb se devidamente formatados em fat 32..
anyway.. se precisarem de algum esclarecimento sobre o Sony e so dizer, k se eu puder ajudar..ajudo. :)

abraco!
 
Última edição pelo moderador:
Também estou a pensar ir para o da Sony, mas estava a espera do 3G qual a vantagem? é que neste campo não estou muito informado.
Silver- Eye onde compraste e preço?

Obrigado
 
Boas, neste momento possuo um destes "bichos".. ate agora, bastante contente, adoro o design e o facto de ser extremamente confortavel apos longas sessoes de utilizacao.. comprei a versao de 16gb. E tenho um Sd card de 32gb.. mas tbz sei k aceita cards de 128gb se devidamente formatados em fat 32..
anyway.. se precisarem de algum esclarecimento sobre o Sony e so dizer, k se eu puder ajudar..ajudo. :)

abraco!

Ele tem gps ou por exemplo é como o ipad que só tem gps a versão 3g?
E o ecrã é porreiro para leitura de pdf's, documentos, etc, ou será melhor o do asus transformer com 10.1''?
Obrigado!
 
Última edição:
Aroeira, a versao 3g quer dizer que podes por um sim da vodafone por exemplo e ter net em todo o lado (pagando os dados, claro). a versao wifi que dizer que so podes ter net via wireless, tipo em casa, cafes e afins.. acho k a diferenca entre uma versao e outra esta pelos 100€.

Archer, para ler pdfs e ebooks e afins, e incrivel, o o sony possui a mesma tecnologia k as tv sony bravia, true black.. para mim uma cor perfeita..
Comprei na ***** office center, por 479€ e fiz tb o seguro deles, por mais 79 € cobre 2 anos de quedas, roubo, etc..

E sim tem gps a versao wifi..

Apenas para referir, knt mais brinco com o sony, mais gosto dele ;)

Sent from my Sony Tablet S using Tapatalk
 
Ele tem gps ou por exemplo é como o ipad que só tem gps a versão 3g?
E o ecrã é porreiro para leitura de pdf's, documentos, etc, ou será melhor o do asus transformer com 10.1''?
Obrigado!

O Sony tem um bom ecrã! Mas eu prefiro de longe o do Asus!

E não é pelo tamanho mas sim pela cor, contraste, etc.
 
O Sony tem um bom ecrã! Mas eu prefiro de longe o do Asus!

E não é pelo tamanho mas sim pela cor, contraste, etc.

La esta, neste factor deppende mesmo dos gostos de cada um, a mesma coisa como nas tvs..

Fica aqi o link da comparacao entre o sony tablet e o asus transformer:

http://m.youtube.com/index?client=mv-google&desktop_uri=%2F&gl=US&rdm=4o960d1ss#/watch?v=411EIWhgWFU
 
Última edição:
Alguem já experimentou o S2 estou inclinado a comprar um bicho destes, adoro o design e a caracteristica de se poder fechar tornando-o ainda mais portatil.
Tambem gostei da caracteristica de se poder ler e-boocks como se de um livro real se ratasse.
 
Tambem gostei da caracteristica de se poder ler e-boocks como se de um livro real se ratasse.

Boas, o que queres dizer com esta frase, não percebi... Eu tenho o Sony S1 e estou bastante contente, tal como já foi dito anteriormente o ecrã e a ergonomia do aparelho são muito bons, a única coisa que não gosto no tablet (e que esteve quase a ser um factor de decisão de não compra) é o facto do carregador ser proprietário Sony, ou seja, é um transformador tipo o dos portáteis e não dá para pôr o tablet a carregar por usb... Mas depois de o experimentar, das vantagens da ergonomia e do ecrã fiquei rendido... Para além de aceitar cartões SD Full-size que são ainda mais baratos que os actualmente já muito baratos micro-SD...
 
Back
Topo