Parafusos ( nome técnico, onde posso comprar )

Bons Dias;

Antes de mais quero cumprimentar todos os utilizadores do fórum e fazer uma pequeníssima apresentação sobre mim e motivos que me levaram a inscrever-me num fórum deste tipo.

Sou de Santarém e trabalho de forma independente na área de produção sonora em estúdio.
Inscrevi-me no fórum pois quando era pre-adolescente, tinha um grande entusiasmo pelas caixas em acrilico... ou seja conseguir ver tudo a funcionar de uma forma transparente... hehehe fascinava-me...

Hoje estou deparado com uma situação que me transportou para a pre-adolescência... mais concretamente á caixa de acrílico...
Precisava de uns parafusos para um projecto ( construção de amplificador Hi-End de estúdio ) que são iguais aos que vinham quando comprei a dita caixa... Estou farto de esmifrar a net á procura deles, mas não encontro ( provavelmente por não saber o nome técnico deles ).
Se algúem me conseguir ajudar ( pois provavelmente deve haver pessoal daqui a ter muitos parafusos destes por casa e sem uso ) eu gostaria de achar/comprar uns quantos...

Eis aqui umas imagens dos parafusos que me refiro

http://img.*****.com/photo/287467734/hex_spacer_pcb_standoff_fastener_pc_bolt_pc_standoff.jpg

Se tiverem alguns que possam vender, se me indicarem onde posso comprar, ou mesmo se souberem o nome técnico deles... ficaria muito mas muito agradecido.

Desde já o meu obrigado.
 
Quando comprei a dita caixa em acrílico ( 100% acrílico ), veio 2 sacos cheios de parafusos destes... só que já se evaporaram todos... E nunca vi nada do género á venda...
 
motherboard screws penso que é o nome mais comum
Telefona a qualquer loja e pergunta se te arranjam disso que eles devem ter disso à fartura
 
Quando comprei a dita caixa em acrílico ( 100% acrílico ), veio 2 sacos cheios de parafusos destes... só que já se evaporaram todos... E nunca vi nada do género á venda...

Pois... só que a caixa era 100% em acrilico.... nunca consegui saber quem a fabricou... e a loja onde a comprei fechou 2meses depois...

leititrónica tem lá qualquer coisa...

Mas vou continuar a apostar nas lojas por aí fora e ir perguntando... embora não haver á venda... talvez tenham lá uns quantos que me possam desenrascar/vender.

Se alguém tiver aí uns quantos por casa... mandem uma PMzita :P
 
Back
Topo