Opinião sobre disco amovível

deathsurf

I fold therefore I AM
Gostaria de saber a vossa opinião sobre este disco rígido amovível que vou montar. O disco é este:

FUJITSU Disco Rígido 40GB 2.5 5400 RPM (é um disco de portátil pois não quero andar com transformador atrás e é mais pequeno)

Em relação à caixa, tenho duas opções e gostaria de saber qual escolheriam:

CANYON Caixa Externa USB 2.0 Disco Rígido 2.5 (que vale pelo preço de 18.5€) ou então KEPLER USB 2.0 P/HDD 2.5 PORTATIL c/carteira- KE 3000 (que vale pela bolsa que traz apesar de ser um pouco mais cara)

Qual escolheriam?

P.S.- Tenho também uma dúvida: já ouvi dizer que quando ligadas a USB 1.1, estas caixas precisam de dois cabos USB ligados para alimentar a caixa. Poderiam-me explciar isto melhor?
 
Olha pq à coisa de 3 dias tava aí um gajo a reclamar com uma Canyon..até acabou por comprar outra caixa mas de outra marca :)

ps: no caso dele era uma 5.25''

ps: eu das duas escolhia as icybox...capiche ? :)
 
kidloco disse:
Olha pq à coisa de 3 dias tava aí um gajo a reclamar com uma Canyon..até acabou por comprar outra caixa mas de outra marca :)

ps: no caso dele era uma 5.25''

ps: eu das duas escolhia as icybox...capiche ? :)

Estive a ver na ***** e gostei da ICY-BOX DISCOS 2,5 USB2.0 TRANSP. O problema é que a da Kepler tem lá uma bolsinha que dá muito jeito.

Mas caso as da Icy-box sejam muito melhores não me importo de comprar uma.
 
posso-te dizer qeu depois de teres ( apesar de eu nao ter mas mexer muito com uma ) uma... qual pendrive qual que..
icybox para discos de 3.5 é bom para teres no pc e levares para uma lan ( do tipo barebone + icybox ). Agora para portabilidade, 2.5...
 
Kepler...

Pela bolsa

Pelo cabo (já dispõe 2 fichas USB em T para alimentares o disco se necessário)

Por ser robusta e em aluminio...
 
Já agora as Icybox já tem dois cabos USB para alimentar um disco que consuma mais?

Tanto o modelo ICY-BOX DISCOS 2,5 USB2.0 BLUE LEDS como o ICY-BOX DISCOS 2,5 USB2.0 TRANSP já trazem bolsa?
 
Última edição:
as novas revoltec alu 2, tb são lindas :

rs0211rb4ch.jpg
 
Back
Topo