Duvida entre Sony TV LED KDL-32EX710 vs Philips TV LED 32PFL6605H?!

Hoje tive a ver ambos e a qualidade do LED é muito melhor, o design do LED é muito mehor na minha opinião

Eu escolhia o LED.

Pois e que a nivel de caracteristicas estao ambos em pe de igualdade.. mas sim eu acredito que o LED seja melhor visto que o ex500 tem contrasto alto e o led mega,
para nao falar que o LED e EDGE..

Basicamente a televisao sera para ver filmes em alta definiçao jogos de futebol e jogar ps3 claro :D
Entao vou bem servido com qualquer um desses dois correcto? Mas provavelmente vou para o led visto ter um design muito mais atrante e fino que o ex500

ps: definiçoes de ambos: http://www.sony.pt/comparison/kdl32ex500aep/kdl32ex710aep
 
Alterei o meu topico para outro modelo que nao sony... essa philips,
entre essas duas qual fico melhor servido..?!
Ambas sao LED's funcionam a 100hz.. a philips tem 2ms de tempo de resposta a sony nao sei!
Gostava de saber mais opnioes visto que vou buscar uma das duas hoje! OBRIGADO :D
 
Sony, parece-me ligeiramente melhor e tem 4 HDMI, o que dá jeito (a philips acho que tem só 3)

O tempo de resposta é igual para os dois LCD, 2ms

E se calhar o preço até é idêntico, mas ia para a Sony:)
 
Sony, parece-me ligeiramente melhor e tem 4 HDMI, o que dá jeito (a philips acho que tem só 3)

O tempo de resposta é igual para os dois LCD, 2ms

E se calhar o preço até é idêntico, mas ia para a Sony:)

Pois e o que estava a pensar.. provavelmente entao vou buscar a sony, visto as duas na ***** estarem ao mesmo preço!
So espero nao me arrepender! :D
 
Mal servido?? lol ficas é bem servido, sony é sony (sempre gostei da imagem destes televisores) a não ser que o teu anterior LCD seja melhor que este mas duvido, de certeza que irás notar diferença para melhor.

E também pelas características ficas bem servido por bons tempos amigo, depois dá feedback desse LCD!
 
Ando com as mesmas dúvidas. Mas estou a alongar a gama na Philips até ao 8605H.

Outra hipótese que estou a colocar são os Panasonic D28 e D25, que têm uma imagem fantástica ao vivo. O Sony é brutal para os valores que se encontram,mas sabe a pouco olhando para rivais um pouco mais caros.

Sou um apreciador da qualidade,pelo que estou à procura de um negócio que me faça cair em tentação. Impus como limite 700€.
 
Alternativas ao mesmo preço não vi muitas. Comprei na worten durante o fim de semana, com o desconto ficou em cerca de €480.
Penso que ficou a bom preço.
 
Alternativas ao mesmo preço não vi muitas. Comprei na worten durante o fim de semana, com o desconto ficou em cerca de €480.
Penso que ficou a bom preço.

Pois o belo do desconto em talão. Boa Oportunidade :)
Fui burrito podia ter também aproveitado,mas ainda estou muito verde para uma decisão,acho que só para a outra semana.

BTW abri um outro tópico ao lado se quiserem contribuir agradecia ;)
 
Mal servido?? lol ficas é bem servido, sony é sony (sempre gostei da imagem destes televisores) a não ser que o teu anterior LCD seja melhor que este mas duvido, de certeza que irás notar diferença para melhor.

E também pelas características ficas bem servido por bons tempos amigo, depois dá feedback desse LCD!

Boas por incrivel que pareça fui ontem a ***** e a worten perguntar aos respectivos senhores das televisoes com qual ficaria melhor servido..
e ambos me disseram o mesmo tanto na ***** como na worten a SONY e uma optima televisao, mas a philips a nivel de construçao e qualidade de imagem e melhor e eu fiquei :o.. ambas tem as mesmas caracteristicas mas a philips leva vantagem.. disse me o senhor!
Pondo isto baralhou me mais as minhas ideias o meu limite e 600€, na ***** disseram igualmente quase a mesma coisa, mas outra coisa que foi que este LED da SONY e a gama mais baixa de led deles.. para ser led e sony tinha que investir mais uns tantos euritos! lolol o que eu nao quero.
Sinceramente ando ainda indeciso.. ja fui ver review de ambas e tudo, penso que esta muito equiparadas!
Hoje vou a ***** tratar disso!
Em relaçao a quem tem este modelo a imagem dos canais HD e SD sao boas?
A nivel de chuva... na philips nota-se algum em canais SD!
Mas ando mesmo inclinado para a SONY...
 
Sou dono de uma Sony KDL-32EX710 desde o fim de semana passado e só tenho a dizer bem da televisão :cool:

Diz me uma coisa.. a nivel de jogos como se porta a televisao?
o input lag e baixo ? na philips sei que e bem bacano :) na sony nao sei desconheço..
o som da philips para mim peca..ja o da sony nao sei.
Obrigado
 
Diz me uma coisa.. a nivel de jogos como se porta a televisao?
o input lag e baixo ? na philips sei que e bem bacano :) na sony nao sei desconheço..
o som da philips para mim peca..ja o da sony nao sei.
Obrigado

Acabei de comprar Sony KDL 32EX710 ontem, até agora o que achei mais frasco foi o som, talvez mais tarde coloque umas colunas, em termos de qualidade de imagem é boa, podia era vir com a pen wireless para já ver internet na tv senão tenho de ligar por cabo de rede, Tive problemas foi a reproduzir filmes,fotos,música pela pen usb pois devia ser automático pois tenho de carregar na tecla home do comando para ir ao xmb da tv e apartir daí reproduzir... tenho um filme no formato avchd não deu para reproduzi-lo mas como tenho uma PS3 consegui colocá-lo sem problemas, qualidade aceitável.

Quanto aos jogos na PS3 eu pelo menos não senti lag nenhum testei vários jogos a tv automaticamente coloca em modo de jogo, nas opções de imagem é que só se pode colocar modo jogo original ou standard.


Bem esta foi uma pequena review minha pois só testei ontem um pouco de tudo, de 1 a 10 talvez dava um máximo de 8.

Se tiverem dúvidas perguntem-me
 
Última edição:
Acabei de comprar Sony KDL 32EX710 ontem, até agora o que achei mais frasco foi o som, talvez mais tarde coloque umas colunas, em termos de qualidade de imagem é boa, podia era vir com a pen wireless para já ver internet na tv senão tenho de ligar por cabo de rede, Tive problemas foi a reproduzir filmes,fotos,música pela pen usb pois devia ser automático pois tenho de carregar na tecla home do comando para ir ao xmb da tv e apartir daí reproduzir... tenho um filme no formato avchd não deu para reproduzi-lo mas como tenho uma PS3 consegui colocá-lo sem problemas, qualidade aceitável.

Quanto aos jogos na PS3 eu pelo menos não senti lag nenhum testei vários jogos a tv automaticamente coloca em modo de jogo, nas opções de imagem é que só se pode colocar modo jogo original ou standard.


Bem esta foi uma pequena review minha pois só testei ontem um pouco de tudo, de 1 a 10 talvez dava um máximo de 8.

Se tiverem dúvidas perguntem-me

Boas,

Também comprei uma SONY KDL-32EX710, e infelizmente há algo que me vai fazer trocar visto que nem 2 dias se passaram.

Antes demais digo a pena que o facto de um tv estar exposta numa loja, o tamanho do ecran parece pequeno face ao pretendido, mas depois depois de a ter na minha sala vi que afinal não precisei de maior!
Adorei a imagem comparando ao que tinha antes um lcd samsung de 26", dos mais fraquitos, HD ready, as opçoes de entrada na sony também são mais que suficientes, bom para quem pode investir num bom equipamento blue ray home cinema etc. O som também achei fraquito mas não foi factor de escolha.

A minha opção de compra foi sem dúvida a transição para o LED, full hd 1080p, maior ecran, para disfrutar dos jogos na PS3 e filmes em disco externo ou servidor multimédia (DLNA). Aqui é que a porca torceu o rabo.
Ao que estive a ler a sony é muito limitada a ler formatos de video, lê 3 se tanto, excluindo os mais usados, mkv, avi etc. É exactamente este "senão" que me vai fazer trocar por uma samsung com as mesmas caracteristicas mas é muito mais versátil no que diz respeito a filmes por USB ou streaming DLNA, o que é pena porque fora isso, não aponto mais nada!
Também não consegui liga-la ao pc para visualização como 2º monitor.
 
Então mas vais trocá-la só por não ser um leitor multimédia de jeito?

E qual é a samsung já agora?
 
Back
Topo