[PS3] Formula One Championship Edition

Sparks

Power Member
Este joguito chamou-me a atenção, está mesmo muito realista, rodas redondas :P , a tocarem mesmo no asfalto e reparem só nos efeitos dos acidentes :)

http://gameover.files.sapo.pt/formula1_e35_press.wmv

e 3 shots:





Estes videos da ps3 além de lindos são bastante estranhos, são mostrados de uma perspectiva que nos faz pensar que está alguem a jogar mas no entanto, não vemos a interface, e os gráficos já se sabe. Se isto for in-game vai ser o delirio :wow: , por exemplo, na segunda imagem nota-se os poligonos no vertice da estrada onde o carro da Honda está, é uma das coisas entre outras tantas nos outros jogos que me faz acreditar que são in-game. Por outro lado, acho que a detecção de colisão nestes videos da ps3 demasiado perfeita... para ser in-game :\
 
so gostei desse Clip quando vi Fotos paradas dele.... em movimento nao gostei, muito irrealista, parece Arcade.

se foi um Video baseado no real-time, é incognita.
o Phil harrison disse que parte desses clips foram real-time, e outra parte foi renderizada...

 
acho que o comportamento dos carros não tinha "fisica", seria só uma animação feita com o motor gráfico do jogo... porque aquilo era mesmo muito mau. já agora, aquela imagem dos tres carros mostra carros demasiado estreitos e demasiado altos relativamente ao solo, e de aspecto irrealista.
 
Se este pertence à mesma série de Formula One que já vem da primeira playstation, será puro arcade.
Simuladores disto bons, só os velhos GP, o resto...
 
Em fotos está muito fixe, mas a nível do video (espero que o jogo em si não seja assim) parecia-me demasiado irrealista.
 
qual o vosso desempenho?

já iniciei o modo carreira no nivel de dificuldade médio, as corridas estão com a duração máxima, e já consegui fazer 5 corridas estou a correr com um super aguri e já ganhei uma corrida nurburgring, estou com 21 pontos no campeonato. queria saber qual é o vosso desempenho no modo carreira.

:lol:
 
Última edição pelo moderador:
btw...

Como é esse jogo on-line ? Tem muitos adeptos ? Como são as corridas a nível de número de voltas ?

Abraço

ICE
 
[/QUOTE]

quanto ao online não sei porque não a tenho ligada à net, quanto a dá para fazer um gp com o número de voltas real, não é fácil.
 
quanto ao online não sei porque não a tenho ligada à net, quanto a dá para fazer um gp com o número de voltas real, não é fácil.

Acredito... estar montes de tempo "agarrado" ao comando deve ser difícil

Abraço

ICE

PS: Quando tiveres Net na PS3, diz como é jogar on-line... ;)
 
Eu já joguei on-line com mais 10 pessoas, acho.

O jogo é muito fluído, ainda não reparei bem se há um decréscimo na qualidade gráfica. Na altura não me pareceu, mas já estava com sono, não garanto. O jogo estava programado para não haver danos derivados de acidentes, aliás, podias "ultrapassar" alguém atravessando o seu monolugar, como se o carro adversário fosse fantasma. Disso não gostei, mas é uma questão de quem criou a partida, alterar as definições da mesma. Ah e não importava chegar em primeiro ou em último, porque se estava a competir pelo melhor tempo (daí que tenha feito sentido não haver acidentes os carros adversários serem "fantasmas" caso colidisse com eles). Uma vez mais, penso que é configurável.

Respondendo ao 60-BB-09, também comecei a minha primeira época na Super Aguri, nível de dificuldade Médio. Não jogo os GP com o número de voltas real porque é realmente desconfortável. A pressionar os botões já nem sentia o polegar e o suposto gatilho R2 é uma treta em termos de conforto, tenho sempre o dedo a escorregar. Nada a ver com o da X360, mas enfim.
O meu desempenho no modo Carreira... Bom... Er... Com um Super Aguri no nível Médio e a correres cerca de 60 voltas, pelo que conheço do jogo, diria que teres os pontos que tens é excelente. Ganhar um GP então é um feito e tanto.
Eu não consigo fazer as voltas todas, com mudanças automáticas foi-me lixado sair da Super Aguri...

Não fiz nenhum ponto na primeira época. A meio da segunda fui contratado como segundo piloto da Red Bull e no final dessa época (não me lembro quantos pontos fiz, mas já me correu melhor, é que o Super Aguri de 2006 é mesmo uma lástima, muito diferente do que já vi este ano dos dois GP) fui contratado como piloto de testes da Renault. Fui, numa de "às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente". Entretanto fui promovido e lançaram-me aos leões no Mónaco. É escusado, é um GP em que não consigo pontuar por muito que tente, isto quando não me espatifo completamente...
O Mundial acabou e não me renovaram o contrato apesar de ter excedido o que me tinham pedido, mas enfim, neste momento sou o piloto de testes da Ferrari... Aquele carro é um monstro de velocidade e agilidade. Se calhar agilidade a mais, já que faz piões com alguma facilidade. Estou à espera de oportunidade.

O facto de não ter o número de voltas real ajudou-me a passar as épocas mais rapidamente, claro, mas devo dizer que desde o dia 23 até à semana passada, não fiz muito mais que não fosse estar agarrado à consola.

Mas... Ainda estou boquiaberto com os teus 21 pontos na Super Aguri. Excelente. :victory:
 
Oi :)

Por acaso ainda não fui online com o F1,amanha se calhar é que vou testar...
Depois posto os resultados.

Um abraço,fiquem bem
 
hoje passei na worten da m.grande e tava la a consola c o jogo (a loja até tinha gente mas apenas um puto de 8anos la tava a volta dela
Bom espanto o puto pro lado e agarro um comando ps3 pla 1a vez,So voz digo que o "odiei" pois é igual a um d ps2 que tenho ca em casa em que tirei os rumbles avariados e em k os r/l 2 se salientaram pois ele teve um encontro c a parede :D
Agora o jogo.Onde está o grafismo nextgen?aprox.m das bancadas e la tavam os bonecos k se iam repetindo os mm ao longo da bancadas.
 
hoje passei na worten da m.grande e tava la a consola c o jogo (a loja até tinha gente mas apenas um puto de 8anos la tava a volta dela
Bom espanto o puto pro lado e agarro um comando ps3 pla 1a vez,So voz digo que o "odiei" pois é igual a um d ps2 que tenho ca em casa em que tirei os rumbles avariados e em k os r/l 2 se salientaram pois ele teve um encontro c a parede :D
Agora o jogo.Onde está o grafismo nextgen?aprox.m das bancadas e la tavam os bonecos k se iam repetindo os mm ao longo da bancadas.

O comando é de facto... ... Enfim, há melhor, pelo menos para as minhas mãos.

Quanto aos gráficos... "Onde está o grafismo nextgen"? Simples. Está na pista e naquelas coisas com 4 rodas e um volante que lá andam às voltas. Ou tu num jogo de corridas esperas parar o carro e ir perto das bancadas atirar a camisola e agradecer o apoio?

De facto o ambiente em redor da pista não é o melhor e não tem a qualidade gráfica que têm os carros e alguns efeitos de luz e chuva, mas ignorar essa qualidade (até agora ainda não vi sequer igual em mais nenhum lado, mesmo que não seja isso que está em causa) e lembrar-se só do que não está de acordo com o que seria de esperar de um jogo de nova geração é no mínimo tendencioso...

Quer dizer, o jogo não tem gráficos de nova geração só porque o que menos interessa numa num jogo de corridas a 300km/h está mau quando paramos o carro e nos aproximamos? Por favor...

E só para não dizer que é título de lançamento e que é apenas um pequeno laboratório para a próxima edição (já saiu desactualizado e tudo). Não pretende para já (acho eu, tal como qualquer título de lançamento) ser o melhor, em termos gráficos, que já se fez na nova geração de consolas, nem aumentar estrondosamente as vendas de uma consola, nem ser vendido a quem dá valor a jogos de automóveis com opções especiais como pegar no carro e ir tirar fotografias com a paisagem, acho que é o tipo de jogo que só agrada a adeptos da modalidade e esses duvido que estejam preocupados com a tua questão.
 
Boas estou plenamente de acordo contigo eu adoro o jogo desde que comprei a PS3 nao o largo. O F1 quer a nivel de graficos, campeonatos, carreira etc.. esta do melhor que vi até agora, aconselho a toda gente o comprar. Quanto a minha carreira nao percebo já é a 3.º equipa em que estou(neste momento estou na BMW), E AINDA NAO SAI DE PILOTO DE TESTES?? E JA VOU NA 2.º EPOCA.
 
No inicio para ires para 1º ou 2º piloto tens de fazer um tempo muito bom, no teste. Foi o que me aconteceu dessa vez, fiz teste na toro rosso, midland e super aguri e na super aguri ofereceram-me um lugar de 2º piloto á 2 corrida foi promovido a 1º piloto, nos outros era para piloto de testes mas isso não tem graça por isso mandeios passear e o da toro rosso não gostou. Próxima corrida sabado porque durante a semana não há PS3. >(
 
ps3

Blackpt

nao te esqueças que a ps3 saiu a 3 semanas, claro que é normal os jogos que sairam agora nao estejam a altura da ps3. Como aconteceu na ps2 no inicio os jogos nao tinham grandes graficos e depois passado um tempo começou a sair jogos que aproveitou as capacidades da ps2.
Acho que ainda é muito cedo pra falar sobre os graficos da consola, como acabou de sair, vamos ver o que vai dar.
 
De acordo Elijah Price

Ou tu num jogo de corridas esperas parar o carro e ir perto das bancadas atirar a camisola e agradecer o apoio?

LOL ,essa foi boa...

...acho que é o tipo de jogo que só agrada a adeptos da modalidade e esses duvido que estejam preocupados com a tua questão.
De acordo,e quem não gosta de F1 ou só joga por jogar esta constantemente a tentar encontrar defeitos nos jogos,é claro que em nenhum jogo feito ate hoje ,seja para PC,Xbox,PSX etc etc esteja perfeito,hà sempre "defeitos" ,falhas de cenário,etc,mas isso irá existir sempre,mesmo que um jogo demore 10 anos ou mais para ser feito,hà coisas nos jogos que não precisam estar muito bem graficamente,são coisas que não se liga,como o Elijah Price disse,para que ir para perto das bancadas?Claro que quando compramos um jogo gostamos que ele venha o melhor possivel como é obvio,mas tambem temos de ver que quem faz o jogo tem prazos para cumprir,não podem perder muito tempo com determinados detalhes que praticamente não fazem "falta" nenhuma ao jogo.

Um abráço e viva a F1 :)
 
Eu so tnh uma coisa a dizer, e espectacular o jogo, tou a jogar em casa de um colega e vicia, agora so sexta e k posso ir la, mas tou todo colado, so uma cena os jogos da ps3 ainda nao tao conforme o potencial todo da ps3 axo eu, o processador cell pode dar muitas coisas boas so k ainda nao se consegui foi o k vi num site k nao m lembro.
 
Back
Topo