Site oficial do Folding@Home liga-se directamente ao nosso site

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Não não estou maluco nem nada.
O Pseudo fez uma carta ao Prof. Pande e depois acrescentamos mais umas coisas.

Para já podem ir aqui:

http://folding.stanford.edu/ - site em inglês até aqui tudo normal.

Cliquem na parte que diz para mudar para o idioma Português e vejam.

Não é altura de festejar.
Quanto melhores formos mais responsabilidades.

Teremos uma palavra do Prof. Pande para a equipa penso que a curto prazo.

Todo o material que utilizarmos temos que colocar links donde foi retirado.

Pedia para não haver comentários de Português versus Português do Brasil.

A credibilidade do nosso projecto / site teremos que o construir todos os dias.

Keep Folding
Metro
 
Última edição:
Penso que a team está toda de parabéns... :003:
Tal como o Metro disse quanto mais demonstrarmos a nossa preocupação e dedicação em ajudar nesta causa mais responsabilidades temos... :)
Keep folding!!! :009:
 
Estou sem palavras, Metro.
Só com os olhos cheios de lágrimas.
Parece que ainda há algo na vida que me faz acreditar...
Obrigado, gente
 
Parabéns a toda a Equipa!

É verdade que não é motivo pra festejar. Neste momento temos maiores responsabilidades mas creio que este dia passa a ser um marco na história na equipa Portugal@folding!!!

O link oficial pra versão em Portugues vai direitinho pro nosso website ... :wow: :wow:

Tudo isto só é possível com o esforço que todos têm feito desde o dia da sua criação.

É mesmo mesmo muito bom ter um feedback tão positivo do responsável máximo do Folding@home.

Keep folding!!! :009:
 
Mas que óptima notícia! As coisas finalmente estão a compôr-se..
Acho que os nossos 15min de fama vão ser bem prolongados ;)

Estamos todos de parabéns e o importante é continuarmos assim.

keepfolding.gif
 
É sem duvida algo espectacular.. :) Mais uma grande vitória para todos pelo trabalho que todos temos feito... Ter a "aprovação", este crédito do responsável máximo de um projecto täo grande é uma grande vitória..

Mas também é uma grande responsabilidade.. Há que trabalhar para melhorar cada vez mais o nosso site. A parte cientifica é o principal ponto de exclamação de momento. Mas unidos desta forma, sem duvida que o vamos conseguir.. :)

Um grande abraço a todos.. :) Como vêm..vale a pena.. [[[ ]]]
 
Estamos realmente todos de parabéns! É sem dúvida gratificante ver o trabalho reconhecido... façamos por continuar a merecer ;)

Keep folding!!! (a frase da praxe :p)


Fikem bem!
ag3nte
 
O Portugal@Folding está de parabéns!!!! Que recompensa fantástica por tantas horas a foldar!!!

Agora temos responsabilidades acrescidas!!

Toca a moer!!! Keep Foldingg guys!! :D
 
one2one disse:
O Portugal@Folding está de parabéns!!!! Que recompensa fantástica por tantas horas a foldar!!!

Agora temos responsabilidades acrescidas!!

Toca a moer!!! Keep Foldingg guys!! :D

Mais do que isso, temos cada vez mais de nos unirmos e dinamizar cada vez mais os sites com conteúdos cientificos e de interesse geral. Se todos fizermos um pouco, as coisas aparecem, como se tem visto :)

Um ENORME abraço a todos :)
 
Despois da organização aqui no forum que o Daz fez temos três coisas pendentes:

1º A parte científica coordenada pelo Pseudo.

2º Uma surpresa, diaria duas:) que tem a haver com a divulgação. Isto fica para daqui a uns dias.:D

3º O site. Temos que ver a melhor forma de ir actualizando o mesmo regularmente e com umas alterações que vão ter que se fazer.

Mas nada que nos meta medo.
Todos vamos conseguir de certeza.
A parte que me está a assustar mais é o site mas veremos o que se consegue arranjar.
 
Muitos muitos parabéns para todos nós. Porra, somos cada vez maiores.
não tenho o nick azul mas continuo a foldar tanto quanto consigo :D
 
Jintro disse:
Muitos muitos parabéns para todos nós. Porra, somos cada vez maiores.
não tenho o nick azul mas continuo a foldar tanto quanto consigo :D

Jintro..considero o nick azul da menor importancia. É apenas um distinção que eu uso com orgulho. De qq forma, o essencial estás tu a fazer :)

e eu eue soubesse que não que levavas logo na cabeça :D
 
Parabens a este grupo todo por este enorrmee projectu (como muitos metros :P) pois merecem...
Agora so falta mm (alem dx 3 coisas do metro) espalhar-mos a palavra!! pois mt gent s tivexe a informação da existencia deste projeecto nao s importaria de ajuda, graças a deus inda á ppl fixe nest mundo.... por ixu... toka a faxer pub

SP A FOLDAR!!
 
Muito Booom, esperemos que esse "acrescento" nos traga mais membros, e que convença mais gente a ajudar esta causa. Eu cá vou tentando cumprir com a minha parte.

Cumps
 
Back
Topo