Ligar PC ao LCD - cabo HDMI

Teixeira 007

Power Member
Comprei um cabo Hdmi para ligar o Portactil ao LCD

Antes funcionava bem com o windows vista mas agora instalei o windows 7 e não estou a conseguir conectar a Tv

agradeço desde ja qualquer ajuda.
 
O portatil é um compaq presario CQ50 e a placa grafica acho que é a NVIDIA GeForce 8200M G.

Mas como tinha dito antes dava bem so que mudei o windows e agora não sei?
 
Ja actualizei e ainda não consegui.

Fu**** com isto, vou instalar o Vista novamente e depois vejo se sera necessario formatar ou não..
 
Última edição:


O problema não é actualizar os drivers isso ja eu fiz varias vezes mas o problema aqui é que os drivers mais recentes funcionam mas não habilitam a opção se saida hdmi. Ontem procurei na net e em foruns vi pessoas que tem a mesma placa grafica GeForce 8200M G e so conseguiram activar o out-put da ligação hdmi e obter os controladores certos apenas com o anterior driver de origem que vinha com o fabricante.

Agora não sei ao certo qual o driver que vinha iniçialmente com a minha placa, ja instalei alguns drivers mais antigos e detecta a TV mas ainda não passa o sinal de imagem.. lol

Qualquer ajuda, sugestão agradeço.
 
Obrigadissimo amigo.

Mas deixe estar, não vale a pena perder mais tempo nisto eu vou ao sitio onde o comprei na worten e vou tratar de enviar isto para o apoio ao cliente da marca.

Ainda para mais alem disto o Pc tambem ja anda todo marado quando ponho em stand-by em modo de hibernar fica sem imagem e a tocar como uma sirene. lol lol :009:
 
Back
Topo