Câmara de Vídeo Samsung HMX-Q10

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
A câmara HMX-Q10 é a câmara de vídeo da Samsung para 2011 mais acessível. Para quem pretende filmar sem confusões nem complicações, a HMX-Q10 possui o inovador Switch Grip que garante que durante a filmagem o ecrã LCD se adapta à forma como pega no corpo da câmara de vídeo. Quer seja destro ou canhoto, o utilizador pode filmar em posições difíceis ou combinar a filmagem com outras actividades, mantendo sempre um controlo perfeito da filmagem.

O Easy Operation permite aos utilizadores controlar processos detalhados, ligar e desligar a câmara de vídeo e utilizar facilmente a função de reprodução através do ecrã LCD, pelo que o controlo do dispositivo é simples e intuitivo. O corpo elegante torna a HMX-Q10 numa câmara compacta e suficientemente leve para ser levada para todo o lado. Por fim, possibilita mesmo a sua utilização enquanto câmara fotográfica de 4,9 Megapixels (MP).

IMG_6412.jpeg


IMG_6413.jpeg


IMG_6414.jpeg


IMG_6415.jpeg
 
Boa noite,

Sabes-me dizer se essa camara tens luz? Ou pelo que noto, nao tem e se tem algum aplicativo para?

É que camaras sem luz para gravação nocturna, são um flop!!! Digo eu!

Obrigadao pela ajuda
 
Não sei. Mas gravação de noite e câmeras baratas não combina. Só nas mais caras é que se consegue algo que funcione melhor com pouca luz.
 
Exacto, eu tenho uma sem Luz uma Sony e gravar a noite é para esquecer!

Esta camara na minha opinião atinge um preço muito bom para a qualidade que tem, mas depois essa falha é enorme...

Uma pena, ja tinha a camara bem encaminhada para ser adquirida!

Alguma sugestão na ordem do preço dela 250-300?
 
Back
Topo