PC Breaks nos jogos.

ttmsoldier

Power Member
Boas pessoal,
Preciso duma ajuda vossa.
Tenho um pc de secretaria, um packard bell com as seguintes caracteristicas.
Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q9300 2.50GHz
4Gb de Ram
Placa Grafica Nvidia Geforce 9600 GS.
E neste momento tenho o Windows 7 home premium instalado, Service pack 1, 32bit
E é o seguinte, tenho tentado jogar diversos jogos, e todos encravam-me o pc. Fica o ecra preto sem nada e som encravado.
Jogos tipo call of duty, medal ect... estou a jogar encrava a meio do jogo. Jogos futebol fifa 2011 faço um jogo normal bem, acaba quando vai para o menu encrava. :009:
Ja saquei e instalei os ultimos drivers da placa grafica, direct x como pede o jogo e nada. Encrava encrava e encrava ahhhhh...

Ajudem-me se faz favor. Do que poderá ser? O que posso fazer??
 
Mais estranho é ainda o fifa, é que corre as mil maravilhas. e chega ao fim do jogo quando vai entrar no menu encrava. os jogos de tiros correm todos bem, sem paragens nada e encrava ao fim dum bocado.
 
Acham que os componentes do pc sao fracos para os jogos e por isso encravam?

Qual é a temperatura ideal do cpu e placa grafica?

Não tem nada a ver.A gráfica se for fraca para esses jogos,não "encrava",jogas é com poucos frames e tens o jogo pouco fluído.Essa gráfica joga sem problemas esses jogos no low acima de 30FPS.

O CPU tem de estar sempre abaixo dos 60º como precaução,e a gráfica abaixo dos 90º.

Faz um teste as memórias.
 
desulpa mas como posso fazer esse teste? problema é que para fazer esse teste tenho que entrar no jogo. e quando começo a jogar o jogo encrava ja nao consigo fazer mais nada, tenho que o desligar no botao power do cpu :S
 
as memórias sao da kingston, ja fiz o teste e nao encontrou nenhum problema...

Para ver na fonte tenho que tirar a tampa e agora não da muito jeito, mais logo...

32, 64 não sei, o gajo da loja é que me pos este..
 
Back
Topo