Nintendo Lista de Friend Codes 3DS

Ashler

Folding Member
U4vuh.png


Agora que a Nintendo 3DS já saiu oficialmente na Europa, criei este tópico a fim de podermos trocar Friend Codes entre os utilizadores da Zwame. Como sabem, a 3DS utiliza um sistema de Lista de Amigos único para todos os jogos, deixando de o utilizador necessitar de introduzir um código por jogo.

A fim de manter esta lista, caberá a cada utilizador adicionar o seu Friend Code através do preenchimento de um boletim. A submissão do boletim adicionará automaticamente os dados á Lista de Friend Codes.

Adicionar Friend Code

Consultar Lista de Friend Codes

Boas jogatanas! :)

large.jpg

Thread aprovada pelo Reggie!

UPDATE 30/04/2012: Lista de Friend Codes limpa e em ordem. Por favor lembrem-se que o formato do vosso friend code deverá ser: xxxx-xxxx-xxxx, portanto não se esqueçam de meter separadores entre os números. Muito utilizadores inseriram apenas números, e por conseguinte enganaram-se a inserir, alguns dos códigos apareceram apenas com 11 ou 10 algarismos. Essas entradas foram apagadas!

Mais de 200
utilizadores registados.
 
Última edição:
Done :)
Se eu adicionar alguém, não é enviado um request? O outro user também tem que adicionar o meu Friend Code?

Off-topic: Será pedir muito que as pessoas usem o StreetPass em Aveiro? :( Também ainda não saí muito com ela, mas já sei que deve ser difícil encontrar alguém lol
 
Última edição:
Adicionados os 2.

Então ppl? Não acredito que existam só 9 Utilizadores da Zwame com uma 3DS. vamos lá a preencher essa lista! :)
 
Já agora, estou com uma dúvida... Não era suposto ser notificado tanto no ecran como na luzinha quando um user aceita o pedido de amizade ou algo assim do género?? É que a minha luzinha de notificação ainda não acendeu uma única vez, nem quando foi para fazer o update nem nada :S estará com defeito?
 
Back
Topo