Facebook - Ajuda Urgente! [Facebook Inacessivel]

Boas!
O meu nome é Pedro, e preciso de ajuda :/
A minha conta do facebook, foi tentativa de invasao, ou seja, tentaram redefenir a minha password demasiadas vezes, bem como o meu email de registo na rede social...

Acontece que o email, eu já recuperei, mas o facebook, foi invadido, e mudaram a password, e eu agora nao a consigo redefenir...
wacko.gif


Alguem me sabe ajudar? Por favor
sad.gif


facebookqg.jpg


:offtopic: Sei que estamos cá uns para os outros, mas preciso mesmo de ajuda urgente.. sou responsavel pela gestão dos recursos humanos do meu corpo de bombeiros, e tenho lá material em mensagens de outros corpos, e precisava mesmo do acesso a elas :/

Obrigado
 
acho que se não consegues recuperar pela via normal ( que é a do recuperar password ) tens de entrar em contacto via email com o support do facebook a explicar a tua situação. Contudo devo tambem dizer-te que conter mensagens importantes numa rede social nunca foi e nao é a melhor solução.

Para entrar em contacto com o support do facebook carregas em "contacte-nos" tal como aparece no teu screenshot.

Boa Sorte a recuperar a tua conta.

Cumprimentos
 
Como sabemos que és, realmente, o verdadeiro utilizador da conta em questão e não apenas alguém que quer tentar "invadi-la"? Logicamente, vai ser extremamente difícil obter ajuda aqui no fórum.
 
eu percebo isso, mas a conta é mesmo minha, e eu nem um mail do facebook, para lhes colocar o problema encontro...

á tempos na minha conta antiga, tive de lhes mandar um mail, dar provas de 7 ou 8 amigos dar o meu mail, e antigas passwords. e recuperei a conta...

alguem me ajuda?
 
Então tu não consegues achar o email de suporte do Facebook? Não deve ser assim tão difícil... Eles é que sabem resolver a situação. Se não consegues recuperar a password pelo mail, tens de os contactar.
 
Back
Topo