Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Fotos de PC para Ipad

Fotos de PC para Ipad

Existe alguma forma de passar fotos de pc para o Ipad sem ser através da sincronização do itunes? É que quando passo as fotos através da sincronização não me deixa apagar essas fotos no Ipad.
    Obrigado

drag drop.

Como assim?

usb stick faz isso tudo!

Power Member Avatar de henrique2
    Data do Registo
    01-06-2008
    Local
    SINTRA
    Citação Resposta Original de nestum Ver Resposta
    Existe alguma forma de passar fotos de pc para o Ipad sem ser através da sincronização do itunes? É que quando passo as fotos através da sincronização não me deixa apagar essas fotos no Ipad.
    Obrigado
    Welcome to itunes/Apple World!
    É uma soda, eu sei.
    O melhor será ires-te habituando a apagar o que não queres que fique no iPad, com o recurso ao iTunes e quando sincronizares, pimba!
    Mesmo não gostando do iTunes, infelizmente devemos de fazer um esforço para coexistirmos pacificamente
    Escova de dentes electrónica 5200rpm; microondas 1350 MHZ; Frigideira Tefal 250 wats; Marmita térmica 345 Kj; Aparador de patilhas Philips 321 xpto; Auricular bluetooth 864 tdi com ABS; Pacemaker com overclocking; Bimby deluxe 25 Lt; corta unhas refrigerado a líquido; Esquentador 55 Kw; Frigorifico sem net; Modem 9600 bps; Abre Latas 25 BTU/h; Batedeira eléctrica 2GB RAM; 

Dropbox, email ?

Data do Registo
    01-06-2008
    Local
    SINTRA
    Citação Resposta Original de whitelines Ver Resposta
    Dropbox, email ?
    Segundo em percebi, o problema do nestum é apagar as fotos no iPad
    Escova de dentes electrónica 5200rpm; microondas 1350 MHZ; Frigideira Tefal 250 wats; Marmita térmica 345 Kj; Aparador de patilhas Philips 321 xpto; Auricular bluetooth 864 tdi com ABS; Pacemaker com overclocking; Bimby deluxe 25 Lt; corta unhas refrigerado a líquido; Esquentador 55 Kw; Frigorifico sem net; Modem 9600 bps; Abre Latas 25 BTU/h; Batedeira eléctrica 2GB RAM; 

Power Member Avatar de jotaBst
    Data do Registo
    22-01-2009
    Local
    Invicta
    Citação Resposta Original de henrique2 Ver Resposta
    Segundo em percebi, o problema do nestum é apagar as fotos no iPad
    Mas guardando as fotos no próprio iPad, p.e. uma imagem recebida por mail e guardada em Fotografias.app pode depois ser apagada.
    Detesto ser bipolar. É tão bom.
    Vendo

Data do Registo
    01-06-2008
    Local
    SINTRA
    OK, como o user não especificou, estou a supor que as fotos não tenham sido transferidas como anexos no mail, mas sim na App de fotografias que é o local natural onde armazenamos as fotos, proveniente de uma sincronização anterior.
    No meu iPad 1, sincronizo as fotos com os albuns criados no iPhoto, e não tenho possibilidade de as apagar (nem quero, é só para exemplificar)

No iPhone 4, na mesma App, só posso apagar as que estão no "rolo da câmara"

Depreendo então que só as fotos capturadas ou guardadas como anexo no iDevice é que podem ser apagadas sem o recurso ao iTunes. (nunca experimentei apagar fotos que tenham sido guardadas de um anexo de e-mail)

EDIT:
    estive agora e passar uma foto de uma anexo de e-mail para o iPad, ficou criada numa nova pasta "Guardadas" e posso apagar no iPad.
    Não é desta forma que faço a gestão de fotos no iPad, pois é impraticável numa biblioteca de alguns milhares de fotos
    Última edição de henrique2; 06-04-2011 às 17:43

Data do Registo
    22-01-2009
    Local
    Invicta
    OK, como o user não especificou, estou a supor que as fotos não tenham sido transferidas como anexos no mail, mas sim na App de fotografias que é o local natural onde armazenamos as fotos, proveniente de uma sincronização anterior.
    A essas, oficialmente, não há volta a dar.
    Pelo que percebi o user pediu alternativas.

Cumprimentos
    Vendo

Data do Registo
    01-06-2008
    Local
    SINTRA
    Yep.
    No entanto, mantenho a minha opinião que alternativas para uma boa gestão de uma biblioteca de fotos, o e-mail não é propiamente viável. A não ser que a quantidade seja insignificante.
    Foi nesse sentido que não há muito por onde escolher, senão irmos familiarizando com o iTunes... Que até não é tão castrador se nos habituarmos a gostar

Data do Registo
    22-01-2009
    Local
    Invicta
    Yep.
    No entanto, mantenho a minha opinião que alternativas para uma boa gestão de uma biblioteca de fotos, o e-mail não é propiamente viável. A não ser que a quantidade seja insignificante.
    Foi nesse sentido que não há muito por onde escolher, senão irmos familiarizando com o iTunes... Que até não é tão castrador se nos habituarmos a gostar
    Concordo plenamente, apenas estava a completar o porquê do whitelines ter dito mail.

Cumprimentos
    Vendo

Tópicos Similares

1. Imprimir Fotos através do ipad
    By JoaoCamurca in forum iPhone, iPad e iPod
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 25-09-2011, 22:25
  2. [iPad] Upload de fotos para o Facebook
    By nmat in forum iPhone, iPad e iPod
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 08-08-2011, 19:14

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.