iPod perde ligaçao Wifi

_Drifter_

Power Member
O meu iPod (4G) perde ligaçao constante com o Wifi, acontece mais frequentemente quando bloqueio o aparelho e fica algum tempo em standby, 5 minutos sao suficientes para ja nao conseguir aceder a nada que envolva net. O aparelho indica sempre que tenho rede maxima mas nao acede a nada.

Ja fiz restore, hard reset (power of+home) e esta com o 4.3.1 e mesmo assim continua na mesma. Tenho de ir as definiçoes e desligar o wifi, voltar a ligar para ter net. Todos os aparelhos moveis ca de casa, este é o unico que faz, nunca tive problemas em ligar nada ao Router.

O Router é o Zon HUB.

Que fazer para deixar de ter quebras na ligaçao ao wifi?
 
Existem dois tipos de problemas que podem provocar isso no iPod touch (e no iPhone e no iPad). Um pode ter a ver com o iOS, outro com as próprias definições do router. Cá em casa acontecia-me mesmo muito, quando tinha o router Vodafone definido para escolha automática de canal.

O que te posso aconselhar é verificares as definições, e tentares colocar num canal fixo (se ainda não estiver), e verificares se continuam os problemas.
 
Também não é problema do 4.3.1, porque eu estou no 4.2.1 e já me acontecia. No meu (Thomson) isso deixou de acontecer quando lhe pus um canal fixo, e não automático.
 
Back
Topo