criar conta na Apple Store - ajuda urgente

AveCesar

Membro
preciso da vossa ajuda.
entrei agora no mundo da Apple com a compra do IPad 2.
E como sou novato, comecei por abrir conta no iTunes. Quando coloco os dados do cartão do credito, diz-me que o cód. Segurança esta errado, apesar de ter a certeza que esta correcto.

Vi nuns sites k por ser dos EUA, só aceita cartões de lá. E verdade?
Agora nem para a frente nem para trás, não consigo terminar a abertura da conta e não consigo comprar apps. Como ultrapassar isto?

Qual e a melhor Apple store para comprar jogos? Há outros sites onde posso comprar jogos alem da Apples stores?
Quando comprar uma apps, como a insta-lo no IPad?

obrigado por toda ajuda k me possam dar.

Um abraço.
 
preciso da vossa ajuda.
entrei agora no mundo da Apple com a compra do IPad 2.
E como sou novato, comecei por abrir conta no iTunes. Quando coloco os dados do cartão do credito, diz-me que o cód. Segurança esta errado, apesar de ter a certeza que esta correcto.

Vi nuns sites k por ser dos EUA, só aceita cartões de lá. E verdade?
Agora nem para a frente nem para trás, não consigo terminar a abertura da conta e não consigo comprar apps. Como ultrapassar isto?

Qual e a melhor Apple store para comprar jogos? Há outros sites onde posso comprar jogos alem da Apples stores?
Quando comprar uma apps, como a insta-lo no IPad?

obrigado por toda ajuda k me possam dar.

Um abraço.

Em relação ao problema no iTunes acho muito estranho, mas talvez outra pessoa com mais experiência te possa ajudar. ;)

Em relação aos jogos podes comprá-los em qualquer loja que venda videojogos, apenas tens que verificar se na capa do jogo tens lá um destes símbolos:
MacOSX_Universal.png

Ah, e se quiseres um concelho para comprares jogos (também tem muitos para Mac) mais baratos, usa o Steam, que também tem versão para Mac OSX.

Em relação ao iPad, não te consigo ajudar, sorry. :(
 
Seleccionas a App Store Portuguesa (ou do país onde vives e ao qual pertence esse CC) e está resolvida a situação.
 
Vi nuns sites k por ser dos EUA, só aceita cartões de lá. E verdade?
Sim. Para comprares na iTunes Store norte-americana tens de ter morada lá.

Como ultrapassar isto?
É possível criar uma conta norte-americana, mas pela minha experiência isso só vale a pena quando existem aplicações específicas que não encontres na iTunes Store portuguesa, pelo que, uma vez que ainda te estás a ambientar sugeria que criasses uma conta portuguesa, como já aqui referiram.

Há outros sites onde posso comprar jogos alem da Apples stores?
Não. Jogos iOS (iPhone/iPad/iPod Touch) só na iTunes Store. Penso que o J.Rod se estava a referir a jogos para OSX (computadores Apple).

Quando comprar uma apps, como a insta-lo no IPad?
A aplicação irá se instalar automaticamente. Se tiveres o iTunes instalado num computador também podes descarregar a aplicação a partir daí, transferindo-a depois para o iPad.
 
Obrigado a todos pelos esclarecimentos.
De facto, e conforme disse, a conta nos EUA não foi aberta ate ao fim, só k na apple store Portugal só me deixa alterar dados na conta e não criar uma nova.
Sabem como posso dar a volta a isto?
 
Suponho que estejas a utilizar o mesmo endereço de correio electrónico nas duas contas. Provavelmente o iTunes já o associou à tua conta norte-americana pelo que não to deixa associar a uma nova conta. Repete o processo de inscrição mas desta vez escolhendo Portugal como país de origem e utilizando um e-mail diferente. Isso deve dar conta do recado.
 
Back
Topo