criar conta na Apple Store - ajuda urgente

AveCesar

Membro
preciso da vossa ajuda.
entrei agora no mundo da Apple com a compra do IPad 2.
E como sou novato, comecei por abrir conta no iTunes. Quando coloco os dados do cartão do credito, diz-me que o cód. Segurança esta errado, apesar de ter a certeza que esta correcto.

Vi nuns sites k por ser dos EUA, só aceita cartões de lá. E verdade?
Agora nem para a frente nem para trás, não consigo terminar a abertura da conta e não consigo comprar apps. Como ultrapassar isto?

Qual e a melhor Apple store para comprar jogos? Há outros sites onde posso comprar jogos alem da Apples stores?
Quando comprar uma apps, como a insta-lo no IPad?

obrigado por toda ajuda k me possam dar.

Um abraço.
 
preciso da vossa ajuda.
entrei agora no mundo da Apple com a compra do IPad 2.
E como sou novato, comecei por abrir conta no iTunes. Quando coloco os dados do cartão do credito, diz-me que o cód. Segurança esta errado, apesar de ter a certeza que esta correcto.

Vi nuns sites k por ser dos EUA, só aceita cartões de lá. E verdade?
Agora nem para a frente nem para trás, não consigo terminar a abertura da conta e não consigo comprar apps. Como ultrapassar isto?

Qual e a melhor Apple store para comprar jogos? Há outros sites onde posso comprar jogos alem da Apples stores?
Quando comprar uma apps, como a insta-lo no IPad?

obrigado por toda ajuda k me possam dar.

Um abraço.

Em relação ao problema no iTunes acho muito estranho, mas talvez outra pessoa com mais experiência te possa ajudar. ;)

Em relação aos jogos podes comprá-los em qualquer loja que venda videojogos, apenas tens que verificar se na capa do jogo tens lá um destes símbolos:
MacOSX_Universal.png

Ah, e se quiseres um concelho para comprares jogos (também tem muitos para Mac) mais baratos, usa o Steam, que também tem versão para Mac OSX.

Em relação ao iPad, não te consigo ajudar, sorry. :(