qual o melhor Leitor multimedia ???

21goncalo

Power Member
oi
queria comprar um leitor multimedia, pois tenho muitos filmes no pc e não me agrada muito ter de ligar o pc a tv para os ver e decidi comprar um leitor multimedia, mas queria uma coisa boa (claro n queria gastar mt dinheiro mas se quero apostar num leitor....) ouvi falar nuca tal de EGREAT mas n sei preços nem sei as suas funções porque deve dar para mt mais do que ler filmes partilhados no pc...

Queria mesmo conselhos de leitores multimedia e se possovel com as seguintes caracteristicas (claro que ha mts que n conheço e que gostva que me dissessem que caracteristicas o leitor deve ter para se bom)

ler filmes partilhados e legendas
HDMI
USB (para ligar discos externos)
gravador de tv (isto nem deve existir ... um que grava o que da na tv, n sei9
....

pronto aconselhei-me de características necessárias...


e gostava de uma coisa recente de preferência....lool


obrigado a todos que responde e por lerem este testamento
:p
 
Parece fixe, n sei...
esta semana estive com uma EGREAT e adorei, tem todas as funçoes que preciso, só gue akela ja tinha 1 ano e tal...
Alguém conhece o melhor modelo Egreat ou qul o modelo mais recente????

É um pouco urgente :)
Agradeço todas as respostas...
 
gostava que me explicasses melhor isso de "tinha um disco rigido que já não usava no pc, pus dentro do Asus" outra coisa eesse leitor le avi, xvid e divx????
E da para ligar a net??? ou seja para partilhar os filmes do pc para o leitor??? deste modo le sem problema os filmes ou ha formatos que falham???

Por exemplo a PS3 le filmes divx se colocar a pen, se os partilhar já não consegue ler esse formato??? Alguem sabe pk acontece isto???
Mais uma vez gostava que me falassem da Egreat, sabem que a ultima versão'????
 
gostava que me explicasses melhor isso de "tinha um disco rigido que já não usava no pc, pus dentro do Asus"

Então o Asus O!play HD2 não traz disco rígido incorporado, tu se quiseres depois compras um e montas lá dentro, vem preparado para isso.


outra coisa eesse leitor le avi, xvid e divx????

Lê avi, xvid, divx e mkv.


E da para ligar a net??? ou seja para partilhar os filmes do pc para o leitor??? deste modo le sem problema os filmes ou ha formatos que falham???

Dá pra ligar, mas não experimentei ainda, se quiseres mais info vê aqui: http://pt.asus.com/product.aspx?P_ID=DceQIksZXZHJIO6K
 
Back
Topo