Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: qual o melhor Leitor multimedia ???

qual o melhor Leitor multimedia ???

oi
    queria comprar um leitor multimedia, pois tenho muitos filmes no pc e não me agrada muito ter de ligar o pc a tv para os ver e decidi comprar um leitor multimedia, mas queria uma coisa boa (claro n queria gastar mt dinheiro mas se quero apostar num leitor....) ouvi falar nuca tal de EGREAT mas n sei preços nem sei as suas funções porque deve dar para mt mais do que ler filmes partilhados no pc...

Queria mesmo conselhos de leitores multimedia e se possovel com as seguintes caracteristicas (claro que ha mts que n conheço e que gostva que me dissessem que caracteristicas o leitor deve ter para se bom)

ler filmes partilhados e legendas
    HDMI
    USB (para ligar discos externos)
    gravador de tv (isto nem deve existir ... um que grava o que da na tv, n sei9
    ....

pronto aconselhei-me de características necessárias...

e gostava de uma coisa recente de preferência....lool

obrigado a todos que responde e por lerem este testamento

Também ando à procura de algo semelhante, encontrei este Asus O!play HD2 que parece muito bom. Se alguém souber de algo melhor também agradeço a opinião.

Parece fixe, n sei...
    esta semana estive com uma EGREAT e adorei, tem todas as funçoes que preciso, só gue akela ja tinha 1 ano e tal...
    Alguém conhece o melhor modelo Egreat ou qul o modelo mais recente????

É um pouco urgente
    Agradeço todas as respostas...

Eu há 2 meses que tenho o Asus O!play HD2 e estou bastante satisfeito. Tinha um disco rigido que já não usava no pc, pus dentro do Asus e aquilo tem trabalhado bem, também dá para ligar as pen usb ou hdd externos por usb e lê tudo muito bem até mkv. Dá pra modificar o tamanho e a cor das legendas. Aconselho
    CPU: Intel i5 2500K | Cooler: Noctua NH-U12P SE2 | Motherboard: Gigabyte Z68X UD4 | Ram: Gskill Ripjaws-X 4x2GB DDR3 @ 1600MHz
    GPU: ASUS GTX570 DirectCU II
    | SSD: Samsung 830 256GB
    | HDD: Western Digital 1TB SATA III
    PSU: Corsair HX750W
    ||| Silverstone Fortress FT02B-W
    ASUS VG236H ||| Microsoft Sidewinder X6 ||| Logitech G700

gostava que me explicasses melhor isso de "tinha um disco rigido que já não usava no pc, pus dentro do Asus" outra coisa eesse leitor le avi, xvid e divx????
    E da para ligar a net??? ou seja para partilhar os filmes do pc para o leitor??? deste modo le sem problema os filmes ou ha formatos que falham???

Por exemplo a PS3 le filmes divx se colocar a pen, se os partilhar já não consegue ler esse formato??? Alguem sabe pk acontece isto???
    Mais uma vez gostava que me falassem da Egreat, sabem que a ultima versão'????

Citação Resposta Original de 21goncalo Ver Resposta
    gostava que me explicasses melhor isso de "tinha um disco rigido que já não usava no pc, pus dentro do Asus"
    Então o Asus O!play HD2 não traz disco rígido incorporado, tu se quiseres depois compras um e montas lá dentro, vem preparado para isso.

outra coisa eesse leitor le avi, xvid e divx????
    Lê avi, xvid, divx e mkv.

E da para ligar a net??? ou seja para partilhar os filmes do pc para o leitor??? deste modo le sem problema os filmes ou ha formatos que falham???
    Dá pra ligar, mas não experimentei ainda, se quiseres mais info vê aqui: http://pt.asus.com/product.aspx?P_ID=DceQIksZXZHJIO6K
    CPU: Intel i5 2500K | Cooler: Noctua NH-U12P SE2 | Motherboard: Gigabyte Z68X UD4 | Ram: Gskill Ripjaws-X 4x2GB DDR3 @ 1600MHz
    GPU: ASUS GTX570 DirectCU II
    | SSD: Samsung 830 256GB
    | HDD: Western Digital 1TB SATA III
    PSU: Corsair HX750W
    ||| Silverstone Fortress FT02B-W
    ASUS VG236H ||| Microsoft Sidewinder X6 ||| Logitech G700

Tópicos Similares

1. Qual o melhor leitor multimédia?
    By jorgebvb in forum Home Cinema
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 12-03-2012, 14:48
  2. Qual o leitor multimedia a escolher?
    By Nu9 in forum Home Cinema
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 23-11-2011, 14:39
  3. Leitor multimedia por 110€ ? Qual o melhor ?
    By hercumera in forum Home Cinema
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 04-03-2011, 19:08

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.